Jump to content

Tópico em Desenvolvimento/Produção

Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

• 3 weeks later...
On 4/20/2022 at 12:57 PM, Revenge said:

Entretanto recebi uma PM de um utilizador bastante activo no FNF, que para já não vou revelar o nome, a questionar se lhe podemos apagar a conta.

Já se percebeu que é o @cyberurbis. Desde 20/04 que praticamente não tem actividade por cá, excepto para dar os parabéns ao Punk por ter sido pai.

10 minutes ago, karkov said:

Percebi isso de outra forma....

Alguém a pedir que apaguem a conta do Walt

:blink: Isso não tinha sentido nenhum...

10 minutes ago, karkov said:

O cyberubis abandonou o FNF. Por questões pessoais

Estás a dizer ou a adivinhar? :(

Está. Ele disse-me, e eu consigo relacionar-me com essa afirmação, que passava demasiado tempo aqui.

Assim tem mais tempo para a criança pequena que tem

São opções, não discuto.

• Like 1
  • Confused 2

Isto é forum de Bullys , ninguém aqui quer saber da opinião dos outros , o que querem é impingir as suas opiniões e ideologias , não há espaco para se quer tentar perceber os ponto de vista dos outros , sendo assim ,obvio que se vai criar este tipo de situacões , eu aqui já fui chamado de negacionista , racista homofóbico enfim ... mas como cago de alto para o que os outros pensam de mim e mando-os sentarem-se nos 45 cm do @Perks , continuo a cá vir ....

Just now, karkov said:

Está. Ele disse-me, e eu consigo relacionar-me com essa afirmação, que passava demasiado tempo aqui.

São opções, não discuto.

A cena da Guerra na Ucrania deu cabo dele !

• Like 1

1 minute ago, NOX said:

Isto é forum de Bullys , ninguém aqui quer saber da opinião dos outros , o que querem é impingir as suas opiniões e ideologias , não há espaco para se quer tentar perceber os ponto de vista dos outros , sendo assim ,obvio que se vai criar este tipo de situacões , eu aqui já fui chamado de negacionista , racista homofóbico enfim ...

Deixa de ser Pussy...

-_-

• Haha 1

1 minute ago, karkov said:

São opções, não discuto.

Percebo completamente, mas somos todos crescidos e acho que não é preciso pedirmos ao Rev para implementar um timer que só deixa um gajo estar ligado meia hora por dia cá no fórum. Isto é para vir aqui ler as notícias, mandar umas larachas e seguir em frente. Não é para vir para aqui solucionar os problemas da humanidade ou ficar chateado porque alguém gosta de Nespresso.

1 minute ago, NOX said:

Isto é forum de Bullys , ninguém aqui quer saber da opinião dos outros , o que querem é impingir as suas opiniões e ideologias , não há espaco para se quer tentar perceber os ponto de vista dos outros , sendo assim ,obvio que se vai criar este tipo de situacões , eu aqui já fui chamado de negacionista , racista homofóbico enfim ... mas como cago de alto para o que os outros pensam de mim e mando-os sentarem-se nos 45 cm do @Perks , continuo a cá vir ....

E fazes tu muito bem, seu Mourinho lover.

1 minute ago, NOX said:

Completamente. E não foi por falta de avisos.

• Like 3
  • Haha 1

3 minutes ago, Figos said:

ou ficar chateado porque alguém gosta de Nespresso.

Espero sinceramente que não tenha sido por causa dessa thread.

Mas como disseram, a cena da Ucrânia estava-lhe a mexer com os nervos. Parecia que não se conseguia desligar daquilo...

11 minutes ago, NOX said:

Fartei-me de lhe dizer.

Ele parecia que dedicava todo o tempo livre que tinha a falar sobre coisas online. A consumir a cabeça com coisas sobre as quais não tinha controlo. Notava-se que estava desgastado e ele sabia disso. Ao ponto de começar a justificar-se quando cá vinha falar da guerra. 

Contudo, acho claramente que ele ficou chateado com a questão do café e bazou. E não percebo porquê. Ninguém lhe disse nada de especial nem sequer o chateou. Mas a ideia com que fico é que ele saiu por causa disso. 

Edited by dastinger

Ele disse-me ( e não foi só a mim) que foi uma decisão que já estava a ponderar há algum tempo

Edited by karkov

Só hoje vim a este topic...bem tinha notado que o today estava mais vazio e só hoje percebi que o Walt partiu!

Acho que este fórum funciona mais como uma família e não tanto como um fórum "normal". Óbvio que um fórum faz-se de pessoas e conteúdo mas às vezes temos que ter a noção no conteúdo que partilhamos e se esse mesmo conteúdo interessa a a todos ou só a nós próprios.

Acho que estamos bem como estamos, se era bom termos mais users activos? Claro que sim. Se fazem falta? Não sei... às vezes mais vale poucos mas bons do que muitos e "maus". Mas se quiserem muitos users vão ao reddit e ao chupa-mos deixar o link mas depois não se queixem

• Like 2

3 hours ago, karkov said:

São opções, não discuto.

Como é que se consegue passar aqui demasiado tempo quando apenas há meia-dúzia de tópicos ativos de cada vez? lol.

É cada rega.

Se calhar está é a fazer as obras que precisava para por uma das suas casas a alugar a uma família de refugiados ucranianos para depois vir aqui dizer que todos devíamos de fazer o mesmo 🙄

PS: Sim, eu sei @dastinger... não gosto da atitude do gajo, posso? :lol: 

29 minutes ago, EsCk said:

PS: Sim, eu sei @dastinger... não gosto da atitude do gajo, posso? :lol: 

:-..

Eu percebo o que dizes sobre isso e concordo que há tiradas dele que não eram felizes. Mas também acredito que eram inocentes. 

Um gajo tem de ser sensível ao estado de espírito das pessoas, saber ler o momento. Só isso. Eu posso não concordar com uma merda e apetecer-me picar a pessoa até ao infinito, mas se acho que o momento não é o apropriado, tenho filtro (e admito que às vezes falha). É só isso.

E obviamente não me estou a referir a trollar trolls. Não é esse o caso aqui.

@karkov

Cada um gere o seu tempo como bem entender. Tu até podes achar que passas tempo a mais aqui, mas isso é um mal do século XXI. O que vens aqui fazer é mais importante imo. Seja para descontrair, mandar umas piadas, discutir assuntos sérios ou o que for, o que interessa é fazer cada um deles com a moderação necessária. 90% dos posts do Cyber eram a insurgir-se contra alguma coisa, sempre revoltado e a questionar porque é que as coisas são assim e não assado. Isso sim, faz mal. Até porque depois as respostas que levava iam de acordo com isso. E como é que lidas com alguém sempre no mesmo registo?

Edited by dastinger
  • Like 1

Eu se achasse que passava demasiado tempo aqui simplesmente passava a vir menos, fazia uma pausa, não deixava simplesmente de cá vir, isso é só parvo.

• Like 2

15 minutes ago, karkov said:

Vocês podem achar o que quiserem...

10 minutes ago, dastinger said:

Eu percebo o que dizes sobre isso e concordo que há tiradas dele que não eram felizes. Mas também acredito que eram inocentes.

Quer dizer... estão vocês a dar trela ao gajo [ @EsCk ] que vem cá de 15 em 15 dias... esse é o extremo oposto que põe cá os pés vezes a menos!... -_-

12 minutes ago, dastinger said:

... e apetecer-me picar a pessoa até ao infinito...

:trollface:

• Haha 2

2 hours ago, Spark said:

Quer dizer... estão vocês a dar trela ao gajo [ @EsCk ] que vem cá de 15 em 15 dias... esse é o extremo oposto que põe cá os pés vezes a menos!... -_-

Isso... foi... um elogio? :-.. 

• Haha 1

Pessoal, não façam juízos de valor.

Eu já antes do tópico do café ponderava deixar de participar no fórum, não só por perder imenso tempo aqui, mas também pelas faltas de respeito e gozo constantes entre users ao longo dos últimos tempos (também aconte eu cmg).

Somos todos homens, mas há alguns que usam isto quase exclusivamente para menosprezar e gozar com terceiros, sempre que possível.

Não tenho tempo para essas infantilidades. Tenho um puto que fez no mês passado 1 ano e que precisa cada vez mais de atenção e tempo para brincadeiras.

Todos os minutos que aqui passo, são minutos que perco para sempre com o meu puto, pois tenho a possibilidade de estar com ele a 100%, visto que não está num infantário. 

Um abraço ao todos os que realmente considero uma família aqui do FNF. Aos outros, fica a esperança que um dia cresçam.

Post Scriptum: fui eu que pedi para apagar a minha conta. Não dou grande valor à minha presença online. Se um dia voltasse, poderia ser sempre com outro nick. ;)

Edited by cyberurbis
  • Like 4