Jump to content

Meteorologia


Spark
 Share

Recommended Posts

Relato de Matosinhos:

Buenos dias, Matosinhos!

devem ser os aviões.....

Olhós abiõnz látráz...

laughbounce2.gif

Abiõnz nem vê-los... Vim agora da vci e está instalado o caos, fila enorme devido aos acidentes e também aos voyers destes acontecimentos. No parque basilio teles aqui em matosinhos arvores foram literalmente arrancadas pela raiz e tombaram como se um gigante as tivesse puxado...

Link to comment
Share on other sites

Relato de Matosinhos:

Buenos dias, Matosinhos!

devem ser os aviões.....

Olhós abiõnz látráz...

laughbounce2.gif

Abiõnz nem vê-los... Vim agora da vci e está instalado o caos, fila enorme devido aos acidentes e também aos voyers destes acontecimentos. No parque basilio teles aqui em matosinhos arvores foram literalmente arrancadas pela raiz e tombaram como se um gigante as tivesse puxado...

Não é acidente, foi uma arvore que tombou sobre a VCI perto da saida para a foz/parque da cidade.

Aviões no Porto com mau tempo é mais dificil vê-los já que a aproximação à pista é feita no sentido Póvoa-Porto e takeoff's no sentido Porto-Póvoa.

Não é linear... mas é o mais comum, por causa dos ventos.

Link to comment
Share on other sites

Relato de Matosinhos:

Buenos dias, Matosinhos!

devem ser os aviões.....

Olhós abiõnz látráz...

laughbounce2.gif

Abiõnz nem vê-los... Vim agora da vci e está instalado o caos, fila enorme devido aos acidentes e também aos voyers destes acontecimentos. No parque basilio teles aqui em matosinhos arvores foram literalmente arrancadas pela raiz e tombaram como se um gigante as tivesse puxado...

Não é acidente, foi uma arvore que tombou sobre a VCI perto da saida para a foz/parque da cidade.

Aviões no Porto com mau tempo é mais dificil vê-los já que a aproximação à pista é feita no sentido Póvoa-Porto e takeoff's no sentido Porto-Póvoa.

Não é linear... mas é o mais comum, por causa dos ventos.

Curiosamente sempre que aterrei e levantei de pedras rubras foi no sentido inverso ao que falas.

Link to comment
Share on other sites

Curiosamente sempre que aterrei e levantei de pedras rubras foi no sentido inverso ao que falas.

É o mais comum, o que descrevi acima é mais provável com mau tempo.

Já fiz um número razoável de voos e só por uma vez aterrei no sentido Póvoa-Porto. (tu acreditas que consegues ver Viana de um lado e a pista do outro? Altamente!) De resto foi sempre da mesma forma que tu.

Link to comment
Share on other sites

Um colega meu tirou isto em Aveiro.

Praça D. Filipa de Lencastre no Porto

Fds, tu disseste Aveiro e eu olhei para a segunda e pensei "Fds, mas isto não é no túnel de ceuta?". Ainda por cima sabia que lá tinha caído uma árvore porque passei nos Aliados e vi os bombeiros lá a isolar a zona.

No metro, há cerca de 2 horas, não havia circulação entre o São João e o Polo Universitário nem entre São Bento e o Jardim do Morro. Ambos por causa de quedas de árvores.

Link to comment
Share on other sites

Bem, não tenho luz desde manhã, o telhado está pior do que eu pensava, pois para além das telhas que voaram tenho muitas rachadas. O meu vizinho para além dos estragos idênticos aos meus, ficou sem 2 pinheiros enormes (não, não eram do cu) literalmente arrancados pela raiz, um deles tinha uns 10 metros de altura. Fdx...

B)

Link to comment
Share on other sites

Bem, não tenho luz desde manhã, o telhado está pior do que eu pensava, pois para além das telhas que voaram tenho muitas rachadas. O meu vizinho para além dos estragos idênticos aos meus, ficou sem 2 pinheiros enormes (não, não eram do cu) literalmente arrancados pela raiz, um deles tinha uns 10 metros de altura. Fdx...

cool.png

Tira fotografias Cardozo!

Vou dar uma volta de carro por Beja, para ver se ainda vejo alguma coisa!

Link to comment
Share on other sites

Bem, não tenho luz desde manhã, o telhado está pior do que eu pensava, pois para além das telhas que voaram tenho muitas rachadas. O meu vizinho para além dos estragos idênticos aos meus, ficou sem 2 pinheiros enormes (não, não eram do cu) literalmente arrancados pela raiz, um deles tinha uns 10 metros de altura. Fdx...

cool.png

eu até estou com medo de ir amanha ou segunda ao meu telhado.

Link to comment
Share on other sites

Ah pouco ia para aspirar o carro ao Elefante Azul e estava fechado porque a cobertura tinha dobrado toda :)

Em Massamá vi várias árvores arrancadas ! Ao pé de mim só se vê os caixotes do Lixo no meio da rua !

Link to comment
Share on other sites

Quando é que esta merda vai passar? Já estou farto de ter quebras e picos de luz.. Se não fosse a UPS acho que o meu PC já tinha rebentado lol.

MAs onde é que tu estás? Em Coimbra?

Sim, claro.

Link to comment
Share on other sites

  • Revenge changed the title to Meteorologia

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.