Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, cyberurbis said:

Post Scriptum: não se esqueçam que este menino foi agraciado com um Dragão de Ouro em 2009… (para além de toda a história na PT/Sócrates)

 

Estavas a merecer que te espetasse aqui com os mails trocados entre o Rui Pedro Soares e o Domingos Soares de Oliveira sobre valores pagos pelo Benfica em adiantamentos de futuras vendas ao Belenenses

 

Mas como não acho que o Benfica tenha tido algo a ver com isto, vou deixar passar. Mas os mails existem, não te esqueças

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

 

Acho piada que achem que é chegar ali às 19h e decidir no calor do momento, 1h antes do jogo.

 

Na véspera já deveria ter sido adiado.

O ano passado o B SAD até foi o único que aceitou adiar o jogo com o Benfica devido à Covid.

 

Quote

Não houve pedido, nem recusa, nem acordo. Não houve nada. Isso não aconteceu, nem vai acontecer"

 

Não percebo sinceramente.

Há algo que me escapa. Não protege os seus jogadores, a sua equipa.

Se não forem apostas, não sei não.

 

Quote

pediu o adiamento do jogo à Liga e que recebeu a resposta negativa porque tinha oito jogadores disponíveis. "Não há calendário nem regulamento que justifique esta vergonha"

 

Decida-se homem. Ou pediu ou não pediu. Ou pediu com 2 horas de antecedência?

Segundo abola às 19h13 pediu o adiamento do jogo.

Quote

«Ontem fizemos testes antigénios, hoje fizemos testes PCR para confirmar. Comunicámos à Liga durante a tarde que não queríamos ir a jogo. Disseram-nos que, se não fossemos, teríamos falta de comparência, pois tínhamos oito jogadores dados como aptos. Com a falta de comparência, além de não fazermos pontos, poderíamos perder entre dois a cinco pontos. Temos um jogador que está na África do Sul e que estava considerado apto para o jogo. Foi entendido que tínhamos jogadores para irmos a jogo. Às 19.13 horas tivemos o lote final de jogadores disponíveis, eram nove, entre os quais dois guarda-redes. Não há regulamento nem calendário que justifique o que se passou», disse.

O dirigente fez ainda questão de deixar palavras aos jogadores do Belenenses SAD que entraram em campo. «Há 48 anos que vejo futebol, já vi muitas atitudes dignas e nunca vi atitude como a que vi hoje dos jogadores que foram obrigados a apresentar-se aqui. Mostraram a todos o que é ter dignidade», salientou.

 

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Kopien said:

Decida-se homem. Ou pediu ou não pediu. Ou pediu com 2 horas de antecedência?

De manhã disse que não tinha pedido nem ia pedir. Depois a meio da tarde fez o pedido à Liga, pelos vistos de forma não formal, e recebeu a resposta que se tem 8 jogadores disponíveis, então é para comparecer a jogo.

Link to comment
Share on other sites

img_1200x676$2021_11_27_21_36_44_1932708
WWW.RECORD.PT

Duelo no Jamor sob o olhar atento da imprensa desportiva


 

16380545056103.jpg
WWW.MARCA.COM

La Liga de Portugal, de forma incomprensible, se negó a aplazar un partido que nunca debió haberse jugado, debido al brote de Covid-19 que dejó a un Belenenses con solo nueve jugad


eishhh… este artigo da Marca… 

 

Link to comment
Share on other sites

Sou do tempo onde havia aí uma doença que quando havia um positivo, os contactos de risco iam para isolamento. 

Não sou entendido mas partilhar balneário regularmente com as mesmas pessoas parece-me próximo o suficiente para se encaixar nessa definição. 

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, cyberurbis said:

Como é normal... marcares 7 golos contra 8 jogadores... é de um profissionalismo e honra. Upa upa...

Claro então deviam ir para o campo e fazer o quê? Se não corressem dizias que era uma vergonha não correr. Eu antes do jogo disse mesmo isso o jogo era mau para o Benfica se jogam a brincar o pessoal critica porque são profissionais e só tem que jogar, se goleiam criticam porque estão a jogar com mais. 
Pena não haver aqui uma opção de apostas que eu metia lá o meu dinheiro todo em como tu ias criticar alguma coisa. Até era estranho era não falares mal de algo relacionado com o Benfica. 

3 minutes ago, GODfromage said:

Sou do tempo onde havia aí uma doença que quando havia um positivo, os contactos de risco iam para isolamento. 

Não sou entendido mas partilhar balneário regularmente com as mesmas pessoas parece-me próximo o suficiente para se encaixar nessa definição. 

Já não se justifica isso senão o país para todo num instante. Agora este caso era um surto e não um caso isolado o Belenenses devia ter logo pedido o adiamento e a liga também devia ter a iniciativa de adiar o jogo mesmo sem pedido. 

Link to comment
Share on other sites

@invaderhd não me venhas com a mesma areia para os olhos de outros Benfiquistas sem capacidade intelectual. 

Havia notícias a circular desde o final da manhã sobre a situação do Belenenses. O Rui Pedro Soares foi um paspalho. O Rui Costa fingiu não saber de nada até meia hora antes do jogo.

Fdx, o Presidente do Benfica, que é o Presidente do clube com mais adeptos em Portugal, devia ter puxado do telemóvel ao final da manhã, quando toda a gente soube do surto do Belenenses, ligava ao Proença e dizia claro como a água que não iria alinhar num "shit show" e que seria melhor a Liga e a DGS fazerem o que lhes competia, até porque o Benfica jogando com o Belenenses, correria o risco de contrair infectados.

Só que não. Rui Costa veio dizer que nada sabia até quase à hora do início do jogo e que cumpriu os regulamentos. 

Merda para ele. Claro que cumpriu os regulamentos, despachou um jogo do calendário que não tinha grandes possibilidades de adiar e encaixar noutro dia, até sair das competições europeias, conseguiu  uma vitoria fácil, quase não cansou os jogadores e ainda aumentou a estatística de golos para o Darwin e companhia. Só que se esqueceu do risco que os jogadores correram.

Toda a gente esteve mal, incluindo o Benfica. 

Quando acontecem situações vergonhosas destas, só tens duas opções. Ou alinhas, ou tudo fazes para impedir que as mesmas tenham lugar.

Percebeste? 

Link to comment
Share on other sites

@cyberurbis Para mim o Benfica não tem nada que se meter nisto, o problema não era dele era a equipa adversária que tinha problemas, essa mesma equipa não pediu nenhum adiamento, nesta situação o Rui Costa jamais devia fazer o quer que seja. 
Aliás se um presidente de um clube não pede adiamento o outro do outro clube que nada tem a ver ir pedir era uma completa falta de profissionalismo e só mostrava desrespeito pela outra equipa. 
 

O Benfica fez o que lhe competia, não tem nada a ver com isto, se lhe pedissem para adiar aí sim devia aceitar tudo o resto cada um sabe de si a única entidade com competência para se meter nos problemas de outro clube é a federação 

Link to comment
Share on other sites

Não se percebe como é que o primeiro golo do Sporting é validado, como as coisas mudam, há uns anos era logo anulado, nem ao VAR iam. 

No segundo o Paulinho ia conseguindo falhar. 

Link to comment
Share on other sites

O Porto acabou por ganhar 2-1. Nos casos do jogo (penalty para o Guimarães e expulsão do Mumin por acumulação de amarelos), acho que o árbitro esteve bem, embora não tenha ficado com 100% certeza que o Marcus Edwards estava dentro da área quando sofre a falta do Zaidu.

Link to comment
Share on other sites

13 casos da nova variante identificados em Portugal, todos associados à B-sad

Espero que não tenham dado cabo dos jogadores do Benfica com casos ainda não detectáveis que possivelmente possam ter jogado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.