Jump to content

GloboPlay


Walt Sousa
 Share

Que serviços de streaming de vídeo tens?   

36 members have voted

  1. 1. Serviços de Streaming



Recommended Posts

 

Fiz uma pesquisa, e não encontrei nenhum tópico exatamente com a pergunta que deixo no ar. Mesmo que já exista, este serve como um update (para mim será a estrear). 

Escolhi 10 serviços de streaming disponíveis em Portugal. Obviamente tudo a pagar. A ideia é votar nos serviços que temos ao todo, ou se for apenas um. 

Eu neste momento tenho (quase tudo a partilhar): Netflix, Disney+, Amazon Prime Video, HBO Portugal, HBO Max (este por enquanto não está mas faz parte do meu portefólio de serviços), Opto (não surge na sondagem, só consigo meter 10 e acabei por não o meter), GloboPlay. 

 

Já tive Apple +, NOS Play, Mubi (sem pagar, basta meter Mbway e aproveitar o período grátis), Filmin (aproveitei a Black Friday do ano passado mas acabei por não usar muito). 

 

E vocês? 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Falta saber quantos serviços cada user subscreve. Eu tenho 3, estou arrependido de um e não irá ser para renovar (disney+) e tenho outro apenas enquanto não pago (Prime). Netflix é o único que será para continuar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Ovelha said:

Falta saber quantos serviços cada user subscreve. Eu tenho 3, estou arrependido de um e não irá ser para renovar (disney+) e tenho outro apenas enquanto não pago (Prime). Netflix é o único que será para continuar.

Sim, cada user pode (e deve) dizer por aqui quantos subscreve, se assim o entender. Eu tenho 7, e o que uso mais é a Netflix. De longe. 

Link to comment
Share on other sites

A pagar só tenho a Netflix, uma conta premium 4k Turca que partilho com o meu cunhado. Os pagamentos faço com cartões de carregamento de 100 TL que compro na G2A ou em outro site que tenha preço mais competitivo. 

Em período experimental tenho a Amazon Prime, mas não irei subscrever. A Amazon Prime é um caso estranho. De x em x tempo é a própria Amazon que me questiona se quero experimentar o Prime... sempre com a mesma conta.

 

Link to comment
Share on other sites

Atenção que em 2022 (e muitos daqui sabem disso), chega a Portugal o SkyShowtime, e o HBO Portugal vai-se transformar em HBO Max. Lá vou eu mais uma vez ter que fazer escolhas, e deixar um serviço de streaming de lado. 😁

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:
  • Netflix dividido. Pago €1 e pico por mês.
  • Disney+ é dum amigo. Não pago.
  • HBO é pela Vodafone. Não pago.
  • Amazon Prime é pela Yorn. Não pago.

E quando terminarem essas ofertas? Largas ambas, escolhes uma delas, ou ficas com as duas? 

Link to comment
Share on other sites

33 minutes ago, dastinger said:
  • Netflix dividido. Pago €1 e pico por mês.
  • Disney+ é dum amigo. Não pago.
  • HBO é pela Vodafone. Não pago.
  • Amazon Prime é pela Yorn. Não pago.

Ia meter-me contigo por causa do "dum" mas pesquisei e é correto. Tinha ideia que não. Vivendo e aprendendo 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Walt Sousa said:

E quando terminarem essas ofertas? Largas ambas, escolhes uma delas, ou ficas com as duas? 

Duvido que terminem. A Amazon Prime nunca vou largar porque faz parte do Prime da Amazon que utilizo para as encomendas. A HBO, honestamente, é uma merda. Tem coisas fixes (uma das poucas séries que vejo atualmente é de lá - Succession), mas a app e a qualidade de imagem :sick:

12 minutes ago, karkov said:

Ia meter-me contigo por causa do "dum" mas pesquisei e é correto. Tinha ideia que não. Vivendo e aprendendo 

Tive uma professora de português que me lixou muito a cabeça com isso. Eu tinha tendência a usar muitas vezes a forma separada e ela corrigia sempre :-.. Nunca mais me esqueci. 

Link to comment
Share on other sites

Netflix - a pagar

Disney+ conta da minha cunhada

Amazon prime - oferta 24 meses Vodafone 

Hbo - oferta 24 meses Vodafone 

Apple+ promoção LG até março

 

Kodi para tudo o resto...

 

 

 

 

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

A App da HBO é uma vergonha

Tive 4 meses grátis oferta de já não sei que e desisti

Estou curioso para ver se a alteração da HBO Portugal para HBO MAX será apenas de estética e conteúdos. Podiam aproveitar e faziam um trabalho como deve de ser. Mas cheira-me que vai ficar tudo na mesma, em termos de usabilidade do serviço. 

Link to comment
Share on other sites

Netflix a dividir por 4

Disney+ a dividir por 4

Prime Video pelo Yorn

A partir de meados de Dezembro, HBO e Fox+ pela Vodafone, que vai passar a ser o meu serviço. 

O unico que está na corda bamba é o Disney+, nunca mais vi nada desde que acabou o Mandalorian, mas a filhota ainda vê de vez em quando. Vai depender se os outros sócios também quiserem manter. 

Prime e os outros que vêm por acréscimo, se não estivessem incluídos não subscrevia. 

 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, karkov said:

A App da HBO é uma vergonha

Tive 4 meses grátis oferta de já não sei que e desisti

Pois é, mas para mim o melhor conteúdo é o da HBO.

Por aqui é Netflix e HBO. A Disney+ vou assinando uma vez ou outra por causa dos conteúdos da Marvel e Star Wars.

Link to comment
Share on other sites

No dia em se deixar de poder sacar e for "obrigatório" subscrever é ir alternando conforme o que se quiser ver. 

Um mês netflix, outro HBO, outro Disney, outro Apple TV, outro Amazon... eu acho que acompanho coisas duns quatro ou cinco serviços.

Link to comment
Share on other sites

36 minutes ago, Vasco G said:

No dia em se deixar de poder sacar e for "obrigatório" subscrever é ir alternando conforme o que se quiser ver. 

Um mês netflix, outro HBO, outro Disney, outro Apple TV, outro Amazon... eu acho que acompanho coisas duns quatro ou cinco serviços.

Acrescenta SkyShowtime, que chega para o ano. Tem um catálogo bastante forte. Uma parceria entre a Comcast e a ViacomCBS.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.