Jump to content
Sign in to follow this  
Gizbo

André Luiz No Benfica

Recommended Posts

Benfica

«Estou habituado a ser campeão» (André Luiz)

André Luiz, o novo reforço do Benfica, foi apresentado esta tarde no Estádio da Luz e manifestou o desejo de ajudar a equipa encarnada a conquistar o título de campeã. Ao mesmo tempo, revelou que esteve na mira de Atlético Madrid, Real Madrid e... FC Porto.

André Luiz

ASF

O ex-central do Santos (campeão brasileiro), de 25 anos, veio a custo zero para o Benfica e revelou, na conferência de imprensa, que teve convites de outros clubes, nomeadamente Atlético Madrid, Real Madrid e... FC Porto.

«Fiquei feliz com o interesse manifestado por outros clubes, mas estou feliz por ter optado pelo Benfica. Vou tentar mostrar o meu valor e trabalhar para sermos campeões. Vi o jogo de ontem, com o Boavista. O Benfica tem excelentes jogadores. Já trabalhei com o grupo, é bom e não vou ter dificuldades de entrosamento. O meu objectivo é ser feliz no Benfica e conquistar o título. Estou habituado a ser campeão e não vou mudar...», afirmou André Luiz.

Por sua vez, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deu as boas-vindas ao novo reforço encarnado: «Quero desejar-lhe as maiores felicidades. Aliás, sabemos que será feliz. Tem o perfil de jogador em que pensámos para a nossa instituição e, de certeza, vai passar três anos e meio maravilhosos neste clube.»

A Maria mudou de Sede :D

sim, pq nós somos burros e comemos tudo o q nos dão. ele de certeza que n quis ir para o real madrid.. preferiu ir para um clube português :) mas n é caso único à uns tempos um jogador q veio para o porto disse o mesmo em relação a outro clube .. bla bla bla

Ok, eu acho que chegou a altura de divulgar esta informação. O Manchester United, Chelsea FC, FC Barcelona e AC Milan estavam interessados em contratar-me, mesmo sabendo que só tive experiência profissional nos juvenis e iniciados. Mas eu decidi continuar com os estudos e disse "NÃO!".

Ok. Era só isto. Obrigado.

Eu sinceramente nunca vi nenhum jornal a dizer:

"André Luis na mira do Porto"

"Empresario no Brasil para tentar convencer André Luis a vir pro Dragão"

"Porto louco por André Luis"

O que voçês viram foi o Proprio jogador a dizer k o Porto e o Real o queriam lol

E mm k o Porto o tivesse querido, ou os empresarios kisessem k ele viesse para cá, era mto mau, pra dar pau já temos o jorge costa e chega e esse é profissional, dá pela calada e o suficiente para parar um contra-ataque sem ser expulso lol

E pelo k já tb noutros lados, sinceramente nunca vi o jogador em acção, mas esse é mm pra todos ver, dá pau e ainda gosta de dar, dai os 5 vermelhos k ele já tem.

É sabido que neste meio, há muitos jargões, frases feitas, discursos encomendados e etc, mas para tudo há limites...

Vi na RTPi a coletiva e vê-se claramente que o rapaz não estava sendo ele próprio, com um discurso pré-concebido pelo seu novo clube..., ou cabe na cabeça de algúem sensato, sabendo que nesta profissão, há que tirar o maior proveito financeiro possivel por ser de desgaste rápido, deixar de ir para um clube rico, em que provavelmente o menor salário no Real, deve ser o maior salário no SLB, e vir com a desculpa da lingua??? Lá, até o treinador é brasileiro... há colegas brasucas... e problemas de lingua não teria de certeza, e para isto o clube paga os melhores professores para ensinar...

Em fim, é o futebol ao seu estilo, quase sempre menosprezando a minima inteligência dos adeptos...

E ainda há quem acredite num discurso destes!!!

será falta de neurônios? ou ele já era benfiquista desde criancinha? Quanto ao futebolista em questão, é bom defesa e bate bem as faltas de média distância.

Oh negão, vc não precisava desta postura!!! pelo que lhe conheço, vc mesmo deve estar envergonhado.

"Real Madrid queria contratar eu" :funny: :realfun:

})

Se fosse algum jogador que tivesse ido para o Porto era normal como é para o Benfica já é palhaçada...

É isto q o povo gosta, ressabianço puro. :y:

B)

Não é ressabianço...

É gozo pela palhaçada em (tentar) fazer toda a gente passar por parvo...

Não digo que no FCP seja diferente, mas este caso foi um exagero, não achas? ;)

Se é palhaçada ou não só ele e o empresário é q podem dizer, pela comunicação social sempre se ouviu dizer q era o At. Madrid e o Benfica, agora se ele diz q era o A ou o B ele é q sabe.

Sinceramente tb fiquei surpreendido qdo ele o disse mas pq é q vou acreditar ou duvidar? o q me interessa é q ele assinou e vai jogar no Benfica e o q eu quero é q seja o melhor do mundo.

Se fossem os jornais era pq era a Maria, se fosse a Tv era a Tvi a querer aumentar as audiências, como é o jogador é pq foi encomendado o discurso.

B)

interesse pode surgir de qql clube, mas de interesse a proposta concreta vai muita coisa, por isso, até acredito no "contratar eu" :funny: