Jump to content

Dehum
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Vasco G said:

É indiferente que lá esteja, até podia estar o papa, é um degredo.

És um puritano e não gostas de degredo?

Eu também não vejo o programa, mas vou vendo estes vídeos que normalmente têm os melhores momentos e farto-me de rir e deixa-me bem disposto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vejo alguns videos, outros nem consigo de tão tristes que são. As pessoas adoram fazer figurinhas, adoram ter tempo de antena, e nem se chateiam nada de ser motivo de chacota, o que é preciso é aparecer, e estes programas fomentam este tipo de mentalidade de merda, as pessoas deviam querer aparecer mas a fazer algo útil e produtivo para a sociedade, não apenas a fazer merda, dá menos trabalho assim né? Não é preciso pensar muito nem grande esforço. 

É a tal mentalidade de merda. Ser reconhecido pela palhaçada em vez de algo realmente útil e marcante, pelo seu trabalho, esforço e diferença positiva.

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, karkov said:

As pessoas são livres de fazerem o que quiserem em relação ao que ele diz...

Obvio.

Se é estupido? é.

Bem podiam utilizar o dinheiro para fazer coisas mais interessantes, mas cada um sabe de si.

 

 

 

 

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, karkov said:

Eu gosto do BdC, é uma personagem que me diverte, para além de lhe ficar eternamente agradecido por trazer a publico muitos dos podres da administração LFV

Eu também mas confesso que ele fritou a pipoca nos últimos dias de presidência no Sporting.

Não foi de estranhar porque se qualquer um de nós sofresse na pele o que lhe fizeram provavelmente também começávamos a disparar a torto e a direito.

Ele quis entalar alguns órgãos da CS mas no final e com a ajuda de certos "indivíduos" , a CS é que o entalou a ele.

Foi pena porque até aí tinha feito um excelente trabalho no clube.

Edited by Nightwish76
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, karkov said:

Mas está farto de ganhar processos à CS...pelo menos tenho essa ideia

Acho que sim, e a maior parte são inteiramente merecidos.

Só que no final quem saiu a perder foi ele... o objetivo de correr com ele do Sporting foi cumprido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

+EK2NSFavtO0ILZMYnfiMk9eBhWB59CHowjcNQ14
MAGG.SAPO.PT

Laura Galvão tomou a iniciativa de colocar um ponto final à sua participação no "Big Brother Famosos". Antes de entrar na casa, passou por dificuldades económicas que a levaram a trabalhar num café e a ser caixa no bingo. Saiba mais.

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.