Jump to content

19ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Este SLB não joga um caracol

Não remata há 20 minutos a jogar com o Arouca

Edit:

Penalty para o SLB, pareceu-me bem assinalado

0-1 Darwin

Fdx, ca burro do crl o Vlachodimos

Redimiu-se defendendo o penalti

Link to comment
Share on other sites

O penálti conta o Benfica não era nada, o lance é mais do que limpo, na repetição de trás da baliza da para ver o jogador do Arouca já completamente em queda quando bate no guarda redes. Como é que este lance passa no var e que não percebo. 

Link to comment
Share on other sites

Fdx, eu ando a adormecer nos jogos do Benfica.

:facepalm:

Triangulacões? A equipa parece que se limita a fazer passes. Ninguém corre para os espaços depois de passar a bola.

Honestamente e agora que vi o resumo alargado, o Benfica merecia ter empatado, porque na realidade nem sabem bem como ganharam.

35 minutes ago, karkov said:

A unica coisa de jeito neste jogo foi mesmo o lance do 0-2

Completamente. 

Tudo o resto foi futebol entediante e denunciado.

Link to comment
Share on other sites

O jogo foi muito mau. Eu diria que ambas as equipas não mostraram qualidade para estar no 1.º escalão do futebol nacional e isto é muito triste de dizer em relação ao SLB

Edited by karkov
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@karkov... o Arouca está em 17⁰ e farto de ser enxovalhado. Não vence há não sei quantos jogos.

Joga com o Benfica, começa a ganhar moral e andaram ali a jogar quase de igual para igual. 

Que p*ta de vergonha.

Este Veríssimo não vai durar muito tempo... mas atrás dele vai a direção toda. Os adeptos vão fartar-se deste triste espetáculo.

Espero mesmo que se fartem e que o clube seja limpo. O mal não está apenas no treinador do momento. 

Está desde o topo até ao treinador.

Não temos um projeto desportivo. Joga-se futebol... Às vezes vemos alguma coisa boa, mas na maioria é entediante.

O plantel precosa mesmo de uma limpeza, o treinador idem e a estrutura também. 

Alguém que venha e traga um projeto desportivo. Que não queime a carreira de jovens promessas. Que não apareça um treinador a exigir jogador A ou B a custar os olhos da cara e depois é um FLOP.

Não nos faltam FLOPS e monos no plantel.

É tudo demasiado triste.

Link to comment
Share on other sites

Segunda parte muitooooo melhor do Braga. Nunca diria que o Braga ganhava o jogo depois daquela primeira parte.

Amanhã é não tremer e ficamos a 6! O problema é não tremer... <_< 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.