Jump to content

Cenas em filmes que mexeram comigo


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Há uma cena que me marcou , pela violência , pelo nojo revolta que me causou , a forma o ambiente como é filmado , lembro-me estar a escola de policia qd vi este filme e ter ficado ainda com mais voltade de ir para a rua e apanhar estes fdp que fazem isto  , estou a falar da cena de violação no filme Irreversible com  Monica Bellucci , não deixo link porque é uma cena muito forte e gráfica , mas encontra-se na net , achei aquilo horrível e eu sou uma pessoa que não se impressiona facilmente.

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, JotaP said:

A cena da criança filmada a cores na Lista de Schindler. Fez-me chorar na altura.😔

Esse é outro filme , que ainda não consegui ver de início ao fim , dá uma revolta .

Outra cena que não consigo rever é a cena do filme a vida é bela , quando ele vai ser morto e tenta disfarçar para o filho não perceber 😢

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, JotaP said:

A cena da criança filmada a cores na Lista de Schindler. Fez-me chorar na altura.😔

A cena que vou pôr a seguir desse filme não sei se será a melhor mas que é muito forte, lá isso é... Tb gostei muito do filme na altura, fui vê-lo ao cinema. É um filme muito pesado, que facilmente pode levar à lágrima, mesmo aqueles que dizem que aguentam tudo. 

 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Continuando nos filmes sobre a 2ª guerra mundial, uma cena do filme de guerra mais realisticamente filmado até hoje, "Saving Private Ryan"

Existem várias cenas passíveis de escolha, a primeira hora de filme é um autêntico estrondo, mas esta que deixo por aqui tb é uma boa amostra. 

 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Vou deixar aqui duas que me recordo por motivos diferentes.

A passagem do Ezekiel no Pulp Fiction é sem dúvida épica.. uma obra prima:

 

Mas em termos de impacto.. a cena final do Requiem for a dream deve estar no topo.. continua a deixar-me com um aperto no estômago sempre que vejo:

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.