Jump to content

Liga dos Campeões 2022/2023


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Quero acreditar que não vá sair muita gente. Quanto muito vai haver malta já prometida/vendida mas que fica até ao final do campeonato.

No caso do Benfica, só vejo mesmo o Grimaldo mais tremido porque acaba o contrato no final da época.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, gosma25 said:

Concordo, mas fdx não venhas já dar a eliminatória como perdida crl!

Acho que está ao alcance.... 

Eu não digo que não está ao alcance. Aliás como portista para mim todos os jogos são para vencer e espero sempre a vitória por muito mal que esteja a equipa. No entanto essa convicção neste momento, por muito que exista, não é de todo a mais segura de sempre. ;) 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

^ Isto. O Inter anda a jogar mal. Também acho que temos possibilidades de ganhar. Mas o FCP que espetou 4 ao Brugge foi o mesmo que comeu 4 do Brugge.
Estamos a 8 do Benfica no campeonato.
Não estamos propriamente a jogar de forma exemplar, né?

Gostava de ver Benfica e Porto a passar esta eliminatória. Era boa onda. E pontinhos.

Link to comment
Share on other sites

O sorteio foi MT bom para os tugas até porque no caso dos italianos, têm que arriscar na primeira mão porque estão em casa e isso ajuda o porto porque não entram tão fechados atrás.

O Benfica tem é que espetar meia dúzia em cada jogo e sem histórias.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Este Bayern não é o mesmo das últimas temporadas. A falta que lhes faz o Lewa...

Sem Pavard, e com Mbappé a 100%, diria que ainda está tudo em aberto, mesmo que o PSG, embora seja uma equipa de superestrelas, não seja nada por aí além e dependa imenso do Mbappé.

Link to comment
Share on other sites

A entrega do brugge surpreendeu me, não estava a espera que quisessem dividir o jogo em termos ofensivos. A meio da primeira parte acabou isso e só deu Benfica. 

A segunda parte foi meh, o Benfica nunca pareceu estar a acelerar a fundo, não sei se são ordens do treinador ou se é mesmo limitação da equipa. 

Dois golos com duas falhas individuais deles, mas muitas ocasiões criadas, temos de ser melhores na finalização. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.