Jump to content

Tópico em Desenvolvimento/Produção

Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

A falha também foi nossa, quer daqueles que estavam interessados nos posts dele, quer dos que não se importavam com eles. Podíamos ter expressado melhor a vontade de o manter cá quando era criticado.

O Walt podia ter cagado de alto nos críticos, mas cada um é como é e aparentemente como não se sentiu bem vindo, saiu.

Gostava de manter contacto com ele, vou ver com a Admin do fórum se é possível enviarem o meu mail para o mail de registo dele no fórum

21 minutes ago, karkov said:

O Walt podia ter cagado de alto nos críticos, mas cada um é como é e aparentemente como não se sentiu bem vindo, saiu.

Vamos ser sinceros, seria necessário ser um pouco masoquista para aceitar levar as bocas que estava constantemente a levar e continuar a perder tempo a contribuir para o fórum.

• Like 2

Just now, Revenge said:

Vamos ser sinceros, é preciso ser masoquista para aceitar levar as bocas que estava constantemente a levar e continuar a perder tempo a contribuir para o fórum.

Tu és bastante alvo de criticas (pela teimosia :-..) e continuas cá e num papel fundamental. Feitios 

9 minutes ago, karkov said:

Tu és bastante alvo de criticas (pela teimosia :-..) e continuas cá e num papel fundamental. Feitios 

A Ana diz-lhe a mesma coisa em relação ao papel dele no casamento... 😎

• Haha 3

O problema do Walt de hoje é o mesmo problema do Walt de há dez anos atrás. Precisa de uma plataforma para partilhar conteúdo e não sabe moderar as partilhas que faz.

Tirando o conteúdo que claramente nos levaria à prisão, acho que nunca ninguém se queixou de que não lhe deixaram postar A ou B aqui no FNF. Mas não é pelo facto de se poder postar o que quiser que esse conteúdo interessa ao fórum ou vai fomentar discussão ou "engajamento" como hoje está na moda.

Exemplo concreto: eu sigo a NBA, sendo que claramente acompanho mais uma equipa do que as outras. Vale a pena andar a expandir a secção de Basquetebol/NBA com todas as equipas e/ou tópicos para fase regular e eliminatórias só porque isso me interessa? A resposta é não porque já temos um tópico "geral" que serve para partilhar tudo e até tem uma participação relativamente baixa, logo não compensa andar a criar tópicos que vão ter poucos replies e de caminho lixar o Today ao resto dos users.

E isto só falando do último post/tópico dele que aparentemente há de ter feito transbordar o copo. Foi claramente um post de baixo esforço e de pouco interesse. O Fórum precisa de mais participação e não de mais fragmentação em n tópicos que só interessam ao OP. 

• Like 4

Tanto drama por causa do Walt, era um user válido e que faz falta como tantos outros, a vida é assim mesmo, somos todos livres de fazermos as escolhas que quisermos, só faz falta quem quer estar, quem não quer adeus e amigos como dantes. Não vai ser certamente pela ausência do Walt ou doutro qualquer que isto vai acabar.

• Like 1

Se um a um forem abandonando. O fórum acaba de certeza.

Somos muito poucos, andamos aqui em boa parte dos casos há quase 19 anos. Há que ter alguma atenção às sensibilidades. Já não somos putos

• Like 4

Certo. Aconteceu o mesmo na thread do café. Mas vi pessoas que aqui se queixam a mandar piadas lá e a responder com "era uma piada" ou "não era para levares a sério".
Mas então o Walt foi afastado pelos feios, porcos e maus, ou porque não gostou do que lhe disseram? Onde está o limite do "it was a joke"?

Acho que o Figos resumiu tudo muito bem. Falar do café, como na outra thread, ya. Pertinente. Não acho correcto a postura do "o café bom é o de 18g o resto é cocó ao que o mundo chegou", mas é um tema que pode interessar a vária gente.
Agora ter uma thread para uma pessoa por links para essa pessoa mais tarde os vir buscar... really?
Precisamos mesmo de ter uma thread para trailers de terror, trailers de aventura, trailers de comédia, trailers de documentários, trailers de acção, trailers de suspense, trailers de animação, etc? Não dá para compactar isso? Somos poucos. Não dá para termos isto como tem estado há vários anos?

Acho que estão a fazer uma tempestade num copo de água.

E, uma vez mais, essa do "já não somos putos" é adequada para os 2 lados.

• Like 2