Jump to content

Tópico em Desenvolvimento/Produção


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

7 minutes ago, Vasco G said:

Só falta mesmo um tópico para filmes eróticos :tease:

 

Surgiu rápido o comentário depreciativo. ^_^

Admito que usei o FNF para usufruto próprio. Em vez de colocar isto, por exemplo, em noticias variadas de cinema, e sempre que quiser consultar a informaçao, ter que andar à procura, e escolher a página correta do meu comentário, crio um tópico, onde tenho cá tudo. Basta entrar, e carregar nos links. Quem quiser aproveitar, é para isso mesmo que existe um fórum. ;)

Mais para a frente deixo a minha lista de remakes, prequelas e sequelas que aguardo com alguma curiosidade. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

Então, mas tens que procurar na mesma, tens que procurar o tópico :tease:

Para mim isto é me útil e faz sentido. Se não consegues ver a diferença, pouco mais posso fazer. -_-

Mais um bocadinho e tenho que começar a pedir autorização para criar tópicos aqui dentro. :-..

Link to comment
Share on other sites

Essa soou a nem uma carta, nem um postalinho lol

Já devias ter percebido que tens um "clube de fans" aqui. Caga e segue

Tu tens o teu ponto de vista, eles tem o deles

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

Essa soou a nem uma carta, nem um postalinho lol

Já devias ter percebido que tens um "clube de fans" aqui. Caga e segue

Tu tens o teu ponto de vista, eles tem o deles

 

Eu acho é que existe malta aqui dentro que passados tantos anos continua na mesma, não cresceu. Mas adiante. Tb não estou aqui dentro para mudar a forma de estar de ninguém. 

Link to comment
Share on other sites

Os trailers depois põe-se aqui ou na thread dos trailers?
E para quando uma thread de teasers?

Also, vou abrir uma thread "Lista de Compras". Assim quando precisar de ir às compras, ponho aqui o que preciso. Simples.

 

1 minute ago, Walt Sousa said:

Eu acho é que existe malta aqui dentro que passados tantos anos continua na mesma, não cresceu. Mas adiante. Tb não estou aqui dentro para mudar a forma de estar de ninguém. 

Em cheio. Continuam os mesmos de sempre, a criar threads sem jeito nenhum só porque querem ou lhes dá jeito...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sou cliente dessa secção. Não me diz muito, mas passo lá para ver, volta e meia. E sempre estão lá 2 gatos pingados. Tens notícias, novidades, e coisas assim.
Mas usar o FNF em vez de usar bookmarks, tem sentido?

Uma thread para filmes em desenvolvimento? E depois a outra com notícias que já existe? Fica para que notícias? E depois cria-se uma para filmes que já saíram, para não se misturarem com os filmes que estão em produção?
É que assim, temos de passar aqui uns tempos a planear a coisa, para decidir as centenas de threads que temos de abrir para isto ficar como o Walt quer, desde que lhe dê jeito, claro...

 

Link to comment
Share on other sites

O fórum não tem metade da participação que já teve, pelo que já não faz sentido andar a policiar threads. Ainda somos do tempo em que se fechava a thread da jornada mesmo quando a conversa estava quente mas hoje em dia isso já não acontece. O que vai acabar por acontecer a esta thread é que vai ter pouca ou nenhuma participação sem ser do OP e vai acabar perdida aí num canto. 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

  • Walt Sousa changed the title to Tópico em Desenvolvimento/Produção

Nem 8 nem 80. Está no seu direito de participar e abrir tópicos, mas que o faça com um mínimo de bom senso e moderação, coisa que notoriamente lhe faltou como foi neste caso.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

E além disso tem de ter capacidade de encaixe como todos nós aqui, já não tem idade para se armar em virgem ofendida. Se eu fosse assim já há muito que não andava por aqui. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também concordo que o @Walt Sousaé um user valido, como diz o @karkov.

Posta muita coisa? Posta!

Tenho interesse em tudo que coloca? Não.

Mas se de dez coisas que coloca, UMA tem interesse para mim, penso que é de mais valia!

Relembro que vocês -_-estão a ficar velhos, e com o passar do tempo há menos pessoal disponível, com tempo e paciência para colocar aqui coisas. Portanto deixem andar....

E sim, como diz a nossa "virgem não ofendida:-.." @Vasco Gtemos que ter alguma capacidade de encaixe nas criticas.

O proprio @ruitjá nao aparece aqui desde janeiro, o que me deixou numa posição desconfortável, pois passei a ser o user mais "experiente" deste forum -_-e portanto com mais responsabilidades.

 

Edited by Prince
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.