Jump to content

Tópico em Desenvolvimento/Produção

Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

O facto é que o FNF vai perdendo users e está cada vez mais parado e pelos vistos alguns dos que ficaram preferem assim

Eu prefiro mais movimentos, mais tópicos, mais discussão de temas diferentes

Edited by karkov
  • Like 3

É inegável que com o passar dos tempos, o pessoal vai tendo outras "vidas" para manter (trabalham, casam, tem filhos, gatos e cães para tratar :-..etc).

Logicamente, o tempo disponibilizado para andar por aqui tende a ser menos.

Dito isto, o pessoal ainda passa por aqui, quando tem tempo. Mas passa! E com o passar do tempo VOCES -_-estão a ficar velhos e com menos paciência para algumas coisas que se falam/postam por aqui. O importante é que se de também valor a quem posta, comenta, faça tópicos etc. E mesmo quem na maioria das vezes vem cá picar o ponto, sem grande intervenção, tem o seu valor pois se aparece é porque isto ainda desperta interesse.

Mais uma vez dito isto, @cyberurbis, vive a tua vida, e quando tiveres tempo (nem que seja quando fores ao WC :-..) aparece por aqui e manda um bitaite!

Só temos a ganhar ;)

Eu quer-me parecer que o problema dele não é falta de tempo mas as "faltas de respeito", tal como tantos outros não tem a capacidade de encaixe necessária para lidar com isso.

um bocado exagerado..enfim... o rapaz a querer estar o tempo inteiro com o miudo e a não querer perder nenhum minuto e eu a fechar a porta do wc para cagar sozinho e ter 5m para mim enquanto os putos me destroem a casa.

2 minutes ago, Vasco G said:

Eu quer-me parecer que o problema dele não é falta de tempo mas as "faltas de respeito", tal como tantos outros não tem a capacidade de encaixe necessária para lidar com isso.

também me pareceu, mas há que saber lidar com isso. Reduz a atividade se acha que lhe está a roubar tempo de acompanhamento do filho e aparece cá quando a criança dorme ou está entretida, nem precisa de participar como antigamente...manda uma ou outra posta e vai embora, o foco dele não devia ser este

O post do @cyberurbis só põe a nu aquilo que todos nós já sabemos e [provavelmente] não queremos pensar muito nisso: estamos todos a ficar cotas. E com a cotice vêm as responsabilidades, a falta de tempo para tudo e também a falta de paciência para aturar certas cenas. Acontece que todos - ou quase todos - já não devíamos alinhar em certos comportamentos infantis, mas nota-se que para alguns, a coisa está difícil.

Ah, e depois falta o poder de encaixe de que o @Vasco G se farta de falar e que nem todos têm.

Nesta, estou com o @PunK_BoY... equilíbrio.

Aliás... com o papá @PunK_BoY :-..

• Like 1
  • Haha 1

3 minutes ago, Spark said:

O post do @cyberurbis só põe a nu aquilo que todos nós já sabemos e [provavelmente] não queremos pensar muito nisso: estamos todos a ficar cotas. E com a cotice vêm as responsabilidades, a falta de tempo para tudo e também a falta de paciência para aturar certas cenas. Acontece que todos - ou quase todos - já não devíamos alinhar em certos comportamentos infantis, mas nota-se que para alguns, a coisa está difícil.

Ah, e depois falta o poder de encaixe de que o @Vasco G se farta de falar e que nem todos têm.

Eu acho é que a malta se esquece de que o fórum evoluiu E MUITO a nível de comportamentos. Ou esquecem-se de como era quanto tínhamos (quase todos) 16/17/18 ou mesmo há uns 10 anos quando tínhamos 20 e tal.* Discussões vão sempre haver. Seja por coisas sérias ou parvas. Nos meus grupos de amigos no WhatsApp e afins também se acaba muitas vezes a discutir. Por coisas que se fossem frente a frente, resolviam-se em meio segundo. 

Tal como diz o Punk, é preciso fazer as coisas de forma equilibrada. Até o @EsCk está crescido :trollface: 

* - Peço desculpa por fazer os velhotes sentirem-se mal :-..

• Like 1

52 minutes ago, Mini0n said:

"Crianças", em inglês, como diria o nosso amigo Lauro Dérmio.

Ou pequeno almoço como diria o Padre Frederico.

• Haha 1

2 hours ago, dastinger said:

Eu acho é que a malta se esquece de que o fórum evoluiu E MUITO a nível de comportamentos. Ou esquecem-se de como era quanto tínhamos (quase todos) 16/17/18 ou mesmo há uns 10 anos quando tínhamos 20 e tal.

200.gif

Não me lembres de traumas... 

• Haha 2

1 hour ago, DG said:

Desculpem lá ser direto. Hipócritas com a mania de altivez moral a fazerem se de coitadinhos por mim :bye:

Acho que estás a exagerar na forma como estás a classificar a atitude. Não tenho essa visão dos acontecimentos

46 minutes ago, karkov said:

Acho que estás a exagerar na forma como estás a classificar a atitude. Não tenho essa visão dos acontecimentos

Se fosse a primeira vez até via como tu mas é recorrente. E quem é ele para mandar crescer alguém quando tem de usar o filho para justificar alguma coisa? Esse tipo se conversa está mais que batida. Pena de coitados tenho zero. 

• Like 2

12 hours ago, karkov said:

E é por causa disso que és tão susceptível de ter más companhias IRL :P 

Tens que ler melhor as pessoas, karkaças.

• Sad 1

On 5/13/2022 at 3:52 PM, Spark said:

Por falar em papás

Comecei a ver a série Shetland e basicamente a personagem principal é pai adoptivo de uma miuda de um "amigo" dele, porque se casou com a ex-mulher do amigo.  Uma coisa bastante complicada e esquisita.

No fundo uma espécie de @Perks e todo a comunidade parental do FNF.

• Haha 2