Jump to content

Microsoft Gaming (Xbox Game Studios + Bethesda Softworks)


Revenge
 Share

Recommended Posts

Nem Skyrim nem Fallout são exclusivos das consolas. Bem sei que a Microsoft unificou as consolas e o PC, e precisamente por isso é que só quem não tiver PC (o meu caso) é que vai comprar as consolas para jogar. Logo por aí ficam sempre a perder para Nintendo e Sony. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Mini0n said:

O Karkov gosta de carros e não gosta de 3rd Person. Nunca na puta da vida vai gostar mais do Uncharted do que do Forza.

:y: 

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Mini0n said:

Vamos lá ver uma coisa. Eu quando digo que o jogo é melhor, estou só e apenas a falar da minha opinião.

O Karkov gosta de carros e não gosta de 3rd Person. Nunca na puta da vida vai gostar mais do Uncharted do que do Forza.
Ir buscar um exemplo em vários milhões só para dizer "ah, disseste que não havia melhores" é só picuinhas e totó, mas enfim.

Experimentei o Elden Ring e não gostei mesmo nada. Ainda joguei umas 2 horas e desinstalei.

No entanto sei que o jogo é de extrema qualidade e vai ganhar o GOTY deste ano sem espinhas. A minha opinião em nada influencia a qualidade do jogo nem a minha capacidade de verificar que a tem.

37 minutes ago, Mini0n said:

Genericamente falando, os exclusivos Sony são melhores que os da MS.

Já sabemos que os jogos da Sony para ti são melhores. Para outras pessoas é o oposto. The end.

37 minutes ago, Mini0n said:

Claro que é o meu gosto pessoal. Só assim tu podes dizer que um bom jogo de carros é melhor que um bom FPS. É a tua opinião.

Então quando falas nisso convém referires que é na tua opinião, pois deste-me a entender que os exclusivos da Sony são muito melhores, como se toda a gente achasse isso e fosse um ponto seguro.

 

37 minutes ago, Mini0n said:

A pontuação da crítica... que crítica? A especializada? Os estrategas? O povo? As notas de 0 e de 10? Isso pode contar... ou não... ;)

Não sei... A tua opinião pessoal é apenas uma opinião. Apenas serve para o que tu achas e não para o que a generalidade acha. Para a generalidade, é muito mais benefico olhar para a opinião da critica do que para a nossa opinião pessoal.

37 minutes ago, Mini0n said:

As vendas? lol estás tolo? Então mas a qualidade de um jogo vai-se buscar às vendas? Ou seja, um jogo de merda que venda bué bem (2077) significa que tem qualidade? loles

Não sei se reparaste, mas estava a fazer a pergunta de uma maneira sarcastica.

Mas na realidade, para uma consola é muito mais benéfico um jogo que venda muito, tenha mais ou menos qualidade, é isso que vende consolas e é isso que dá dinheiro.

37 minutes ago, Mini0n said:

Also, fiz-te uma pergunta e não respondeste... :rolleyes:

Para o tipo de jogos que gosto, até ao momento ainda não.

Mas isto tudo começou com esta tua frase:

5 hours ago, Mini0n said:

Vamos a ver é se isto vem com a qualidade tipo os exclusivos da Sony. ;)

Falaste para o futuro. E sim, acredito que a Microsoft tem ali muito estudio capaz de fazer grandes exclusivos.

O Starfield se for o típico Rpg da Bethesda com a qualidade que costuma ter de um Fallout ou TES, poderá ser para mim melhor que qualquer um dos jogos que mencionaste lá em cima. O mesmo para o TES VI, se tiver no mínimo a mesma qualidade dos anteriores, a mesma coisa.

Tens uma Playground que tem feito jogos de qualidade e vai lançar o Fable. 
Tens a Double Fine que lançou Psychonauts 2 com um OP de 89 (mais um mais elevado que o HFW) e como tal só posso esperar mais coisas boas vindos dele. Adorei o jogo já agora.
Tens a Arkane que lançou o Deathloop com um OP de 88 e mais uma vez, só posso esperar boas coisas vindo deles e adorei o jogo. O proximo é o Red Fall. 

Também tenho bastantes esperanças para o Hellblade 2 e o Indiana Jones. O Perfect Dark para já é uma autentica incognita, por isso já nem conto com esse.

Etc, etc etc.

31 minutes ago, Figos said:

Nem Skyrim nem Fallout são exclusivos das consolas.

Mas a partir de agora vão ser sempre.

Starfield e TES VI serão exclusivos de consolas, tal como um Fallout 5 no dia que for anunciado.

31 minutes ago, Figos said:

Bem sei que a Microsoft unificou as consolas e o PC, e precisamente por isso é que só quem não tiver PC (o meu caso) é que vai comprar as consolas para jogar.

A Sony já está a fazer o mesmo. É uma questão de tempo para começarem a sair day 1. Já repararam que o dinheiro a entrar em caixa é bem melhor e no final nem afeta as vendas das consolas.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Revenge said:

Eu diria que é mais pelo game pass, mandou um grande pontapé no ecosistema, já tinha comprado a OneX e deixado a PS4 mais de lado por causa do gamepass, comprei a SX para dar continuidade, desde que tenho a SX que só comprei o Cyberpunk, de resto só tenho jogado o que vem no gamepass e tem me dado muita hora de jogo, com jogos de topo day 1, já tenho o filme todo combinado para fazer coop com o Sniper Elite 5, o Halo é exclusivo e foi um bonus muito agradecido mas não chegaria ao ponto de comprar uma consola para o jogar.

A Sony está agora a abrir a pestana mas ainda dá impressão de querer ganhar o dinheiro todo de uma vez.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

São opiniões. Não se pode é discutir opiniões como se fossem verdades absolutas né pessoas?

Um dia, há esperança.

Isso e o fanboyismo diário sobre uma consola vs a outra, MS vs Sony, notícias positivas de um lado e só maus resultados para o outro. Dia após dia.

E se for preciso não têm uma PS4/5/Series/X/PC/Switch para corretamente comparar sem andar a mandar postas opinativas e subjetivas.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre fui team ps. Na ultima geração tive ps4 e ps4 pro. Dos exclusivos adorei o God of War, Uncharted, Spiderman, ghost e infamous. 

Nesta geração estava quase certo que ia para a ps5. A unica coisa que me deixava de pé atrás era o gamepass.

...e depois vi a apresentação da ps5 com o Jim Ryan...

A falta de respeito e paixão pelo que é a playstation tornou claro que as coisas só iriam piorar. E sinceramente é isso que tenho visto com a ps. 

Comprei a series x. Não me arrependo nada. O Gamepass é genial mas não é isso que me tem convencido. É a experiência multi ecran. Fazer cast ou usar xcloud no pc (o meu portatil é um surface sem grafica decente e uso principalmente quando vou para o entroncamento à casa dos sogros ou quando a minha mulher quer ver tv) ou telemóvel.

 

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, Revenge said:

Então quando falas nisso convém referires que é na tua opinião, pois deste-me a entender que os exclusivos da Sony são muito melhores, como se toda a gente achasse isso e fosse um ponto seguro.

Quando eu digo que o jogo A é melhor que o B, estou a dizer porque é a minha opinião, ou porque é a opinião do primo do Carlitos? :unsure:

 

4 hours ago, Revenge said:

Falaste para o futuro. E sim, acredito que a Microsoft tem ali muito estudio capaz de fazer grandes exclusivos.

Exacto. Falei para o futuro. Foi em PT e dá para perceber. A MS tem potencial. Tem os estúdios e parecem todos muito capazes. Parece ir no caminho certo.
Vamos é a ver se isto vem com a qualidade tipo os exclusivos da Sony.

^ Vês. É só isso. Não é preciso ir contar as pessoas que gostam mais dos exclusivos da Sony que dos exclusivos da Xbox. :y:

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, CivEng said:

Eu sempre fui team ps.

...

Comprei a series x.

Tenho visto bastantes relatos de pessoal que tinha PS e mudou para Xbox esta geração. O oposto nem por isso.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Revenge said:

Tenho visto bastantes relatos de pessoal que tinha PS e mudou para Xbox esta geração. O oposto nem por isso.

obvio lol com o tempo de entrega das PS5 , devem ter perdido muitos users !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Revenge said:

Tenho visto bastantes relatos de pessoal que tinha PS e mudou para Xbox esta geração. O oposto nem por isso.

Se tu fores hoje à Worten mais próxima de ti e quiseres comprar uma consola da Current-Gen, aka Switch, Xbox Series ou PS5, adivinha qual é a única que não consegues comprar?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, Revenge said:

O Fallout 4 vendeu 12 Milhões de copias nas primeiras 24 horas lol

fallout4.jpg?resize=1200,600
FORTUNE.COM

So long, 'Call of Duty.'

 

O Fallout 4 vendeu mais que o Skyrim. Não temos os números exatos, mas significa que em Fevereiro de 2017 já tinha vendido mais do que 20 Milhões de copias. Entretanto já passaram mais de 5 anos.

Mea culpa. Fiquei com esses números na cabeça na altura e não fui confirmar antes de fazer o post. Mil desculpas.

Não invalida a questão do "system-seller" mas andandamento...

Em relação a portugal só se sabem valores da Nintendo, e é isto mais ou menos o que dizem...

nintendo%20switch%20portugues%20portugal
WWW.MEUSJOGOS.PT

Esta semana decorreu a habitual apresentação da Nintendo aos investidores, onde revelaram impressionantes números de vendas, tanto de hardwa...

 

Sonyland... not so much...

Mas em Portugal venderem mais Xbox's do que Ps's.... só se for por causa da falta de stock.

No geral o consenso é que os exclusivos da Sony star power, os da Nintendo tb, os da Microsoft nem por isso (Halo, Forza e Gears e não têm a mesma pujança atualmente) tanto é que a Microsoft pôs-se a comprar estúdios à bruta para suprir essa falta e necessidade. Agora é questão dos jogos aparecerem feitos e não é só feitos, têm de rivalizar em termos de qualidade.

Já não é este ano que vamos ter "system sellers" da Microsoft, e sendo assim, mais 1 ano de borla para a concorrência.

 

Escusado será dizer que é tudo bom e cada uma das marcas está a seguir o seu caminho. 
 

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Figos said:

Se tu fores hoje à Worten mais próxima de ti e quiseres comprar uma consola da Current-Gen, aka Switch, Xbox Series ou PS5, adivinha qual é a única que não consegues comprar?

Vou reformular a minha resposta:

Relatos de pessoal que mudou por escolha própria de PS para Xbox. Pelo menos é o que dizem. 

Neste momento também não consegues comprar a Series X. Vai-se conseguindo comprar a Series S para quem não se importar de todas as limitações da consola.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Batunaz said:

Não invalida a questão do "system-seller" mas andandamento...

Na minha óptica, os jogos da Bethesda são System Sellers e "Gamepass Sellers". Têm uma fan base grande e vendem sempre muitos milhões. O Skyrim foi mais de 30 Milhões e o Fallout 4 também deve ter chegado a esses valores.

Por isso também referi que o Call of Duty mesmo continuando multiplataforma nos primeiros anos, vai ser um "Gamepass Seller" tendo em conta que é o jogo mais vendido ano após ano, o que significa que também acaba por empurrar pessoal para a Xbox. Os que já estavam no PC, continuam no PC.

18 minutes ago, Batunaz said:

No geral o consenso é que os exclusivos da Sony star power, os da Nintendo tb, os da Microsoft nem por isso (Halo, Forza e Gears e não têm a mesma pujança atualmente) tanto é que a Microsoft pôs-se a comprar estúdios à bruta para suprir essa falta e necessidade. Agora é questão dos jogos aparecerem feitos e não é só feitos, têm de rivalizar em termos de qualidade.

O FH5 já tinha 15 Milhões passados 2 meses, por isso não é tão mau quanto isso, o pessoal é que tem tendencia para rebaixar os da Xbox.

20 minutes ago, Batunaz said:

Já não é este ano que vamos ter "system sellers" da Microsoft, e sendo assim, mais 1 ano de borla para a concorrência.

Este ano as borlas não têm efeito nenhum e vai continuar assim pelo menos até 2024. Todas as consolas produzidas são vendidas tanto do lado da PS5 como da Xbox.

Aliás, este ano de 2022, a Microsoft já vendeu mais Xbox's do que a Sony vendeu PS5's, isto num ano que a Xbox não tem System Sellers. Por isso, é exatamente igual ao litro, todas as consolas vão ser vendidas com ou sem system sellers.

XboxSeriesXandS_HERO-befb_1651051117.jpg
METRO.CO.UK

Microsoft has enjoyed its best non-Christmas sales quarter ever, with the Xbox outselling the PS5 in the West for the last three months.

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Revenge said:

O FH5 já tinha 15 Milhões passados 2 meses, por isso não é tão mau quanto isso, o pessoal é que tem tendencia para rebaixar os da Xbox.

Continuas a falar no plural mas a dar só 1 exemplo e continuas a trazer o número de vendas para a baila como se isso fosse importante para determinar a qualidade de um jogo...

 

Also, a PS5 não vende mais porque... não há...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Mini0n said:

Continuas a falar no plural mas a dar só 1 exemplo e continuas a trazer o número de vendas para a baila como se isso fosse importante para determinar a qualidade de um jogo...

Só me apeteceu dar o exemplo de um jogo, mas o Halo Infinite já vai acima de 20 Milhões. Já são dois.

Estamos a falar de System Sellers, não de qualidade.

Podes ter o jogo com a maior qualidade do mundo, se ninguém o quiser comprar, o jogo não é um System Seller. As vendas é que contam para esse proposito, os jogos mais procurados, são os que vendem mais consolas.

Os jogos da Bethesda são dos mais procurados, ponto. Um dos jogos mais vendidos da PS4, o Spiderman, vendeu 3.3 Milhões nos primeiros 3 dias. O Fallout 4 foram 12 Milhões nas primeiras 24 horas. Realidades totalmente diferentes.

1 hour ago, Mini0n said:

Also, a PS5 não vende mais porque... não há...

Como já referi atrás mais que uma vez. Tanto de um lado como do outro, não vendem mais porque não há mais consolas. Por esse motivo é que este ano e o próximo de 2023 nem interessa haver ou não haver system seller, as consolas vão estar sempre esgotadas.

Com sorte, se calhar terá de ser mesmo muita sorte, só a partir de 2024 é que vai começar a haver consolas com fartura e ai os system seller's é que podem começar a fazer a diferença.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Figos said:

Rev, jogos multiplaforma não são system sellers. Quantos desses milhões foram em cópias para a Xbox?

Figos, o Fallout 4 não é um System Seller para a Xbox, não é isso que estou a falar.

O que estava a referir é que os jogos da Bethesda vendem muitos milhões de copias e os proximos são exclusivos da Consola e do PC. 

Dei o exemplo das vendas do Fallout 4 e do Skyrim para justificar que o Starfield e o TES VI, certamente serão System Sellers.

Link to comment
Share on other sites

Então a conversa comigo não era sobre qualidade? Agora que dá jeito já voltamos às vendas? :mellow:

Porque é que comparas o Spiderman (exclusivo PS) com um jogo que sai em consolas e PC e nem sequer é exclusivo MS? :unsure:

Vamos é a ver se isto vem com a qualidade tipo os exclusivos da Sony.

E estamos a falar de vendas do Fallout?

Excuse Me Reaction GIF by Mashable

Link to comment
Share on other sites

30 minutes ago, Mini0n said:

Então a conversa comigo não era sobre qualidade? Agora que dá jeito já voltamos às vendas? :mellow:

Fizeste quote de uma conversa que estava a ter com o @Batunaz. Desde quando essa conversa era contigo? A nossa já a dei com oencerrada ontem.

Com o Batunaz estava a falar de System Sellers em que o parâmetro mais importante és as potenciais vendas de um jogo.

34 minutes ago, Mini0n said:

Porque é que comparas o Spiderman (exclusivo PS) com um jogo que sai em consolas e PC e nem sequer é exclusivo MS? :unsure:

Está difícil de entrar na cabeça.

Já expliquei ali atrás, mas volto de novo a explicar. O exemplo que dei é para exemplificar que a Microsoft agora detém um estudio, neste caso a Bethesda, que tem jogos com uma grande fanbase por trás e que vendem aos 30 Milhões de copias de cada vez.

Como é obvio e como disse ao Figos, o Fallout 4 não foi um System Seller da Xbox, foi um multiplataforma. Como o Batunaz estava a dizer que pode faltar System Sellers à Microsoft, questionei como é sequer possível pensar nisso, quando agora tem estúdios que costumam vender mais de 30 Milhões de copias por cada jogo.

Não estou a dizer que o Fallout 4 foi um System Seller da Xbox, o que estou a dizer é que o Starfield e o TES VI vão ser System Sellers, sem sequer sabermos se vão ser de boa ou má qualidade.

Link to comment
Share on other sites

Ah, é essa vertente da conversa. Nisso não me meto. Falar de system sellers quando não há systems fica complicado. :-..

 

3 minutes ago, Revenge said:

sem sequer sabermos se vão ser de boa ou má qualidade.

One can only hope.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Mini0n said:

Ah, é essa vertente da conversa. Nisso não me meto. Falar de system sellers quando não há systems fica complicado. :-..

E por isso também referi que se a Microsoft não tiver nenhum jogo System Seller este ano, é igual ao litro. Todas as consolas produzidas vão ser vendidas, independentemente dos jogos que saírem.

16 minutes ago, Mini0n said:

One can only hope.

Nem é esperança, é mesmo confiança.

Ninguém pode dizer que tem a certeza que o GoW Ragnarok vai ser um jogo com qualidade, no entanto eu tenho confiança que o jogo vai ter qualidade e fazia pre order do mesmo se tivesse a consola, só à base da confiança.

O mesmo nestes casos, tenho confiança nos jogos da Bethesda de acordo com a minha experiencia nos jogos anteriores e muito mais gente sente o mesmo, que de acordo com as vendas, são bastantes milhões.

Claro que de vez em quando existe um ou outro jogo que corre mal e a confiança sai defraudada, mas não é por isso que o jogo deixa de vender muito bem, como a historia já o provou, logo continuavam a ser um System Seller.

Link to comment
Share on other sites

A cena aí é que a Naughty Dog até ver não falhou. A Santa Monica até ver não falhou. A Guerrilla, idem.

Já a Bethesda... teve ali um Fallout 4 que IMO falhou. Não gostei. E olha que adorei o F3.
E depois tivemos o 76...

Neste momento, confiança tenho nas 3 da Sony. Na Bethesda, é esperança, mesmo. A confiança está abalada depois do 4 e do 76, muito sinceramente.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Mini0n said:

A cena aí é que a Naughty Dog até ver não falhou. A Santa Monica até ver não falhou. A Guerrilla, idem.

A Guerrilla já teve criticas medianas nos Killzone's. Não fizeram apenas os Horizon. E mesmo o Forbidden West, ainda não o joguei, mas estou bastante curioso pois vejo vários relatos de pessoal que ficou desiludido com o jogo. A critica igual, estava toda a gente a pensar que este era o ano do GOTY e ia ter 90 e muitos de pontuação, e acabou com menos de 90.

A Naughty Dog e a Santa Monica são de facto um nível a cima da Guerrila e dos melhores estúdios que existem, mas a Santa Monica fez um jogo na geração passada e ficou-se por ai. A Naughty Dog parece-me que vai pelo mesmo caminho, um jogo por geração e está feito. Jogos de elevado orçamento e que demoram muitos e longos anos a produzir.

49 minutes ago, Mini0n said:

Já a Bethesda... teve ali um Fallout 4 que IMO falhou. Não gostei. E olha que adorei o F3.
E depois tivemos o 76...

O Fallout 4 falhou na tua opinião, mas será que falhou na opinião da maioria? 30 Milhões de vendas e não vi o pessoal a chorar como no Cyberpunk por exemplo. Vejo é o pessoal todo excitado com a saída do Starfield que acabou num gênero de desilusão com o adiamento.

Estou a fazer uma playthrough do Fallout 4 neste momento, e para mim está impecavel. Se o Starfield tiver no minimo a mesma qualidade, perfeito. Se o Starfield vier ainda melhor, perfeito x2.

O Fallout 76 nunca o joguei, pois por norma não pego em jogos multiplayer. Seja como for, foi o primeiro MMORPG do estúdio e o lançamento não correu bem com demasiados bugs (mesmo para o standard da Bethesda) e ainda por cima quando saiu o jogo não era bom para jogar em modo solo que era o que a maioria do pessoal queria.

Contudo e do que fui lendo, a Bethesda conseguiu endireitar o jogo, já é possível fazer uma playthrough totalmente sozinho sem recorrer a amigos e a qualidade e conteúdo melhorou bastante.

49 minutes ago, Mini0n said:

Neste momento, confiança tenho nas 3 da Sony. Na Bethesda, é esperança, mesmo. A confiança está abalada depois do 4 e do 76, muito sinceramente.

Pronto, é a tua opinião. Eu tenho confiança nas 3 da Sony e tenho confiança na Bethesda. Aliás, tenho confiança em mais estúdios da Microsoft, não apenas da Bethesda.

Se me perguntares se estou mais ansioso pelo Starfield ou pelo Forbidden West, digo-te já que é 1000x o Starfield. O que até pode correr mal para o meu lado se ficar defraudado no final, mas estou confiante.

Link to comment
Share on other sites

A Sony apresentou os negócios de Marketing para este ano e pela primeira vez o Call of Duty ficou de fora. Já é efeitos da compra da Activision por parte da Microsoft.

Mas ficamos a saber outra coisa, a Sony continua com contrato de Marketing para o Deathloop. O actor que dá a voz ao Colt confirmou que é um novo titulo.

Basicamente, a Sony parece que tinha negociado exclusividade temporária em pelo menos 2 jogos com a Arkane antes da Microsoft os comprar.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:

A Guerrilla já teve criticas medianas nos Killzone's. Não fizeram apenas os Horizon. E mesmo o Forbidden West, ainda não o joguei, mas estou bastante curioso pois vejo vários relatos de pessoal que ficou desiludido com o jogo. A critica igual, estava toda a gente a pensar que este era o ano do GOTY e ia ter 90 e muitos de pontuação, e acabou com menos de 90.

O último killzone é de 2013... 5 anos antes do 76, por exemplo.

 

2 hours ago, Revenge said:

A Naughty Dog e a Santa Monica são de facto um nível a cima da Guerrila e dos melhores estúdios que existem, mas a Santa Monica fez um jogo na geração passada e ficou-se por ai. A Naughty Dog parece-me que vai pelo mesmo caminho, um jogo por geração e está feito. Jogos de elevado orçamento e que demoram muitos e longos anos a produzir.

Se for 1 ou 2 por geração com a qualidade que têm tido, fine by me. :y:
Um gajo gostava de mais que isso, mas mais que isso pode levar a jogos de merda por causa das pressas (veja-se por exemplo o que fizeram com a saga do AC).

 

2 hours ago, Revenge said:

O Fallout 4 falhou na tua opinião, mas será que falhou na opinião da maioria? 30 Milhões de vendas e não vi o pessoal a chorar como no Cyberpunk por exemplo. Vejo é o pessoal todo excitado com a saída do Starfield que acabou num gênero de desilusão com o adiamento.

Outra vez arroz? Podiam ter vendido 100000000 milhões nos primeiros 20 segundos. Isso não é sinónimo de qualidade!

Vais buscar a nota do Forza para umas coisas. Vais buscar as vendas do Fallout para outras. É consoante dá jeito lol

Also, agora o pessoal já está excitado com o Starfield. Há uns dias nem havia hype... :rolleyes:

 

2 hours ago, Revenge said:

Estou a fazer uma playthrough do Fallout 4 neste momento, e para mim está impecavel. Se o Starfield tiver no minimo a mesma qualidade, perfeito. Se o Starfield vier ainda melhor, perfeito x2.

Really? Ficas contente se o Starfield sair como o Fallout 4? 😮
Preferes o 4 ao 3? 😮
Sinceramente, vou ficar muito desiludido se o Starfield não for (muito) melhor que o Fallout 3.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Microsoft Gaming (Xbox Game Studios + Bethesda Softworks)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.