Jump to content
Sign in to follow this  
Gizbo

André Luiz No Benfica

Recommended Posts

Benfica

«Estou habituado a ser campeão» (André Luiz)

André Luiz, o novo reforço do Benfica, foi apresentado esta tarde no Estádio da Luz e manifestou o desejo de ajudar a equipa encarnada a conquistar o título de campeã. Ao mesmo tempo, revelou que esteve na mira de Atlético Madrid, Real Madrid e... FC Porto.

André Luiz

ASF

O ex-central do Santos (campeão brasileiro), de 25 anos, veio a custo zero para o Benfica e revelou, na conferência de imprensa, que teve convites de outros clubes, nomeadamente Atlético Madrid, Real Madrid e... FC Porto.

«Fiquei feliz com o interesse manifestado por outros clubes, mas estou feliz por ter optado pelo Benfica. Vou tentar mostrar o meu valor e trabalhar para sermos campeões. Vi o jogo de ontem, com o Boavista. O Benfica tem excelentes jogadores. Já trabalhei com o grupo, é bom e não vou ter dificuldades de entrosamento. O meu objectivo é ser feliz no Benfica e conquistar o título. Estou habituado a ser campeão e não vou mudar...», afirmou André Luiz.

Por sua vez, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, deu as boas-vindas ao novo reforço encarnado: «Quero desejar-lhe as maiores felicidades. Aliás, sabemos que será feliz. Tem o perfil de jogador em que pensámos para a nossa instituição e, de certeza, vai passar três anos e meio maravilhosos neste clube.»

A Maria mudou de Sede :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, pq nós somos burros e comemos tudo o q nos dão. ele de certeza que n quis ir para o real madrid.. preferiu ir para um clube português :) mas n é caso único à uns tempos um jogador q veio para o porto disse o mesmo em relação a outro clube .. bla bla bla

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, eu acho que chegou a altura de divulgar esta informação. O Manchester United, Chelsea FC, FC Barcelona e AC Milan estavam interessados em contratar-me, mesmo sabendo que só tive experiência profissional nos juvenis e iniciados. Mas eu decidi continuar com os estudos e disse "NÃO!".

Ok. Era só isto. Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sinceramente nunca vi nenhum jornal a dizer:

"André Luis na mira do Porto"

"Empresario no Brasil para tentar convencer André Luis a vir pro Dragão"

"Porto louco por André Luis"

O que voçês viram foi o Proprio jogador a dizer k o Porto e o Real o queriam lol

E mm k o Porto o tivesse querido, ou os empresarios kisessem k ele viesse para cá, era mto mau, pra dar pau já temos o jorge costa e chega e esse é profissional, dá pela calada e o suficiente para parar um contra-ataque sem ser expulso lol

E pelo k já tb noutros lados, sinceramente nunca vi o jogador em acção, mas esse é mm pra todos ver, dá pau e ainda gosta de dar, dai os 5 vermelhos k ele já tem.

Share this post


Link to post
Share on other sites
É sabido que neste meio, há muitos jargões, frases feitas, discursos encomendados e etc, mas para tudo há limites...

Vi na RTPi a coletiva e vê-se claramente que o rapaz não estava sendo ele próprio, com um discurso pré-concebido pelo seu novo clube..., ou cabe na cabeça de algúem sensato, sabendo que nesta profissão, há que tirar o maior proveito financeiro possivel por ser de desgaste rápido, deixar de ir para um clube rico, em que provavelmente o menor salário no Real, deve ser o maior salário no SLB, e vir com a desculpa da lingua??? Lá, até o treinador é brasileiro... há colegas brasucas... e problemas de lingua não teria de certeza, e para isto o clube paga os melhores professores para ensinar...

Em fim, é o futebol ao seu estilo, quase sempre menosprezando a minima inteligência dos adeptos...

E ainda há quem acredite num discurso destes!!!

será falta de neurônios? ou ele já era benfiquista desde criancinha? Quanto ao futebolista em questão, é bom defesa e bate bem as faltas de média distância.

Oh negão, vc não precisava desta postura!!! pelo que lhe conheço, vc mesmo deve estar envergonhado.

"Real Madrid queria contratar eu" :funny: :realfun:

})

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse algum jogador que tivesse ido para o Porto era normal como é para o Benfica já é palhaçada...

É isto q o povo gosta, ressabianço puro. :y:

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é ressabianço...

É gozo pela palhaçada em (tentar) fazer toda a gente passar por parvo...

Não digo que no FCP seja diferente, mas este caso foi um exagero, não achas? ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se é palhaçada ou não só ele e o empresário é q podem dizer, pela comunicação social sempre se ouviu dizer q era o At. Madrid e o Benfica, agora se ele diz q era o A ou o B ele é q sabe.

Sinceramente tb fiquei surpreendido qdo ele o disse mas pq é q vou acreditar ou duvidar? o q me interessa é q ele assinou e vai jogar no Benfica e o q eu quero é q seja o melhor do mundo.

Se fossem os jornais era pq era a Maria, se fosse a Tv era a Tvi a querer aumentar as audiências, como é o jogador é pq foi encomendado o discurso.

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

interesse pode surgir de qql clube, mas de interesse a proposta concreta vai muita coisa, por isso, até acredito no "contratar eu" :funny:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.