Jump to content

Nightmare Alley (Guillermo Del Toro)


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Guillermo Del Toro teve um dos seus primeiros flops com este "Nightmare Alley". Não é um realizador de grandes bilheteiras mas desta vez a coisa correu mesmo mal. Com um orçamento estimado de 60 milhões de dólares, as receitas andam na casa dos 23 milhões de dólares. O filme já entrou (dia 1 de Fevereiro) no HBO Max, e deve surgir dia 8 de Março em Portugal, em estreia com o serviço. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Just now, Vasco G said:

Já está no RARBG.

 

Este deve vir com qualidade. O novo HBO Max traz consigo entre outras coisas, o Dolby Atmos, e este Nightmare Alley deve vir com Atmos (pelo menos está referenciado como tal). A minha soundbar Dolby Atmos tb tem que trabalhar. Muito Obrigado pela sugestão sr. Vasco mas eu vou esperar. -_-

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vasco G said:

Vais esperar para depois incomodares os vizinhos à grande né seu chato? Fosse comigo chamava logo a polícia :-..

 

Estás a brincar mas tenho sérias discussões com a minha namorada por causa disso. Eu quero sempre um bocadinho mais alto, e ela sempre mais baixo. Tento explicar-lhe que não gastei centenas de euros numa soundbar, para estar a ouvir um filme com um som em volume meh. Até agora não está a resultar. :unsure:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, skaazi said:

Se vives em apartamento devias antes ter investido em phones wireless, a tua namorada tem uma cena que pouca gente usa, civismo.

 

Já experimentei, ou é de mim, perde-se boa parte da envolvência do som, não gostei muito. A não ser que tenha que despender mais umas centenas por uns phones de jeito. 

E mais uma vez, vou emendar o que disse atrás. Por vezes não faço a pesquisa por inteiro, e pode dar buraco. :-..

Afinal o Nightmare Alley é distribuido pela Searchlight Pictures (uma subsidiária da Disney), o que quer dizer que a WarnerMedia deve ter adquirido os direitos do filme para o HBO Max (E.U.A). Já não acredito que o filme entre no serviço no dia 8 de Março. 

 

7 minutes ago, PunK_BoY said:

Atmos e soundbar do not compute 

 

Por acaso gosto bastante da soundbar (informei-me antes de a comprar e tem boas "reviews), mas sei que o ideal seria um sistema em separado 7.1 ou algo do género. Mas seguramente tb teria gasto muito mais dinheiro. 

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Opá dizer atmos em soundbars é como dizer stereo em sistemas com uma coluna. 

Sempre foi uma questão de marketing dizer que as soundbars tem Dolby surround e etc. 

É como dizer que uma televisão tem som atmos. Não tem... Reconhece atmos mas não há hardware para efetivamente aplicar isso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.