Jump to content

Que dispositivo(s) streamer usas?


Walt Sousa
 Share

Que dispositivo(s) streamer usas?   

23 members have voted

  1. 1. Dispositivos

    • TV Box Android/Windows
    • Amazon Fire TV Sticks
    • Recetor IPTV (mag e outros)
      0
    • Fire Cube TV
    • Xiaomi Mi TV Box/Stick
    • Nvidia Shield Pro/TV
    • Apple TV
    • Roku Streaming Sticks
      0
    • Chromecast with Google TV (conta apenas a última com Google TV)
    • Xbox ou Playstation


Recommended Posts

 

Não faço ideia se já houve por aqui alguma poll do género mas eu não consegui dar com nenhuma, e seja como for, está na altura de haver uma reciclagem de informação aqui dentro. 

Vamos tentar perceber quais os dispositivos mais usados pela malta. 

 

Sem saber o que vai por aí, eu estou tentado a dizer que devo ser o gajo aqui dentro com mais gadgets para usar na TV. -_-

Se alguém aqui dentro tiver mais gadgets do que eu, sem dúvida que merece um prémio. :1st:

Smart TVs com Android TV não contam. Chromecast tb não conta exeto a última que saiu com Google TV. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

User super satisfeito com a Nvidia Shield TV - Modelo de 2017... que irá receber em breve o update do Android 11

 

 

... e que recomenda a todos os restantes users com o mesmo modelo Shield a removerem 1 das pilhas do comando, porque o mesmo funciona bem com apenas 1 e durante mais tempo. :-..

Edited by cyberurbis
  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Quando souberem o que eu tenho alguns vão achar que eu devo ser um "gadget junkie" (a minha namorada está sempre a chatear-me <_<) mas ela quando me conheceu, e com o desenrolar da relação, tem vindo a saber que eu tenho este vício, de ter e experimentar gadgets ao desbarato. 

@cyberurbis

Sim, tudo indica que vai ter update para o Android 11. E falta pouco para surgir, pelos vistos. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, cyberurbis said:

@Walt Sousa em que editor escreves, para ficares com o texto formatado com outro tipo de letra e tamanho?

Captura-de-ecr-2021-12-20-162133.png

 

Eu não altero nada. Por vezes faço copy/paste de textos para o fórum mas já percebi que a coisa vai como está de origem (tenho de ter o trabalho de "desformatar"). 

A Nvidia lançou em 2015, em 2017, supostamente era para ter lançado algo em 2019 mas a pandemia alterou-lhe os planos. Pelo menos acho que já li algo sobre o assunto. 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Walt Sousa said:

 

Eu não altero nada. Por vezes faço copy/paste de textos para o fórum mas já percebi que a coisa vai como está de origem (tenho de ter o trabalho de "desformatar"). 

A Nvidia lançou em 2015, em 2017, supostamente era para ter lançado algo em 2019 mas a pandemia alterou-lhe os planos. Pelo menos acho que já li algo sobre o assunto. 

lançou em 2019

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Batunaz said:

lançou em 2019

Sim, tens razão. Era para lançar, ou esperar-se-ia, que lançasse algo em 2021, seguindo o timing dos lançamentos anteriores, mas a pandemia poderá ter-lhe alterado os planos. Assim penso que já estará mais correto. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Batunaz said:

A nvidia tem que dar o litro. O de 2019 não valia a pena para quem já tinha o de 2017. A ver o que sai a seguir.

 

Eu tenho a Nvidia Shield TV lançada pela NOS, que pelos vistos é a de 2019

Nvidia.jpg?w=640
WWW.PCGUIA.PT

A Nvidia Shield TV pode ser a próxima box de televisão dos novos ou actuais clientes da NOS. A operadora começou a ter esta alternativa com uma mensalidade a partir de 39,98 euros.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu comprei uma  TV Hisense há quase 5 anos sem saber muito bem na altura onde me estava a meter, em termos de s.o. (que é proprietário) e as suas capacidades. O que me fascinou na altura foi a relação qualidade/preço.

De lá para cá adquiri:

- Várias boxs Android (neste momento tenho uma)

- Uma box com Windows

- Amazon Fire stick (avariou)

- Fire Cube TV

- Apple TV

- Chromecast com Google TV

- Xiaomi Mi Box S (vendi)

- Nvidia Shield TV

- projetor Xiaomi Mi Smart Compact com Android TV

- Xbox One S (ainda cheguei a usar para ver Netflix)

 

Edited by Walt Sousa
  • Shocked 1
Link to comment
Share on other sites

Por cá também tenho uma Shield de 2017 que era o "device" principal e mais usado até... ter comprado uma TV Sony XH9096, no inicio do ano, que também vem com Android TV e que de há uns meses para cá já corre a app do MEO.

Agora tenho a Shield apenas a servir para servidor de Plex e vejo tudo pela app da TV.

Os ficheiros das séries estão em rede num NAS QNAP TS-253A e tenho ainda um disco externo com Remuxes que tenho adicionado à biblioteca e que ligo ao NAS quando quero ver algum.

Link to comment
Share on other sites

Confesso que ainda não decortinei porque raio ali em cima tem a opção de "tv box android" (onde tive que meter a Mi Box S) e depois tem uma opção em separado da  "nvidia shield" que é uma... box android... :unsure:

Quem tem uma votou nas duas opções?

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Spark said:

Confesso que ainda não decortinei porque raio ali em cima tem a opção de "tv box android" (onde tive que meter a Mi Box S) e depois tem uma opção em separado da  "nvidia shield" que é uma... box android... :unsure:

Quem tem uma votou nas duas opções?

Quis distinguir a Mi TV Box das outras Tvs Box chinesas (há muitas) porque a Mi Box é das mais conhecidas, dentro desse segmento. Eu por exemplo tenho uma box android X96 Max+ com processador Amlogic. Traz s.o. Android "martelado". 

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Walt Sousa said:

Quis distinguir a Mi TV Box das outras Tvs Box chinesas (há muitas) porque a Mi Box é das mais conhecidas, dentro desse segmento. Eu por exemplo tenho uma box android X96 Max+ com processador Amlogic. Traz s.o. Android "martelado". 

Presumo que querias dizer que quiseste distinguir a Nvidia... certo? (que é a que tem opção individual)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.