Jump to content

Super Bock Super Rock 2022


Stone
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Jokeman said:

De todo o cartaz, acho que só conheço Capicua, que nem sequer é rock.

O SBSR de há uns anos para cá, tem sempre um dia praticamente só para Hip Hop. Por norma, até tem sido o dia que vende mais e com o melhor cabeça de cartaz.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É oficial. Estou velho!

Só conheço 2 ou 3 nomes dessa lista... 

 

Deve ser por isso que conheço quase nada do cartaz. E eu até ouço bastante Spotify em modo discover.

Ainda no outro dia olhei para o cartaz do Coachella deste ano e também quase não conheço ninguém do alinhamento. 

Mas não é preciso ir muito longe. Os cartazes do Sudoeste também não me dizem rigorosamente nada há anos!

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, cyberurbis said:

É oficial. Estou velho!

Só conheço 2 ou 3 nomes dessa lista...

Confirmo! estas velho -_-

Também não conheço praticamente ninguém desse cartaz!

Link to comment
Share on other sites

Os cartazes dos festivais são feitos para o publico que lá vai, e o publico que lá vai já não somos nós, é malta mais nova. A malta mais nova só gosta de música de cócó.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Foals por exemplo gosto muito, passa por exemplo na Radar ou na Vodafone, ou passava antigamente.

Os DJ's disto e daquilo passam na Meo Sudoeste ou na Mega Hits por exemplo, rádios medonhas nem passo lá perto.

Eu só ouço rádio no carro, por norma sempre uma de Cascais que passa sobretudo rock clássico.

Just now, Batunaz said:

Acho que o SUPER ROCK já está a mais.

É como o ROCK in Rio.

Também já não tem nada a ver com o espirito original da coisa, simplesmente acham que não faz sentido mudar o nome dos festivais.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Prince said:

Acredito e sei que é assim, mas essas bandas passam normalmente em que rádios? :unsure:

As que tem mais ouvintes, não é de certeza.....

Nas principais, nem passam estas bandas, nem as que vão aos Alives desta vida, especialmente na Comercial e na RFM.

Nos outras vai-se ouvindo de vez em quando. A Antena 3 e a Vodafone FM costumam passar as novidades todas, independentemente do género... Mas já apanhei Tame Impala na TSF por exemplo, até achei que era interferência de algum sítio :-..

1 hour ago, Vasco G said:

Os cartazes dos festivais são feitos para o publico que lá vai, e o publico que lá vai já não somos nós, é malta mais nova. A malta mais nova só gosta de música de cócó.

Isso é o que os nossos pais também diziam de nós. E os pais deles antes deles. Há muita boa música a ser feita agora, tal como há muita música má. É igual em todas as épocas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@Figoscostumas ouvir Vodafone FM? Não achas que houve um decréscimo de qualidade? Costuma ouvir com muita frequência mas ultimamente estava a dar música mais comercial do que propriamente o que passava antes. Agora até estou a dar uma oportunidade à SBSR.

Link to comment
Share on other sites

Concordo. Atualmente não há nenhuma rádio que me encha as medidas precisamente devido a isso. Ora passam música mais comercial, oram passam géneros que não me interessam (ex: Funáná na Antena 3).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, HERiTAGE said:

Hot chip tb é rock pa cacete. 

crop-07-19-sthotchip.jpg

Oh pra isto. Parece q vieram agora da apresentação oficial do windows 95.

Vi um concerto deles na Inglaterra (há um década +-). Bastante porreiro até.

Mas SBSR? O termo Rock é bastante abrangente estou a ver.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.