Jump to content

MCU


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Eu acho que se estão a espalhar muito nas séries. As séries só deviam de ser sobre personagens dos filmes. Há muito personagem de merda no mundo da Marvel que não interessa a ninguém.

A piada disto estava em ver esses grandes atores dos filmes nas séries e não atores desconhecidos a fazer séries de merda como a Miss Marvel.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que as séries não deviam ter grande impacto no MCU. Um gajo devia ter os filmes para o "principal" e as séries para os side quests.

Agora um gajo vai ver um filme e se não viu 20 séries, perde-se na história e cai-lhe tudo do céu... :(

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Mini0n said:

Eu acho que as séries não deviam ter grande impacto no MCU. Um gajo devia ter os filmes para o "principal" e as séries para os side quests.

Algumas series é para tornar determinadas personagens mais conhecidas, para depois entrarem nos filmes.

Por exemplo na serie Hawkeye, foi claramente para introduzir a Kate Bishop que vai substituir o Clint Barton nos filmes.

Depois temos series que espero que a personagem principal nunca chegue aos filmes, como é o caso da Ms Marvel. Mas do que deu a entender na cena pós créditos, a Ms Marvel vai entrar no próximo filme da Captain Marvel.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu para ver o último Dr. Strange, tinha de ver a Wanda-Vision. Senão ficava a apanhar chapéus. Isso IMO não tem sentido.
Ainda se fosse 1 filme e 1 série por ano, pá, ok. Agora 5 ou 6 séries, com 2 ou 3 filmes?

aint nobody got time for that GIF

 

Also, abençoados recaps no YouTube. :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

27 minutes ago, Mini0n said:

Mas eu para ver o último Dr. Strange, tinha de ver a Wanda-Vision. Senão ficava a apanhar chapéus. Isso IMO não tem sentido.
Ainda se fosse 1 filme e 1 série por ano, pá, ok. Agora 5 ou 6 séries, com 2 ou 3 filmes?

Mas não contes que vão alterar isso, o objetivo deles é que toda a gente que siga o MCU, tenha uma subscrição do Disney+.

Embora se não quiseres ver as series, um recap de 10 minutos antes do filme, é mais que suficiente. No Dr. Strange, bastava saber como acabou a serie.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Só pela curiosidade.

O Daniel Craig era para ter entrado no Doctor Strange 2, mas não lhe foi possível continuar. A única coisa que tinha sido feita foi esta concept art.

Edited by wasd
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

Em cheio. Mete-me confusão como é que uma empresa como esta não consegue pensar nisto ou contratar 2 ou 3 gajos que lhes expliquem estes conceitos.

Btw, se não quiserem ver, basicamente o Mat acha que fazer um reboot agora era a pior coisa que podiam fazer. :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM

A sentença será conhecida em fevereiro do próximo ano.

 

WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM

O ator foi considerado culpado pelo crime de violência doméstica em tribunal.

 

  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.