Lancer Posted February 6, 2022 Share Posted February 6, 2022 Boas Alguém por dentro de videovigilancia que tenha recomendações? Estou a planear fazer uma instalação, neste momento apenas tenho ideia dos pontos que quero manter em vigilancia (todos exteriores) mas não faço ideia de que sistema adquirir. Isto é para segurança dos pontos exteriores. Não tenho nenhuma hub de domotica para já mas poderá vir a mudar e seria interessante ter tudo integrado de forma a enviar alertas por exemplo. Por outro lado já vi vários sistemas que funcionam via wireless e tenho algumas reservas quanto a isso dado poderem ser usados disruptores para mandar abaixo. Portanto as minhas questões são: - O que recomendam? - Geralmente como é feita a instalação? imagino que envolva electricista. - Implicações legais de que tenham conhecimento (apenas vi isto para já https://www.deco.proteste.pt/familia-consumo/ferias-lazer/noticias/regras-limites-instalar-sistema-videovigilancia) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jotha Posted February 6, 2022 Share Posted February 6, 2022 Um amigo tem este: Ajax Systems | Website oficial AJAX.SYSTEMS Sistema de segurança Ajax — O sistema de segurança sem fios mais galardoado da Europa Acho que ainda foi caro. Em relação aos disruptores de sinal. Sei que este funciona, de x em x segundos "troca mensagens" entre a central e a APP. Se ficar sem wireless ou sem electricidade recebes esse aviso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lancer Posted February 13, 2022 Author Share Posted February 13, 2022 Vou espreitar, thanks! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now