Jump to content

Recommended Posts

Posted

Parece que houve aí barraca com o IGN Japan, que mostraram mais do que deviam, a Nintendo não achou piada (como é normal) e tiveram de retirar o vídeo.

Posted
7 minutes ago, Jokeman said:

Foi daí que tirei também e já estive a experimentar, é legit. ;)

Experimentaste em emulador ou numa Switch com hack?

Posted
6 minutes ago, Revenge said:

Experimentaste em emulador ou numa Switch com hack?

Ambos. :D

Primeiro no Ryujinx, porque podia ser algum fake e brickar a consola. Como é verdadeiro, depois instalei na Switch.

Posted
1 minute ago, Jokeman said:

Primeiro no Ryujinx, porque podia ser algum fake e brickar a consola. Como é verdadeiro, depois instalei na Switch.

Acho que o jogo não está a funcionar no Yuzu, mas isto é uam questã ode tempo até começarem a lançar updates nos emuladores apenas para este jogo lol

No Ryu correu bem?

Posted
14 minutes ago, Revenge said:

Acho que o jogo não está a funcionar no Yuzu, mas isto é uam questã ode tempo até começarem a lançar updates nos emuladores apenas para este jogo lol

No Ryu correu bem?

Corre, mas fica fixo nas 20 FPS. Tenho um i7-13700k e uma RTX 3070, não deve ser condicionamento do meu PC, digo eu.

Posted
20 minutes ago, Jokeman said:

Corre, mas fica fixo nas 20 FPS. Tenho um i7-13700k e uma RTX 3070, não deve ser condicionamento do meu PC, digo eu.

Tens de desativar o vsync e depois fazes cap a 30fps.

A fisica do jogo está ligada à framerate, por isso tens mesmo de fazer cap a 30fps ou o jogo vai correr demasiado rapido. Ainda deve demorar bastante até começar a sair mods que conseguem colocar o jogo a correr a 60fps.

• Thanks 1
Posted

Já estou a experimentar:

É mesmo logo o inicio do jogo, mas coloco em spoiler na mesma.

Spoiler

image.png

Posted
13 hours ago, Jokeman said:

Instalaste por tinfoil ou dbi? O meu tinfoil não gostou do xci

Posted
36 minutes ago, CivEng said:

Instalaste por tinfoil ou dbi? O meu tinfoil não gostou do xci

DBI, pelo MTP Responder.

• Like 1
Posted

Não estive a ver gameplay do jogo, mas do que estive a ler da opinião de quem está a jogar, parece que o jogo corrige todas as criticas do Botw.

É uma clara evolução, o jogo é maior do que estamos à espera e aposto que vamos ter mais um 95 ou 96 no Opencritic.

Posted

Atenção aos spoilers. Há pessoal que não é pirata aqui e ainda tem de esperar mais de uma semana para jogar. 

• Thanks 2
Posted
18 minutes ago, cyberurbis said:

@Revengee @Jokeman

Talvez seja melhor abrir um outro tópico dedicado ao jogo via emulador. ;)

Eu não estou a jogar no emulador, estou na Switch mesmo. Só usei o ryujinx para testar se o ficheiro .xci era fake ou não.

• Like 1
Posted

Já há pelo menos um gajo que acabou o jogo em 116 horas e colocou os saves para o provar.

Não deu um único spoiler, apenas disse que o jogo é bastante superior ao Botw.

Ora, se o Botw é um 10/10, este é um 12/10? :-..