Jump to content

TAP, o orgulho nacional!


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Acho que a TAP já merece um topico proprio não acham?

cropped-doc-20220112-35219730-miguela-lo
ECO.SAPO.PT

Presidente executiva da TAP afirma que o transporte aéreo, bem como a respetiva estrutura e serviços complementares, enfrenta uma séria limitação de recursos a nível global.

Nunca os nossos impostos foram tão bem aplicados, que gestão :god: foda-se estou ansioso por um bocadinho mais de austeridade para mais dinheiro para este exemplo mundial :god:

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Daqui a uns tempos vem essa austeridade. Vem o FMI, etc, a malta vota "toda" PSD, damage control, o FMI, etc, vai-se embora, volta o PS e tá tudo fdd novamente e a TAP mantem-se.

Mais uma volta no carrocel Selva...menina bonita não paga...mas também não anda!

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que esta empresa devia ser o Presidente da República.

E mantenho a opinião mesmo se me pagarem o que devem.

Also, todos os meses trabalho duro para garantir que da minha parte se possa sustentar esta grande empresa. Tem muitos funcionários. É fundamental para a vida no planeta Terra. Acho bem que não se deixe cair.

TAP ❤️ Te. Amo. Porra.

Edited by Mini0n
  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, PunK_BoY said:

Espero que não me cancelem o voo de domingo. 

 

3 hours ago, Stone said:

Eu tenho um voo de amanhã a oito... Espero que não haja problema.

Oxalá não mas... há fortes probabilidades de virem a ter algum tipo de problemas... pelo sim pelo não, ter um plano b não é de todo descabido. 

Considerem-se avisados. 

 

Btw, penso que em relação ao "dossier TAP" a maioria dos tugas está de acordo mas usar esta notícia para malhar não faz sentido porque no assunto em pauta a culpa não é da TAP. Várias companhias andam à rasca e vão continuar à rasca o resto do verão. É só perder tempo e ver a quantidade absurda de voos cancelados e atrasados nos últimos dias e ficam com uma ideia. 

Link to comment
Share on other sites

As companhias aéreas reduziram muito pessoal por causa da pandemia, não havia trabalho. Agora que o negócio está a voltar ao normal tardam em perceber que têm de repor o pessoal. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pois é Vasco... só que não há...

Queres agora abrir um tópico para falar da Lufthansa? E dá British? E da...?

cropped-doc-20200521-28861046-08435024.j
ECO.SAPO.PT

Companhia aérea culpa falta de pessoas e guerra na Ucrânia por cancelamentos e teve de pedir desculpa aos passageiros pelos incómodos causados.

 

Link to comment
Share on other sites

O governo não quer dar a guerra por perdida em quem perde somos todos nós com o dinheiro dos nossos impostos a ir para este sorvedouro e outros

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Sparkquantos são da tap?

 

Eu tam em acho que desta vez a TAP não tem assim tanta culpa. Mas nas reportagens da TV só falam com brasileiros eaafreves são na Europa, como é que isso se explica? 

Link to comment
Share on other sites

image.jpg?brand=JN&type=generate&guid=1b
WWW.JN.PT

A companhia aérea British Airways (BA), do grupo IAG, anunciou esta terça-feira o cancelamento de cerca de 11% dos seus voos entre abril e outubro devido à escassez de pessoal e dificuldades nas operações após a pandemia.

Temos tudo para ter um verão calminho... 

Edited by Spark
Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Então e o pessoal todo que despediram anteriormente? 

Já terá outros empregos e recusa voltar pelo mesmo salário, suponho

Link to comment
Share on other sites

Não sei, estou a supor.

Se me despedissem e me chamassem novamente para me pagar o mesmo e eu ja estivesse a ganhar bem noutro lado...ia a correr para a TAP...era logo

Link to comment
Share on other sites

Eu também não estou a perceber, o pessoal dispensado pelas companhias aéreas é supostamente pessoal qualificado, especializado e bem remunerado, todas as companhias aéreas despediram, portanto esse pessoal se arranjou outros trabalhos foi noutras áreas que não a sua e dificilmente tão bem remunerados. 

Se calhar alguns estão interessados em voltar, digo eu. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.