Jump to content

The Lord of the Rings: The Rings of Power (Amazon Prime)


wasd
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Estou mais esperançoso com o cast que contrataram para "ajudarem" (coff, coff, substituírem) os showrunners.

Engraçado, há coisa de duas semanas, os mesmos vieram dizer que a segunda season seria mais cannon... :rolleyes:

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Sabes que não foi por falta de aviso...

Vê lá tu, que até se dignaram dispensar o maior expert em Tolkien (??? Há gajos com esse título??? E eu é que sou nerd....) por causa do ruído que ele levantou por não concordar com o que se estava a fazer, enquanto estavam a fazer a série.

E, jamais esqueçamos o "não gostas da série? É porque és racista!"

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Quote

Though as an actor it remains my wish, my job description to explore new characters and worlds. Wishing all the best to cast and crew for S2, I’ll be cheering you on from the sidelines X.

Basicamente, saltou do barco...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Já tinha lido isso...

Honestamente, nem meti aqui a notícia para não massacrar nem ser massacrado.

Não me aquece nem arrefece, se a qualidade da série se mantiver... Aliás, nem percebo o porquê, não só da decisão como da importância do facto..

Eu queria era alguém na direcção que fosse fã, mas isso é muito difícil acontecer, hoje em dia...

É para malhar na série e malhar bem sem parar. Ou, então, se calhar nem vou ver, mas admito que a curiosidade irá falar mais alto...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
2023.01.11-11.24-boundingintocomics-63bf
BOUNDINGINTOCOMICS.COM

The Lord of the Rings: The Rings of Power showrunner Patrick McKay explained why he and Prime Video decided to ignore J.R.R. Tolkien's writing and depict their own creation of Mordor.

Então, mas... A série não era mais canon que o próprio Tolkien?

Não era, tipo, a história que o Tolkien queria contar, mas não o fez?

 

:unsure:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 11 months later...

Estava aqui de volta das séries que tenho para ver e quero perguntar se alguém conseguiu ver isto até ao fim....?

Gosto do universo Lord of the Rings mas achei o que vi desta série muito parado e chato

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

Eu vi até ao fim e vou continuar a ver 2ª season adentro.

Boa, isso já me dá alento para continuar :y:

 

Link to comment
Share on other sites

On 4/12/2024 at 10:07 PM, karkov said:

Estava aqui de volta das séries que tenho para ver e quero perguntar se alguém conseguiu ver isto até ao fim....?

Gosto do universo Lord of the Rings mas achei o que vi desta série muito parado e chato

Vê se bem.👍

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.