Jump to content

Clix Adsl


Death_X
 Share

Recommended Posts

Posted Image

finalmente a imagem k eu queria ver.

tendo em conta k ninguem escreve nada há mais de um mês, quem ja tem a clix turbo adsl, o kek tem a dizer dela, e ja agora eu tenho sapo adsl standart 512/128 vale a pena mudar para clix adsl turbo 4 megas?

Link to comment
Share on other sites

Editado:

ps: a pt vai ter de mexer, mas agora a 1 promenor,;

será que vai baixar os precos?

será que vai aumentar os limites....

será que vai tirar os limites.....

qual quer uma das opcoes, dá mais liberdade as outras redes... :) tambem

principalmente se tirarem os limites...

aqui neste cantinho de portugal ja se está a diser "by by portugal telecom..... , espero que seja ate nunca mais"

Já ouvi dizer que a Netcabo tem previstas alterações nos consumos e velocidade em Abril (até vai haver Netcabo ADSL e Satelite) -----> See Max-PT for more info

Link to comment
Share on other sites

Eu soh sei que vou mudar de casa e vou pôr Clix ADSL 4MB na outra casa !

Segundo o r3action, que recebeu uma rapariga da Clix em casa ela disse-lhe que as HH eram para Manter :D

Mesmo assim 25GB dá para sacar um xvid por dia ! :D

Será que como a casa nova não tá impestada pela PT o processo vai demorar menos ??

Clix Rula, 1,1€ de aluguer de Telefone VS 15€ na PT !!!

FUCK PT !!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu tb já mudei, disseram-me que em principio dia 8 de Março já posso começara a usar o serviço...

Fiz a pre adesão há cerca de 4meses atras, mas houve alguns problemas com a minha linha, em que eu n tive a culpa e a clix teve um bocadinho de culpa pk só me avisou do problema 2 meses depois...

Mas no final de contas se o serviço ficar mesmo activo dia 8, foram 8 semanas de espera real....

Ainda é um bocado de tempo, mas espero k compense!

Link to comment
Share on other sites

clix, só ta disponivel em alguns sitios..

em coimbra já está???

n percebi de meterem publicidade em coimbra..

em coimbra ainda n está disponivel.

fizeram publicidade tal cm no resto do país, mas definitivamente n existe disponibilidade.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

A minha casa nova também já está numa zona clix, por isso quando mudar vai ser a linha de 4 ou de 8 mbps a rular, e como não tenho nenhuma linha da PT só preciso de esperar 6 semanas para a activação, hehe! Já ando farto de netcabo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.