Jump to content

The Matrix Ressurections


cyberurbis
 Share

Recommended Posts

Só para dizer que tive este poster, daqueles das paragens dos autocarros e muppis espalhados pela cidade de Lisboa (Cemusa). Na altura, lembro-me que fixei o dia em que mudavam os posters e andei de carro por Lisboa até que encontrei um carro da Cemusa a substituir. O gajo inicialmente disse-me que não podia dar... mas acabou por me dar e dizer que aquilo não tinha acontecido e que ia dar baixa de um na empresa... a dizer que tinha sido destruído.

xn-UZXJK61yl-Qat-Prqo-T6-UEv8a-WG.jpg

Aquilo era enorme. Ocupava a parede do hall de entrada da casa que partilhava em Lisboa com mais pessoal.

 

btw, circulam por aí artigos a falar sobre um novo teaser... mas ainda não vi nada no YouTube.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

O 1º é épico por diversas inovações no cinema e pela história. Tornou-se num filme de culto.

O Reloaded é inferior ao 1º, mas é um bom filme. Voltou a inovar no Cinema... pela construção de um troço de autoestrada, onde filmaram de vários ângulos para fazer todo os segmentos de luta e fuga na Autoestrada. Zion e as personagens de Zion foram demasiado superficiais.

O Revolutions... pecou pelos efeitos especiais péssimos da lutas entre o Neo e os multiplos Smith... Como os efeitos especiais eram uma barreira, podiam ter recorrido à manga como fez o Tarantino no Kill Bill. Quando o Neo tivesse que combater os multiplos Smiths, usavam Manga. Teria ficado brutal. Lembro-me de ter ficado a pensar que as cenas de luta eram um Dragon Ball de péssima qualidade.

 

Em resumo, os Wachowskis, agora as Wachowskis, quiseram ligar a história dos filmes com os Animatrix, com os jogos e afins. O resultado é que quem não jogou os jogos e não viu os animatrix, não conhece toda a história.

Quero ver se a Lana Wachowski dá seguimento à história do Matrix Online neste filme... (não cheguei a jogar este).

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, karkov said:

Vou ter de rever os anteriores. Vi isto na altura e não me recordo de muito, só de ter adorado

Também vou aproveitar para rever, desta vez em 4k. A ultima vez que revi, foi a 1080p, e na altura já foi uma grande avanço :-..

Link to comment
Share on other sites

Quando o 1⁰ Matrix saiu, explodiram as vendas de sobretudos pretos, botas dr martens pretas, aqueles nokia slider, os óculos do Neo, os óculos do Morpheus... 

Neste... o Neo parece que gamou os óculos à Trinity... LOL

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Um trailer que nos revela mais um pouco da trama.

Parece que iremos ter um Neo a "acordar novamente" e desta vez, a lutar para libertar/desligar a Trinity (clone?) da Matrix.

Será que a Trinity também vai ter poderes como o Neo? Ou que o Neo só funciona a 100% com a Trinity?

:clap:

Venha ele... porque não acredito que o Keanu aceitasse regressar, se a história não fosse boa. Não tem por hábito escolher maus filmes...

Link to comment
Share on other sites

Ok, la esta...depois do JW ele não quer outra coisa.....

Mas para um ator que interpreta vários estilos, tem que adaptar o SEU estilo aos filmes.....senão daqui a pouco vamos ter um James Bond de barba grande e cabelo apanhado, porque o ator usa assim na vida real <_<

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Prince said:

Ok, la esta...depois do JW ele não quer outra coisa.....

Mas para um ator que interpreta vários estilos, tem que adaptar o SEU estilo aos filmes.....senão daqui a pouco vamos ter um James Bond de barba grande e cabelo apanhado, porque o ator usa assim na vida real <_<

Mas este look vem desde 2010... Não é do John Wick... Até no 47 Ronin ele já tinha este look.

Lembro-me desta barba, desde o meme do Sad Keanu (2009 ou 2010 acho)

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Ele corta o cabelo no filme. Já se tinha falado nisso quando apareceu numa foto de cabelo rapado.

Eu não disse o contrário. Só referi que não é fácil convencer o Keanu a usar um look diferente do que ele usa no seu dia a dia (cabelo comprido + barba).

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cyberurbis said:

Eu não disse o contrário. Só referi que não é fácil convencer o Keanu a usar um look diferente do que ele usa no seu dia a dia (cabelo comprido + barba).

Embora fotos recentes do Keanu, continua com cabelo grande. Devem-lhe ter cortado o cabelo com CGI. Tecnologias :-..

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Revenge said:

Embora fotos recentes do Keanu, continua com cabelo grande. Devem-lhe ter cortado o cabelo com CGI. Tecnologias :-..

Perdem kgs e ganham num instante para a personagem, tb podem fazer o mesmo ao cabelo.  😋

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Just now, cyberurbis said:

Já passaram muitos meses desde que terminaram as filmagens.

Com a idade que ele tem, inclusive com aquelas entradas, duvido muito que o cabelo lhe cresça assim tão rápido novamente. Embora dinheiro não lhes falta para fazer tratamentos, também é necessário ter isso em conta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.