Jump to content

Alergias Alimentares


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ora viva

Alguém daqui com alergias alimentares, tipo amendoim/caju ou assim?

O meu puto esta semana provou um caju e daí a alguns segundos estava a queixar-se da garganta, da barriga e a começar a inchar a cara. Tomou um anti-histamínico e 30 mins depois, como começou a fazer umas erupções cutâneas na barriga.
Fomos ao hospital e fez umas análises sanguíneas e deu positivo ao amendoim (classe 6 acho eu).

É preferível marcar uma consulta com um alergologista, certo? As análises ao sangue não são 100% fiáveis, pois não?

Link to comment
Share on other sites

Aconselho vivamente a marcar consulta com alergologista.

Fazes os testes de sensibilidade cutânea e ficas logo a saber isso. Até porque pode ser alérgico a outras coisas e ficas logo a saber :y:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:

Vai descobrir que é alérgico ao Benfica :-..

Cala-te lá que o cabrão já veio com a conversa que era do Benfica... <_< os putos lá da escola são má influência.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mini0n said:

Cala-te lá que o cabrão já veio com a conversa que era do Benfica... <_< os putos lá da escola são má influência.

O meu é do Sporting, do Benfica e do Portugal.

É para ver se ninguém o chateia. Aprendeu cedo.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, gosma25 said:

Aconselho vivamente a marcar consulta com alergologista.

Fazes os testes de sensibilidade cutânea e ficas logo a saber isso. Até porque pode ser alérgico a outras coisas e ficas logo a saber :y:

 

Isso é aquele teste com os cortezitos no braço, né?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Isso é aquele teste com os cortezitos no braço, né?

Não são bem cortes. Se ainda se fizer como no meu tempo, metem uma gota do "produto" a testar no braço e depois dão uma picadela, com uma agulha daquelas que se usa para picar o dedo e fazer o teste da glicose. Certo @gosma25 ?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.