Jump to content

Oscars


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Fico à espera do próximo que não goste de uma piada de algum humorista. Se o Will Smith pode e não se passa nada, porque não poderão outros? Afinal... acabou de ficar legitimado para todo o mundo.

 

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, airjoca said:

Não estou a justificar ou a concordar, apenas a dar contexto. 

"God made me do it" 

Pedir desculpa ao Chris esteve quieto. Basicamente devia estar preso e em vez disso ganhou um Oscar. 

O Óscar já tinha sido votado e escolhido. Entretanto ele já pediu desculpa à organização. Ele passou-se, não deveria ter acontecido mas é mais uma prova que o humor não tendo limites por vezes brinca com coisas que não deve brincar. Neste caso brincou-se com a saúde da mulher de Will Smith (sofre de alopecia, queda de cabelo que pode chegar a perda total de cabelo) . E Will Smith não se aguentou, melhor do que ninguém deve saber o que a mulher tem sofrido com a doença.  Não concordo com o uso de violência mas Chris Rock esticou a corda, e Will Smith partiu-a 

Em teoria sou a favor de um humor sem censura mas ao mesmo tempo o bom senso do humorista deve estar sempre presente. Em tudo devem existir limites, até no humor. Isto é uma discussão já antiga, qual o limite de uma piada? Não há limites? Pode-se dizer tudo o que se quiser em prol de fazer rir? 

Link to comment
Share on other sites

Até parece que a mulher tem cancro...

Perde o cabelo, paciência. Há doenças bem piores.

Não gosta de estar careca, ponha um lenço ou uma peruca. Se estava ali com a careca à mostra, é porque não se sentia envergonhada/reprimida.

Edited by tiagoalvin
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, tiagoalvin said:

Até parece que a mulher tem cancro...

Perde o cabelo, paciência. Há doenças bem piores.

Não gosta de estar careca, ponha um lenço ou uma peruca. Se estava ali com a careca à mostra, é porque não se sentia envergonhada/reprimida.

O limite do humor é o grau de gravidade da doença?

Link to comment
Share on other sites

Just now, tiagoalvin said:

Até parece que a mulher tem cancro...

Perde o cabelo, paciência. Há doenças bem piores.

Não gosta de estar careca, ponha um lenço ou uma peruca. Se estava ali com a careca à mostra, é porque não se sentia energonhada.

 

E se fosse com a tua mulher? Eu tento-me meter na pele da outra pessoa. E se fosse comigo? 

Falar é muito fácil mas só passando pelas situações em concreto saberemos melhor avaliá-las. Por um lado compreendo a reação de Will Smith (humana) mas ao mesmo tempo censuro aquilo que ele fez. Eu tentaria ter uma conversa com Chris Rock depois da cerimónia terminar. Não me estou a ver a subir ao palco e a ser o centro das atenções, acho que não faz muito parte do meu ser. Acho que me aguentaria. E digo acho, porque certezas não tenho. 

Link to comment
Share on other sites

A piada foi muito triste, ok não é cancro mas é uma cena que deve afetar imenso a autoconfiança, o Will Smith devia ter-se contigo um bocado mas assim foi mais fixe.
O Chris Rock só tem que ser homem (como pareceu ser) e aceitar que passo um bocado os limites.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, NOX said:

Mas porquê fazer um stage disto ?

Audiências? Buzz à volta dos óscares? Qual a dificuldade de perceber isso? ;)

Depois dos últimos dois anos, Olga que vem que precisam... 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O Will smith não podia bater no gajo...quanto muito levantava-se e bazava em protesto.

Tinha ganho mais...assim nao.

Edited by Nightwish76
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

É uma teoria um bocadinho rebuscada porque a imagem de Will Smith não fica muito bem na fotografia. 

4 minutes ago, Nightwish76 said:

O Will smith não podia bater no gajo...quanto muito levantava-se e bazava em protesto.

Tinha ganho mais...assim nao.

Sim, isso seria o que deveria ter feito. Porque, quer-se queira, quer não, não somos obrigados a achar piada a tudo o que nos dizem. E há piadas que nos podem magoar. 

Sobre aquilo ter sido encenado, acho uma teoria um bocadinho rebuscada, porque não vejo o que Will Smith ganharia com isso. A imagem dele ficou prejudicada. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A reação do Wil Smith foi exagerada? Sim foi. O Chris Rock se quiser que apresente queixa.

Está feito, está feito. Fazer o quê?

Isto só prova que a tampa nos pode saltar, quando menos esperamos.

 

Se o Chris Rock tivesse gozado com o par de cornos do Will... imagino. Teria sido com a mão fechada de certeza.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Estava aqui a pensar... que depois disto, a academia já pode voltar a convidar o Gervásio a apresentar os Óscares.

Até porque o Gervásio, mesmo a partir tudo e todos, nunca levou um estalo.

:lol:

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Oscars

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.