Jump to content

GloboPlay


Walt Sousa
 Share

Que serviços de streaming de vídeo tens?   

36 members have voted

  1. 1. Serviços de Streaming



Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Estou a pensar em criar o tópico do serviço brasileiro Globoplay mas como o único voto que obteve na sondagem  foi o meu, primeiro preciso de perceber se existe mais alguém aqui dentro que tenha o serviço. Basta haver apenas um de vocês. É que eu até gosto de escrever, e partilhar informação, mas não valerá a pena estar a escrever para mim próprio. :realfun:

Edited by Walt Sousa
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

1.jpg

 

 

Já tenho o serviço. Uma das razões que me levou a assinar o Globoplay foi o facto de eles meterem filmes brasileiros que estiveram muito recentemente nos cinemas brasileiros.  Três exemplos que estrearam este mês.

 

 

 

Marighella-Globoplay.jpg
WWW.PAPELPOP.COM

Exatamente um mês após estrear aos cinemas, “Marighella” chegará ao streaming. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o longa será lançado no Globoplay em 4 de dezembro. A informação foi divulgada na última quarta-feira (24). Na mesma semana do lançamento, o filme exibido em cerca de 300 salas já tinha […]

 

 

A produtora é a  Globo Filmes

Lançam filmes com alguma regularidade. 

 

Outra forte razão são as séries. 

 

 

 

Neste momento estou a ver "Dupla Identidade" com Bruno Gagliasso, num papel de um "serial-killer". Estou a gostar. 

 

Edited by Walt Sousa
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

On 12/7/2021 at 4:41 PM, Batunaz said:

Por aqui Netflix e Disney + anualmente. Tudo partilhado.

O resto basicamente junto series/filmes de cada serviço e compro 1 mês para ver tudo.

Tu tens um puto pequeno, tens tempo para isto , para o Destiny e para um podcast , temos de ter uma conversa no Discord para mês explicares o que ando a fazer errado .... 😂

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

16 hours ago, NOX said:

Tu tens um puto pequeno, tens tempo para isto , para o Destiny e para um podcast , temos de ter uma conversa no Discord para mês explicares o que ando a fazer errado .... 😂

Time management ao mais alto nível.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.