Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Just now, GODfromage said:

Vai ali ao tópico do covid e começa a ler desde início. Tanto tempo depois já não devia ser preciso explicar esta doença 

Não fizeram testes mesmo antes do jogo? Os testes atualmente já não são praticamente infalíveis?

1 minute ago, Kopien said:

Se sim, porque não jogaram?

Os jogadores não têm de estar inscritos na liga?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Revenge said:

Não fizeram testes mesmo antes do jogo? Os testes atualmente já não são praticamente infalíveis?

Os jogadores não têm de estar inscritos na liga?

Não sei, estou a perguntar.

Acho que já vi algum clube jogar com juniores. Claro que podia ter sido inscrito.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Kopien said:

Acho que já vi algum clube jogar com juniores. Claro que podia ter sido inscrito.

Se alguém perceber melhor que diga, mas penso que só existe 2 períodos de inscrições de jogadores na Liga, em Agosto e Janeiro.

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, GODfromage said:

Trata - se do período de incubação do vírus até ser detectado ou não havia isolamento profilático para ninguém. 

Se o teste não conseguiu detectar o virus por estar no período de incubação, essa pessoa também não vai passar o virus a ninguém, durante esse mesmo período, pela mesma razão.

6 minutes ago, invaderhd said:

O presidente do Belenenses devia ser corrido já, este jogo não devia ter existido, o Benfica fez o que lhe competia espero que ninguem apanhe covid por causa desta brincadeira.

Sabemos lá nós as pressões que podem ter acontecido por detrás das cortinas, para que o jogo se realizasse... Atirar pedras é fácil.

Ainda para mais tratando-se do Benfica, é meio caminho andado para terem existido :-..

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Revenge said:

Se alguém perceber melhor que diga, mas penso que só existe 2 períodos de inscrições de jogadores na Liga, em Agosto e Janeiro.

Pelo que percebi o limite são 50 jogadores inscritos na Liga.

Parece que não inscreveram a totalidade de 50. Só tinham 38 inscritos.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Este jogo desvituou por completo a estatistica da Liga.

Quote

Artigo 44° do RD da Liga "no caso de a sanção ser imposta por qualquer falta ou infração que não seja o abandono de campo, o clube declarado vencedor beneficiará de um resultado de 3 a 0, salvo se tiver conseguido no campo uma diferença de golos superior a 3..." 

O BSAD não devia ter comparecido. Teria sido melhor que isto.

Sou Benfiquista mas não posso estar contente com este desvirtuar da estatística da Liga ou do benefício direto que o Benfica leva deste "alegado" jogo.

O Benfica comparecia e o BSAD não saia do túnel. Game over... 3-0 por falta de comparência.

Não... esperaram por encaixar 7 e no arranque da 2ª parte, ponderaram não ir a jogo... depois acabaram por ir... mas só com 7... e assim que o arbitro apita, "ai, que me lesionei..."

:facepalm:

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

O Benfica que nada teve a ver com isto fica sempre com o nome associado a esta vergonha. 
Mas a liga é que devia repensar isto e o presidente do belenenses que veio dizer que não pediu o adiamento devia ser fortemente penalizado, ele só tinha que fazer o pedido se alguém não aceitassem a batata quente passava para essa entidade.

Link to comment
Share on other sites

O presidente do belenenses está agora a dizer que pediu o adiamento hoje e a liga não autorizou, porque tinham 8 jogadores disponíveis para jogar. 

 

O gajo está farto de meter os pés pelas mãos, há marosca de certeza. 

Edited by Diogo Spanish
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.