Jump to content

Horizon Forbidden West


EsCk
 Share

Recommended Posts

plSLct7XFvYRBSE9kONUtzPNwNhpQgHf8QIxuNNM
OPENCRITIC.COM

Join Aloy as she braves the Forbidden West – a majestic but dangerous frontier that conceals mysterious new threats. Explore distant lands, fight bigger and more awe-inspiring machines, and...

 

 

 

É o próximo exclusivo da Playstation e sequela do Horizon Zero Dawn.

51871427722_f45fac8b1b_h.jpg

 

Expectativas altas para isto :) 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Altas é dizer pouco. Só não vai ser o GotY porque temos Zelda*, mas conto com mais do mesmo que o primeiro. Se for assim, já é positivo. Se for melhor, é só lucrooooo!

 

* é wishful thinking, atenção. Para mim o primeiro foi o jogo da geração. Gostava que este lhe seguisse as pisadas. Mas acho que vai acontecer o mesmo que da outra vez: sai ao lado de um Zelda e é eclipsado.
Desde que venha bom, é irrelevante se é GotY ou não.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Mini0n said:

Altas é dizer pouco. Só não vai ser o GotY porque temos Zelda*, mas conto com mais do mesmo que o primeiro. Se for assim, já é positivo. Se for melhor, é só lucrooooo!

 

* é wishful thinking, atenção. Para mim o primeiro foi o jogo da geração. Gostava que este lhe seguisse as pisadas. Mas acho que vai acontecer o mesmo que da outra vez: sai ao lado de um Zelda e é eclipsado.
Desde que venha bom, é irrelevante se é GotY ou não.

Se calhar é eclipsado porque não é tão bom como um Zelda... Tens de largar esse hate.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Mini0n said:

Altas é dizer pouco. Só não vai ser o GotY porque temos Zelda*, mas conto com mais do mesmo que o primeiro. Se for assim, já é positivo. Se for melhor, é só lucrooooo!

Além do Zelda, este ano sai igualmente o God of War Ragnarok, o Elden Ring e o Starfield.

O Starfield poderá estar em dúvida se concorre para 2022 ou 2023. 

É muito cedo para se fazer estimativas de quem poderá vender o prémio, pois vai ser um ano muito competitivo nesse aspecto.

PS: Gostei muito do HZD, mas o BOTW para mim foi um jogo superior.

Link to comment
Share on other sites

Já com mais algumas reviews, o 88 está a manter-se. Já não deve haver muitas alterações.

@Mini0nO Botw teve 96, não acredito que o Botw 2 fique muito longe disso. A não ser que o Botw2 seja adiado, acho que podes mesmo esquecer o Goty :-..

Seja como for, 88 é uma grande nota e temos jogão. Vou ficar ansioso que o jogo saia no PC.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, EsCk said:

Neste caso, acho que até vou ignorar video reviews ou de outros gameplay.

Fiz isso com o FF7R e também vou fazer com esse. É começar a fugir dos spoilers.

9 minutes ago, skaazi said:

Nao tenho acesso a uma PS5 😭

Também podes jogar na PS4. Segundo a Digital Foundry, é similar ao que aconteceu com o Forza Horizon 5. A versão Next Gen tem mais detalhe e os 60fps, mas a versão Old Gen está bastante solida, só tens de aguentar os 30fps.


 

Link to comment
Share on other sites

O meu canal predileto para ler reviews e que me costumo identificar mais nas reviews que fazem, o Easy Allies, deram 9/10.
Os outros dois que também costumo ver, IGN e Gamespot, deram 9 e 8 respetivamente.

A media destes 3 dá similar ao Opencritic.

Não é a nota que muita gente esperava, que seria algo entre 90 e 95, mas uma coisa é certa, temos aqui jogão.

Link to comment
Share on other sites

O primeiro também não foi aos 90s pois não?
Lembro-me na altura de um qualquer site ter dado 8/10 (ou algo assim) mas a única coisa negativa era o melee que "parecia desajustado"... :mellow:

 

Btw, não tenho TV 4K. A PS4 Pro a 1080p fica com melhor detalhe que a 1800p (como no vídeo que meteste) certo, @Revenge?

 

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Mini0n said:

O primeiro também não foi aos 90s pois não?

O primeiro tem 89, por isso este está na mesma linha.

Para já a principal critica ao jogo que tem sido feita é que foram adoptar uma característica dos Open World da Ubisoft que muita gente não é fã.

É o facto do nível afectar o combate e o facto do crafting pedir peças especificas de determinados robôs.

Pessoalmente não me importo com essa alteração, torna o jogo um pouco mais Rpg, mas vai haver quem não goste nada disso.

Link to comment
Share on other sites

Estou a ler isso agora e se é como dizes, parece-me boa alteração. Mas só jogando. :-..

 

Uma cena que já me fazia espécie no 1 e agora mantém-se é a interação com a água... Ela mexe os braços e a água não reage... Não há splash nem nada. :no:

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Mini0n said:

Btw, não tenho TV 4K. A PS4 Pro a 1080p fica com melhor detalhe que a 1800p (como no vídeo que meteste) certo, @Revenge?

Se jogares numa Tv a 1080p, o jogo vai fazer dowscale para 1080p, e a qualidade fica sempre melhor do que se jogasses na PS4 normal.

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Mini0n said:

Não faço ideia.

Se não tiver, nem precisas de te preocupar, o jogo é renderizado a 1800p e depois faz downscale para 1080p, que fica sempre um pouco melhor do que se fosse renderizado a 1080p. Claro que ideal era jogares numa Tv 4K.

O ideal para o teu caso seria um modo performance a 1080p que corresse a 60fps, mas parece que não tem mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.