Jump to content

A vossa história em telemóveis... até chegarem ao primeiro Smartphone Android/iPhone


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Tive o 1º telemóvel no 11º ano (1999).

Um Panasonic espetacular que só pesava 90 gramas!

4bbadfdc-9c80-49d3-bc90-0d7692f0a8b3.png

Infelizmente, sofreu um acidente e não recuperou.

Depois passei para este Sony que era inovador, porque a roda do scroll funcionava para deslocar para cima, para selecionar ou para andar para trás ou para a frente. Como as rodas de scroll mais evoluídas dos ratos atualmente.

soz5_02.jpg

Infelizmente, foi provavelmente o telemóvel que menos tempo tive. Sei que o afoguei nas férias do verão. Era tão pequeno e leve que me esqueci dele no bolso dos calções. Não teve solução.

Depois passei para um Nokia 3320 e este durou imenso tempo.

221211_3_tampa-traseira-nokia-3320-dark-

Deste 3320, passei para o QTEC S100

qtek_s100_00.jpg

Era interessante ter o Windows no bolso, mas na realidade era pouco prático. Fartei-me rápido... ainda o tenho algures numa gaveta.

Depois, da experiência com o Windows, passei para aquele que foi o melhor telemóvel que tive, antes de entrar no Android. Este Nokia E72 era brutal na qualidade de fotos (5MP), navegava na internet e facebook e a bateria durava 1 semana! 

44588?w=1200&fit=clip

Um telemóvel muito muito bom da Nokia!

Depois, com o constante desenvolvimento do Android, decidi fazer o upgrade para o Samsung S2. Foi um Smartphone sensacional.

sg_GT-I9100LKAXSP_001_Front_black?$624_6

 

Depois do S2:

- OnePlus One (através de um convite que me foi oferecido aqui no FNF)
- OnePlus 3T
- Samsung S8
- Samsung S21 Ultra (atual smartphone)

 

e tu, qual o teu historial de telemóveis/smartphones?

Link to comment
Share on other sites

Eu tive uma data de telemóveis mas o meu primeiro foi um Vitamina k da telecel. 
Aquilo é tão antigo que a melhor foto do Google é está 7-D60-DAD2-D86-C-4-BD7-B5-C5-0-C15822781

Nem seu bem o ano mas devia ser 1998 ou assim sei que na escola era praticamente a única pessoa com telemóvel nem professores tinham, aliás os professores até pediam para ver o telemóvel 😂

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.