Jump to content

House of the Dragon


wasd
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, PunK_BoY said:

Afinal quantos livros é que o velho tem?

Resmas, paletes, sagas que nunca mais acaba, não acaba é nenhuma, ficam todas a marinar em banho maria.

1 hour ago, Revenge said:

Estás a ver a serie? Vai começar a guerra civil que se denomina como Dance of the Dragons.

Black's vs Green's.

Só vejo depois de terminar a temporada.

Link to comment
Share on other sites

em termos de história concordo com voces mas em termos de cinematografia tá uma bela merda tem lá uma parte que é como se tivesse a olhar para um black screen.

Mesmo depois de rever o ep na OLED embora melhor cont  uma bela trampa.

Aparentemente o realizador deste ep ja tinha feito a mesma merda num ep de Thrones espero que seja a ultima vez que realiza um ep na série ou em qq outra serie que possa vir a ver

Edited by Baron Soontir Fel
Link to comment
Share on other sites

Quando querem "fingir" que é de noite e em vez de filmarem à noite põem um filtro fica manhoso. Acho que foi isso que "estragou" um bocado.
E o visual da viagem de dragão também estava meio fraquito.

Link to comment
Share on other sites

7 hours ago, Baron Soontir Fel said:

em termos de história concordo com voces mas em termos de cinematografia tá uma bela merda tem lá uma parte que é como se tivesse a olhar para um black screen.

Mesmo depois de rever o ep na OLED embora melhor cont  uma bela trampa.

Aparentemente o realizador deste ep ja tinha feito a mesma merda num ep de Thrones espero que seja a ultima vez que realiza um ep na série ou em qq outra serie que possa vir a ver

Isso já é uma característica de Game of Thrones

Infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Em termos de efeitos visuais, o Lord of the Rings está mesmo no topo. Nota-se onde o orçamento foi gasto. Vamos esperar é que a serie tenha bastante lucro para a Amazon não a cancelar, pois infelizmente não está a conseguir ter a mesma tração que o House of the Dragon.

No próximo episodio vamos ter mais um salto temporal de 9 anos e vamos ter o inicio do Dance of the Dragons.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Em termos de efeitos visuais, o Lord of the Rings está mesmo no topo. Nota-se onde o orçamento foi gasto. Vamos esperar é que a serie tenha bastante lucro para a Amazon não a cancelar, pois infelizmente não está a conseguir ter a mesma tração que o House of the Dragon.

No próximo episodio vamos ter mais um salto temporal de 9 anos e vamos ter o inicio do Dance of the Dragons.

Engraçado porque com as pessoas que tenho falado, maioritariamente estão a gostar mais de Lord of the Rings do que The House of Dragon.

Provavelmente haverá mais pessoal com HBO do que com Amazon prime, será por causa disso?

Link to comment
Share on other sites

O problema do LOTR é que o dinheiro foi todo gasto em GCI. Mas só GCI não faz uma boa historia ou boas personagens, eu sei que isto é tudo muito subjetivo, mas (sem ver o ultimo ep) a única premissa (clara) da série é que a Galadriel quer matar o mau. Temos imensas personagens que são completamente aborrecidas, não se sabe porque é que andam a fazer o que fazem ou porque é que nós deveriam querer saber disso. Ah, e eventualmente vão forjar o anel, but who cares. 

Pelo menos aqui, ao 2º episodio já era claro que todos se queriam lixar uns aos outros e quem/como são as personagens, e nem é preciso saber de grande coisa que acontece para fora da série.

Concordo que episódio teve uma cinematografia má, mas todo o desenrolar do episódio compensou isso.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, review said:

Temos imensas personagens (...) não se sabe porque é que andam a fazer o que fazem

Querias isso tudo no primeiro episódio? E depois a série era só um ep? Ou era filme?

Link to comment
Share on other sites

~Só vi a 1.ª season de GOT, portanto ainda me lembro do 1.º ep e de ter ficado com essa sensação.

Que é perfeitamente normal em algo que tem tanto ep e tanta season

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, review said:

O problema do LOTR é que o dinheiro foi todo gasto em GCI. Mas só GCI não faz uma boa historia ou boas personagens, eu sei que isto é tudo muito subjetivo, mas (sem ver o ultimo ep) a única premissa (clara) da série é que a Galadriel quer matar o mau. Temos imensas personagens que são completamente aborrecidas, não se sabe porque é que andam a fazer o que fazem ou porque é que nós deveriam querer saber disso. Ah, e eventualmente vão forjar o anel, but who cares.

Infelizmente... também é a minha opinião. Ainda me entretém qb, mas em termos de personagens/história apenas Elrond/Durian são interessantes. De resto, é bastante genérico.

House of the Dragon pode não lhe chegar aos pés em termos técnicos, mas em caracterização não dá hipóteses, mesmo com os saltos temporais que não me caem bem.

Mas é uma comparação algo injusta. O GRRM adora LoTR mas queria fazer algo mais adulto e centrado nas politiquices humanas.

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Mini0n said:

Querias isso tudo no primeiro episódio? E depois a série era só um ep? Ou era filme?

Não precisa de ser no primeiro episódio, mas convém ser no inicio, se não qual é o interesse pelas personagens? A meio da temporada continua(va) tudo igual...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.