Jump to content

Tópico em Desenvolvimento/Produção


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Mini0n said:

Agora ter uma thread para uma pessoa por links para essa pessoa mais tarde os vir buscar... really?

Epá... mas isso incomodava-te assim tanto?
Incomodava a alguém mais assim tanto?

Era preciso fazer o escândalo que fizeram por causa dessa merda?

Não interessa? Porreiro, segue em frente...

Btw, é curioso que o user que mais o picou sem razão [ou se tem, o FNF não tem nada a ver com isso] ainda não deu um pio. Porque será?...

Btw2, e sim, a idade é um posto. Chegas a uma altura em que simplesmente não estás para aturar atitudes parvas, como se estivesses no jardim infantil.

Quer-me parecer que o simples facto de se estar a ignorar este tipo de "bulling" (mea culpa) não augura nada de bom para o futuro do FNF.

Mas pode ser de mim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, karkov said:

Se um a um forem abandonando. O fórum acaba de certeza.

Somos muito poucos, andamos aqui em boa parte dos casos há quase 19 anos. Há que ter alguma atenção às sensibilidades. Já não somos putos

Epá o Walt é o tipo de pessoa com quem não se pode brincar, com quem um gajo não se pode meter e mandar umas bujardas, eu às vezes dava comigo a pensar numa piada para fazer mas não fazia porque era o sensível do Walt.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Mini0n said:

Certo. Aconteceu o mesmo na thread do café. Mas vi pessoas que aqui se queixam a mandar piadas lá e a responder com "era uma piada" ou "não era para levares a sério".
Mas então o Walt foi afastado pelos feios, porcos e maus, ou porque não gostou do que lhe disseram? Onde está o limite do "it was a joke"?

Acho que o Figos resumiu tudo muito bem. Falar do café, como na outra thread, ya. Pertinente. Não acho correcto a postura do "o café bom é o de 18g o resto é cocó ao que o mundo chegou", mas é um tema que pode interessar a vária gente.
Agora ter uma thread para uma pessoa por links para essa pessoa mais tarde os vir buscar... really?
Precisamos mesmo de ter uma thread para trailers de terror, trailers de aventura, trailers de comédia, trailers de documentários, trailers de acção, trailers de suspense, trailers de animação, etc? Não dá para compactar isso? Somos poucos. Não dá para termos isto como tem estado há vários anos?

Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

E, uma vez mais, essa do "já não somos putos" é adequada para os 2 lados.

Mas ninguém está a tirar a razão à malta que fez esse reparo. Aliás, disse-o logo nos posts anteriores.

O problema é que se criou uma cultura de embirrar com o Walt no FNF que dura há mais de uma década. E depois, reparos pertinentes como esse, vão ser interpretados por ele como mais uma da trupe anti-Walt que o faz há anos. E neste aspeto, vocês tinham razão como já disse.

Volto a dizer... há malta aqui que só diz asneiras e que gosta é de armar confusão, contradizer-se, fazer birras etc. Se esses levarem bocas e piadas etc têm aquilo que merecem.

O Walt tem merdas peculiares, é verdade, mas é preciso esta perseguição? Esqueçam o que provocou a saída. Não foi um caso isolado. Foram muitas coisas que culminaram nisso. Simples. Foram demasiados anos nisto. Vejam isto da perspetiva dele... durante anos levou com esta perseguição. Saiu por causa disso. Voltou anos depois, do nada, e começa a perceber que quase nada mudou. Ninguém o tem de tratar com paninhos quentes e isso até seria mau para o fórum porque todos tínhamos de andar a pensar no que se pode ou não dizer ao Walt, mas nem 8 nem 80.

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, Mini0n said:

Certo. Aconteceu o mesmo na thread do café. Mas vi pessoas que aqui se queixam a mandar piadas lá e a responder com "era uma piada" ou "não era para levares a sério".
Mas então o Walt foi afastado pelos feios, porcos e maus, ou porque não gostou do que lhe disseram? Onde está o limite do "it was a joke"?

Acho que o Figos resumiu tudo muito bem. Falar do café, como na outra thread, ya. Pertinente. Não acho correcto a postura do "o café bom é o de 18g o resto é cocó ao que o mundo chegou", mas é um tema que pode interessar a vária gente.
Agora ter uma thread para uma pessoa por links para essa pessoa mais tarde os vir buscar... really?
Precisamos mesmo de ter uma thread para trailers de terror, trailers de aventura, trailers de comédia, trailers de documentários, trailers de acção, trailers de suspense, trailers de animação, etc? Não dá para compactar isso? Somos poucos. Não dá para termos isto como tem estado há vários anos?

Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

E, uma vez mais, essa do "já não somos putos" é adequada para os 2 lados.

Mas isso infringe alguma das regras do forum?!

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Spark said:

Epá... mas isso incomodava-te assim tanto?
Incomodava a alguém mais assim tanto?

Era preciso fazer o escândalo que fizeram por causa dessa merda?

Não interessa? Porreiro, segue em frente...

Btw, é curioso que o user que mais o picou sem razão [ou se tem, o FNF não tem nada a ver com isso] ainda não deu um pio. Porque será?...

Btw2, e sim, a idade é um posto. Chegas a uma altura em que simplesmente não estás para aturar atitudes parvas, como se estivesses no jardim infantil.

Quer-me parecer que o simples facto de se estar a ignorar este tipo de "bulling" (mea culpa) não augura nada de bom para o futuro do FNF.

Mas pode ser de mim.

Incomoda-me o mesmo que o incomodam a ele opiniões contrárias, pelos vistos.
Quero por um trailer, vou aos trailers. Não vou ter de ir ao índice das threads de cinema ver em que thread com 2 posts vou por aquele trailer. Por exemplo.
Mas se a ti isso não incomoda, porreiro, segue em frente.

Mas numa coisa tens razão: não era necessário este escândalo todo. Só não sei quem fez mais escândalo. Vi 2 ou 3 críticas nesta thread (que repito: foi criada, como confirmado pelo Walt, para servir de bookmarks pessoais dele) e depois vi um dos trolls do costume que só participa no FNF dessa forma desde que as #mãoscheiasdenada afinal tinham qualquer coisa. Não vi escândalo, até que o criaram depois.

Portanto se queres falar em bullying, deves estar a falar de um só user. Não do resto da thread. Penso que (e falo por mim) são críticas construtivas.

O rapaz andava a por o box office do México. Interessa-me? Não. Siga. Não houve drama. Fica a informação para quem quer ver. Mas lá está. Está num sítio. Fica tudo ali. Se fosse para haver perseguição, não tinha sido só aqui, certo?
Estar a falar disto nesta thread é parvoeira. Há tanta outra em que se calhar as críticas eram menos merecidas que acaba por desvirtuar a mensagem, IMO.

 

 

11 minutes ago, dastinger said:

O Walt tem merdas peculiares, é verdade, mas é preciso esta perseguição? Esqueçam o que provocou a saída. Não foi um caso isolado. Foram muitas coisas que culminaram nisso. Simples. Foram demasiados anos nisto. Vejam isto da perspetiva dele... durante anos levou com esta perseguição. Saiu por causa disso. Voltou anos depois, do nada, e começa a perceber que quase nada mudou. Ninguém o tem de tratar com paninhos quentes e isso até seria mau para o fórum porque todos tínhamos de andar a pensar no que se pode ou não dizer ao Walt, mas nem 8 nem 80.

Não me parece que tenha havido perseguição. Parece-me que houve críticas e um ou outro trollanço, como já falei.
O @karkov até está a defender o rapaz, mas quando pode manda uma piadita a este ou aquele user. Todos o fazemos. Há bocado foi ao @Revenge.
Alguém levou a mal? Houve este drama todo? Não.
Então se calhar a malta está-se a focar no sítio errado para tentar perceber o que está mal e pode ser mudado...

 

8 minutes ago, Skywriter said:

Mas isso infringe alguma das regras do forum?!

Outra vez o "é legal"?
Epah, se leram a thread - como calculo que tenham feito para estarem aqui a comentar - nem vou dizer para lerem o que eu escrevi. O @Figos já explicou bem a cena. Leiam os posts dele que está explicado o porquê do "é legal mas não tem sentido".

Btw, e eu comentar que não tem sentido infringe alguma regra do fórum?

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Mini0n said:

Não me parece que tenha havido perseguição. Parece-me que houve críticas e um ou outro trollanço, como já falei.

Dude, volto a dizer. Esquece este tópico em particular. Eu dei-vos razão sobre isto desde o meu primeiro ou segundo post sobre o assunto.

Isto foi a gota de água. É assim tão difícil perceber? Se ele tivesse reagido como reagiu apenas a isto, mandava-o dar uma volta, mas parece-me óbvio que não é o caso. Nem de perto. 

Voltando a usar o exemplo do ruit. Era um user útil ao fórum. Foi especialmente durante a pandemia. Demonstrou uma falta de paciência e poder de encaixe gigante quando saiu amuado. E a ele eu disse-lhe diretamente que se é para ter essa atitude, não vale a pena cá estar. Achas que a diferença é porque tenho mais empatia pelo Walt? Óbvio que não... parecem-me é casos muito diferentes. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Voltar ao Zwame é que coiso...aquela merda é pior do que na Rússia!!!

Os moderadores daquele antro são os verdadeiros conas de sabão soviéticos. 🖕

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

53 minutes ago, Mini0n said:

Incomoda-me o mesmo que o incomodam a ele opiniões contrárias, pelos vistos.
Quero por um trailer, vou aos trailers. Não vou ter de ir ao índice das threads de cinema ver em que thread com 2 posts vou por aquele trailer. Por exemplo.
Mas se a ti isso não incomoda, porreiro, segue em frente.

Mas numa coisa tens razão: não era necessário este escândalo todo. Só não sei quem fez mais escândalo. Vi 2 ou 3 críticas nesta thread (que repito: foi criada, como confirmado pelo Walt, para servir de bookmarks pessoais dele) e depois vi um dos trolls do costume que só participa no FNF dessa forma desde que as #mãoscheiasdenada afinal tinham qualquer coisa. Não vi escândalo, até que o criaram depois.

Portanto se queres falar em bullying, deves estar a falar de um só user. Não do resto da thread. Penso que (e falo por mim) são críticas construtivas.

O rapaz andava a por o box office do México. Interessa-me? Não. Siga. Não houve drama. Fica a informação para quem quer ver. Mas lá está. Está num sítio. Fica tudo ali. Se fosse para haver perseguição, não tinha sido só aqui, certo?
Estar a falar disto nesta thread é parvoeira. Há tanta outra em que se calhar as críticas eram menos merecidas que acaba por desvirtuar a mensagem, IMO.

 

 

Não me parece que tenha havido perseguição. Parece-me que houve críticas e um ou outro trollanço, como já falei.
O @karkov até está a defender o rapaz, mas quando pode manda uma piadita a este ou aquele user. Todos o fazemos. Há bocado foi ao @Revenge.
Alguém levou a mal? Houve este drama todo? Não.
Então se calhar a malta está-se a focar no sítio errado para tentar perceber o que está mal e pode ser mudado...

 

Outra vez o "é legal"?
Epah, se leram a thread - como calculo que tenham feito para estarem aqui a comentar - nem vou dizer para lerem o que eu escrevi. O @Figos já explicou bem a cena. Leiam os posts dele que está explicado o porquê do "é legal mas não tem sentido".

Btw, e eu comentar que não tem sentido infringe alguma regra do fórum?

Então se calhar vamos acabar com a secção de Wrestling porque tem lá um ou dois users activos e o conteudo é "é legal mas não tem sentido" para o resto dos utilizadores do forum...

Edited by Skywriter
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Nightwish76 said:

Voltar ao Zwame é que coiso...aquela merda é pior do que na Rússia!!!

Os moderadores daquele antro são os verdadeiros conas de sabão soviéticos. 🖕

Por acaso também estranhei essa.

A questão aqui é que esta comunidade é um bocado fechada, somos praticamente uma famiília que estamos aqui juntos alguns já há quase 20 anos.

O Walt abandonou a familia e esteve 10 anos sem visitar, neste seu regresso vinha com uma natural desconfiança, percebeu-se isso, já vinha "sensível", e nós também o recebemos com alguma desconfiança, o que também é normal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Skywriter said:

Então se calhar vamos acabar com a secção de Wrestling porque tem lá um ou dois users activos e o conteudo é "é legal mas não tem sentido" para o resto dos utilizadores do forum...

A questão não é tanto essa mas mais o flood de topicos e desenterranços. Se calhar o Walt desenterrou e abriu mais tópicos em 3/4 meses que o Benfiquista @GODfromagee o dragarto @EdgeHeadem 3 anos.

Eu nunca escrevi sobre isso - decidi aguentar porque fazia parte de estar no forum - mas confesso que para mim era bastante irritante ir ao today e ter 10/12 tópicos seguidos com posts só dele. Mas pronto...era o que era.

  • Like 3
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, Skywriter said:

Então se calhar vamos acabar com a secção de Wrestling porque tem lá um ou dois users activos e o conteudo é "é legal mas não tem sentido" para o resto dos utilizadores do forum...

Como disseste, tem 2 users activos. Dois. Não é a thread onde o @EdgeHead decide colocar links de vídeos para ver mais tarde porque não sabe onde ficam os bookmarks.
Also, tem 2 users que comentam. Há mais que passam lá e vão vendo. Eu costumo ver algumas coisas. E sabes porque é que isso até tem sentido? Porque é uma zona onde há, há anos e anos, malta que acompanha. Já foram mais. Agora são menos. Mas é assim há anos.
Não é uma thread de trailers de anime, que em anos nunca foi precisa, e agora foi criada para se porem trailers. Trailers esses que durante anos foram postos na thread do anime. Ficava melhor organizado tudo direitinho, cada cena na sua thread? Claro!
Há conteúdo que justifique isso? Nope. Ou seja, acaba por ficar melhor tudo ali.

E atenção que não sou contra o abrir-se de threads para falar de cenas. Ainda no outro dia nos Desabafos houve conversa sobre o Excel que tinha merecido uma thread só para aquilo. Mas acho que basta um pouco de bom senso para perceber o que justifica abrir uma thread e o que é parvoeira.

 

20 minutes ago, fuckallyoubitches2003 said:

A questão não é tanto essa mas mais o flood de topicos e desenterranços. Se calhar o Walt desenterrou e abriu mais tópicos em 3/4 meses que o Benfiquista @GODfromagee o dragarto @EdgeHeadem 3 anos.

Eu nunca escrevi sobre isso - decidi aguentar porque fazia parte de estar no forum - mas confesso que para mim era bastante irritante ir ao today e ter 10/12 tópicos seguidos com posts só dele. Mas pronto...era o que era.

Isto.

Volto a dizer: o rapaz abriu a thread do box office. Não tinha sentido IMO. Podia ter ficado na thread das notícias de cinema. Era menos uma thread a ocupar espaço. Mas sempre que ele lá punha um post, eu ia ver. E até deu para aprender umas coisas.
Movimentou muito a parte do terror. Não gosto de terror, caguei um bocado para o que ele lá punha. Mas isso sou eu. E ainda cheguei a ver alguns vídeos que ele lá pôs.

Queixar-se que passam anos e anos e a malta não muda, quando passam anos e anos e ele volta exactamente da mesma maneira que saiu, não tem grande sentido.

 

@dastinger eu acho que o ruit só pecou por ter achado que estava contra o mundo. Faz falta, como o Walt faz falta. É um gajo mais velho que trazia números para a conversa. E eram números com base científica, diferentes dos 70% da boca para fora. :trollface:
Quis sair, eu achei pena. O Walt também não tinha de sair. Acho que ambos deviam ter um poder de encaixe maior.
E a gota de água transbordou um copo que encheu com merdas sem jeito nenhum. Esteve anos ausente, caiu de para-quedas e depois não percebeu metade das brincadeiras que foram feitas.

Há o picar e o picar. Tens aqui malta que brinca e tens malta que só está para o mete-nojo. Não tem 1 post que seja que não seja para o mete-nojo. Esses é que não fazem tanta falta quanto isso, IMO.

 

Link to comment
Share on other sites

Também não percebo a ida para aquele fórum com mais regras que o antigo NGF.

Tenho estado a trocar emails com ele. Vamos manter o contacto.

Ele não coloca de lado voltar, mas não vai ser para breve.

Quanto ao que o @Mini0nescreve, concordo com grande parte. Só acho que tudo isto poderia ter sido evitado porque é um user que tenta ser válido, não anda aqui só para meter nojo

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, karkov said:

Quanto ao que o @Mini0nescreve, concordo com grande parte. Só acho que tudo isto poderia ter sido evitado porque é um user que tenta ser válido, não anda aqui só para meter nojo

Acho que ninguém o vê como mete-nojo. E o "isto tudo" é o quê? O trollanço que lhe fizeram? As críticas construtivas?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

Acho que ninguém o vê como mete-nojo. E o "isto tudo" é o quê? O trollanço que lhe fizeram? As críticas construtivas?

Alguns dos comentários que lhe fizeram não tiveram nada, mas nada de construtivo. Tu explanaste a tua opinião, não te incluo nesse roll

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

@dastinger eu acho que o ruit só pecou por ter achado que estava contra o mundo. Faz falta, como o Walt faz falta. É um gajo mais velho que trazia números para a conversa. E eram números com base científica, diferentes dos 70% da boca para fora. :trollface:
Quis sair, eu achei pena. O Walt também não tinha de sair. Acho que ambos deviam ter um poder de encaixe maior.
E a gota de água transbordou um copo que encheu com merdas sem jeito nenhum. Esteve anos ausente, caiu de para-quedas e depois não percebeu metade das brincadeiras que foram feitas.

Claro que faz falta. Quando lhe disse o que disse foi pela atitude de merda. Porque ele próprio tinha atitudes reprováveis e não gostava quando era chamado à atenção/apanhado na curva. E depois decide ir embora como se andasse a ser uma vítima. E isso é que não faz sentido nenhum. 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que contribuí para a saída dele. Um dia fiz um comentário sobre um tópico dele e quando me apercebi a reacção foi de cão raivoso com pedras.

Honestamente sabem considero que o problema dele é levar-se muito a sério.

Saiu, outros já o antecederam, outros irão. A tendência é o fórum encolher, mas até estar sermos menos que os dedos da mão com que o perks esgalhar os outros, a coisa vai-se mantendo.

Link to comment
Share on other sites

On 4/20/2022 at 12:04 PM, Prince said:

"O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.”

"O sucesso é ir de semente em semente a satisfazer as mulheres dos outros".

Adivinhas o autor desta frase?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.