Jump to content

Super Bock Super Rock 2022


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
5 minutes ago, Mini0n said:

Não é por não conhecer essas bandas (e boas que são... IMO) que tenho de ficar preso nos Scorpions...

Em termos de cartazes mais alternativos, há-os bem piores que este (Paredes, Primavera, por exemplo). Ainda assim, se daquele lineup só se conhecem (alguns d)os Portugueses, então ou andam distraídos ou não sabem ligar as músicas aos artistas. Se andam distraídos, então a culpa é vossa porque só ouvem Scorpions :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Aqui quem curte Scorpions é o @Skywriter

Eu nem sou fã.

Lá por não conhecer bandas dentro dos estilos de musica que o @Figos gosta não quer dizer que não oiça musica nova de bandas novas. O Spotify apresentam-me todas as semanas bandas de que nunca tinha ouvido falar e passo a seguir as suas carreiras

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Ok, erro meu, substituir Scorpions por barulho e metalada...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tou a brincar, o vosso festival é o VOA, esta não tem grande coisa para vocês.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Eu conheço Foals, Metronomy e Hot Chip, estas duas últimas não gosto, muito electrónico, já Foals é muito bom.

E Scorpions também é muito bom.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Figos said:

Em termos de cartazes mais alternativos, há-os bem piores que este (Paredes, Primavera, por exemplo). Ainda assim, se daquele lineup só se conhecem (alguns d)os Portugueses, então ou andam distraídos ou não sabem ligar as músicas aos artistas. Se andam distraídos, então a culpa é vossa porque só ouvem Scorpions :-.. 

Não é tipo de música que me puxe. Ouço muita coisa que não conheço via Spotify, mas música tuga nunca foi a minha praia. Tirando a Malhoa. Isso é potente.

Se calhar devo estar a precisar de uns ventos de mudança... :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu oiço musica Portuguesa, conheço muita coisa através das rádios, não quer dizer que goste de tudo ou sequer memorize quem eram

No Spotify procuro metal, é um facto.

Mas tenho uma playlist que inclui músicos Portugueses, Mariza, Zambujo, Abrunhosa, etc

Quem gosta de metal também gosta de grupos Portugueses, os eternos Moonspell, Ramp, Bizarra Locomotiva, etc

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
1.91x1?wm=true
EXPRESSO.PT

A SIC Notícias dá conta de que, na manhã de terça-feira, a GNR e a Proteção Civil estiveram na Herdade do Cabeço da Flauta para avaliar as condições de realização do festival no local. Em reunião...

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.