Jump to content

2022 FIFA World Cup - Panini Digital Sticker Album


Revenge
 Share

Recommended Posts

8 minutes ago, gosma25 said:

Como é que nos registamos todos hoje, não me saiu nenhum repetido e tens mais percentagem completa que eu @Revenge? :unsure:

Já estamos 3 com 5%.

Mas basicamente tem a ver com os cromos dos fãs, em que recebes um quando fazes trocas. 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Revenge said:

Já estamos 3 com 5%.

Mas basicamente tem a ver com os cromos dos fãs, em que recebes um quando fazes trocas. 

Certo, mas como é que fizeste trocas? A mim não saíram repetidos e só deu para abrir 4 carteiras 🤷

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, gosma25 said:

Certo, mas como é que fizeste trocas? A mim não saíram repetidos e só deu para abrir 4 carteiras 🤷

Também não me sairam repetidos mas fiz trocas na mesma, para completar o desafio activo o mais rápido possível. Esse desafio dá-te duas carteiras e 1 sticker gold.

Ainda faltam 4 dias para terminar, ainda vais a tempo. Mas amanhã não coles os cromos que te saírem, troca-os por logos das seleções.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Jokeman said:

As regras dizem que não. Mas eu tenho um repetido. :(

Consegues selecionar para a troca?

Seja como for, podes trocar outro cromo, e se tiveres um dourado nas trocas, dá uma hipótese de 33% do cromo que receberes sair dourado.


Não se esqueçam de fazer scan a uma imagem da Coca Cola e a uma imagem da capa oficial da Panini para duas carteiras oferecidas por dia.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

Consegues selecionar para a troca?

Seja como for, podes trocar outro cromo, e se tiveres um dourado nas trocas, dá uma hipótese de 33% do cromo que receberes sair dourado.


Não se esqueçam de fazer scan a uma imagem da Coca Cola e a uma imagem da capa oficial da Panini para duas carteiras de oferecidas por dia.

Seleccionar directamente não. Mas consigo meter na pilha de trocas. Por enquanto não tenho mais repetidos.

Não posso scannar porque ainda não há app para iOS.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Tourniquet said:

Já agora, não queres pinar as 2 imagens no 1º post, ou assim? :y:

Confirma primeiro que essa imagem da coca cola apanha correcto.

Ou coloca aqui uma que funcione bem para depois colocar no primeiro post.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Vasco G said:

Não dá para entrar na equipa FNF no browser? 

Dá, o que te aparece? Estamos 10 na equipa, não sei se é o limite máximo. Se for, cria outra equipa e coloca aqui os dados.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.