Jump to content

Recommended Posts

Posted

Acho que a TAP já merece um topico proprio não acham?

cropped-doc-20220112-35219730-miguela-lo
ECO.SAPO.PT

Presidente executiva da TAP afirma que o transporte aéreo, bem como a respetiva estrutura e serviços complementares, enfrenta uma séria limitação de recursos a nível global.

Nunca os nossos impostos foram tão bem aplicados, que gestão :god: foda-se estou ansioso por um bocadinho mais de austeridade para mais dinheiro para este exemplo mundial :god:

• Sad 1
Posted

Daqui a uns tempos vem essa austeridade. Vem o FMI, etc, a malta vota "toda" PSD, damage control, o FMI, etc, vai-se embora, volta o PS e tá tudo fdd novamente e a TAP mantem-se.

Mais uma volta no carrocel Selva...menina bonita não paga...mas também não anda!

Posted

Espera lá, mas que culpa tem a TAP nisto?

Os voos cancelados tem a ver com as várias greves que existem em Espanha, França, Dinamarca, etc...

Não há milagres.

• Like 1
Posted
1 hour ago, PunK_BoY said:

Espero que não me cancelem o voo de domingo. 

Não vão cancelar. Vão adiar sem data prevista. 

Posted (edited)

Eu acho que esta empresa devia ser o Presidente da República.

E mantenho a opinião mesmo se me pagarem o que devem.

Also, todos os meses trabalho duro para garantir que da minha parte se possa sustentar esta grande empresa. Tem muitos funcionários. É fundamental para a vida no planeta Terra. Acho bem que não se deixe cair.

TAP ❤️ Te. Amo. Porra.

Edited by Mini0n
  • Haha 4
Posted
3 hours ago, PunK_BoY said:

Espero que não me cancelem o voo de domingo. 

3 hours ago, Stone said:

Eu tenho um voo de amanhã a oito... Espero que não haja problema.

Oxalá não mas... há fortes probabilidades de virem a ter algum tipo de problemas... pelo sim pelo não, ter um plano b não é de todo descabido. 

Considerem-se avisados. 

Btw, penso que em relação ao "dossier TAP" a maioria dos tugas está de acordo mas usar esta notícia para malhar não faz sentido porque no assunto em pauta a culpa não é da TAP. Várias companhias andam à rasca e vão continuar à rasca o resto do verão. É só perder tempo e ver a quantidade absurda de voos cancelados e atrasados nos últimos dias e ficam com uma ideia. 

Posted

Eu não vou viajar com a TAP mas sim com a Air Europa. Não sei como têm sido com esta companhia aérea por acaso…

Posted

As companhias aéreas reduziram muito pessoal por causa da pandemia, não havia trabalho. Agora que o negócio está a voltar ao normal tardam em perceber que têm de repor o pessoal. 

• Like 1
Posted

O governo não quer dar a guerra por perdida em quem perde somos todos nós com o dinheiro dos nossos impostos a ir para este sorvedouro e outros

• Like 1
Posted (edited)

São 8:30 da matina e Lisboa já tem 27 voos cancelados... Para já, o Porto tem 3.

Isto tá lindo... 

Edited by Spark
Posted

@Sparkquantos são da tap?

Eu tam em acho que desta vez a TAP não tem assim tanta culpa. Mas nas reportagens da TV só falam com brasileiros eaafreves são na Europa, como é que isso se explica? 

Posted
4 hours ago, riks said:

@Sparkquantos são da tap?

Não tenho números concretos mas a maioria vai ser TAP até porque a maior parte dos voos deles são na Portela.

Posted
2 minutes ago, Vasco G said:

Até Outubro não conseguem contratar ninguém? 

O mercado de transferências está fechado....

• Haha 1
Posted
Just now, Vasco G said:

Então e o pessoal todo que despediram anteriormente? 

Já terá outros empregos e recusa voltar pelo mesmo salário, suponho

Posted

Não sei, estou a supor.

Se me despedissem e me chamassem novamente para me pagar o mesmo e eu ja estivesse a ganhar bem noutro lado...ia a correr para a TAP...era logo

Posted

Eu também não estou a perceber, o pessoal dispensado pelas companhias aéreas é supostamente pessoal qualificado, especializado e bem remunerado, todas as companhias aéreas despediram, portanto esse pessoal se arranjou outros trabalhos foi noutras áreas que não a sua e dificilmente tão bem remunerados. 

Se calhar alguns estão interessados em voltar, digo eu.