Jump to content

TAP, o orgulho nacional!


Vasco G
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Vasco G said:

Eu também não estou a perceber, o pessoal dispensado pelas companhias aéreas é supostamente pessoal qualificado, especializado e bem remunerado, todas as companhias aéreas despediram, portanto esse pessoal se arranjou outros trabalhos foi noutras áreas que não a sua e dificilmente tão bem remunerados. 

Se calhar alguns estão interessados em voltar, digo eu. 

Ou estão a receber um subsídio qualquer ou então também não sei. Em outros países também há problemas com falta de pessoal nos comboios, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
15 minutes ago, PunK_BoY said:

Não estou a perceber... o mesmo Governo que fez da recompra da TAP bandeira e que tinha que estar na esfera pública vai voltar a privatizar????

É um barco à deriva.

O Pedro Nuno Santos já falou? Ou ainda está a engolir o sapo que o Costa lhe enfiou.

Link to comment
Share on other sites

Just now, ccrgs said:

É um barco à deriva.

O Pedro Nuno Santos já falou? Ou ainda está a engolir o sapo que o Costa lhe enfiou.

Também esse agora pode falar que ninguém vai ligar um corno ao que vai sair daquela boca. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1732310?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&share=
WWW.PUBLICO.PT

Funcionários governamentais podem estar entre os afectados. Hackers ameaçam publicar informações de 1,5 milhões de clientes. Empresa diz que dados de pagamento não foram exfiltrados da base de dados.
Link to comment
Share on other sites

img_1200x676$2020_06_22_20_19_11_378328.
WWW.GOOGLE.COM

Berlim concedeu ao grupo um enorme pacote de ajuda de nove mil milhões de euros, que previa uma participação pública de 20%, que foi sempre considerada temporária pelas autoridades públicas, e que devia...

Pois...

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, karkov said:

Pois...

A diferença para a TAP está nisto... 

Quote

A venda destas últimas ações rendeu 1,07 mil milhões de euros ao Estado, para quem a operação foi globalmente rentável, com um "saldo positivo de 760 milhões de euros".

;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.