Jump to content

Star Wars (Disney+)


wasd
 Share

Recommended Posts

@HERiTAGE as coisas evoluem. Senão ainda andavas a levar com o Cap America a lutar contra nazis. O personagem Wolverine tem de evoluir. As histórias que tu gostaste ficaram lá atrás, quando as leste. Tu evoluiste. O personagem também. Tu adaptas-te à vida nova que o Tempo te traz e o Wolverine também.
Tu hoje vês merdas que cresceste a adorar e pensas "foda-se gostava disto?". É a evolução natural. Foi isso que quis dizer e que parece que não percebeste.

Quanto ao resto, again, têm razão. Há merdas que não lembram a ninguém. Tudo o que é extremo não tem sentido. O Wolverine tem de evoluir, mas não pode ser para se tornar num youtuber de mukbang que adora fadas e unicórnios. Percebo isso e concordo com isso.

O que estou a dizer é que quando o Wolverine aparece e em vez de matar 50 gajos mata só 30, a malta vem logo com o wokismo porque agora está menos violento ou porque agora deu um peido com molho.
É desse exagero que estou a falar. Não há aqui no FNF nenhuma thread onde o camurso não se queixe. Ou porque é woke, ou porque é ligeiramente diferente do source material, ou porque mudou a cor da pentelheira de um personagem secundário ou o crl a 7. Tudo está mal. E isso é extremismo.
E esse exagero, essa constante gritaria de "tá mal ponham como estava!" é que IMO faz com que vocês - tal como os outros maluquinhos - tenham de ser ignorados. Pela sanidade mental de toda a gente.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

@HERiTAGE as coisas evoluem. Senão ainda andavas a levar com o Cap America a lutar contra nazis. O personagem Wolverine tem de evoluir. As histórias que tu gostaste ficaram lá atrás, quando as leste. Tu evoluiste. O personagem também. Tu adaptas-te à vida nova que o Tempo te traz e o Wolverine também.
Tu hoje vês merdas que cresceste a adorar e pensas "foda-se gostava disto?". É a evolução natural. Foi isso que quis dizer e que parece que não percebeste.

Quanto ao resto, again, têm razão. Há merdas que não lembram a ninguém. Tudo o que é extremo não tem sentido. O Wolverine tem de evoluir, mas não pode ser para se tornar num youtuber de mukbang que adora fadas e unicórnios. Percebo isso e concordo com isso.

O que estou a dizer é que quando o Wolverine aparece e em vez de matar 50 gajos mata só 30, a malta vem logo com o wokismo porque agora está menos violento ou porque agora deu um peido com molho.
É desse exagero que estou a falar. Não há aqui no FNF nenhuma thread onde o camurso não se queixe. Ou porque é woke, ou porque é ligeiramente diferente do source material, ou porque mudou a cor da pentelheira de um personagem secundário ou o crl a 7. Tudo está mal. E isso é extremismo.
E esse exagero, essa constante gritaria de "tá mal ponham como estava!" é que IMO faz com que vocês - tal como os outros maluquinhos - tenham de ser ignorados. Pela sanidade mental de toda a gente.

Não, o lamento do camurso não é por o Wolverine ter matado 30 em vez de ter matado 50.

O lamento do camurso existe porque o Wolverine actual é um clone feminino dele (a X-23).

E o Wolverine que vocês conhecem, agora, é apenas o Logan, que está numa suposta relação a três com o Scott e a Jean.

:)

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

E eu dei o exemplo do Wolverine pq foi a primeira coisa que me lembrei... Nem sou propriamente fã de comics sequer mas pelos vistos até o Wolverine tb já foi afectado. Acertei ao calhas mas tb não é muito difícil.

@Mini0n

Não estás a dizer grande coisa quando dizes que as personagens têm que se adaptar aos novos tempos. Aliás, o que estás a dizer é mesmo um cíclo vicioso... A malta queixa-se do lobbie cuja doutrina pretende ditar os "novos tempos", por imposição e por técnicas dignas do extinto movimento puritano.  É o neo-puritanismo, ou puritanismo secular se quiserem... Uma filosofia, no que a mim me diz respeito e na minha maneira de ver o mundo e a relação entre as pessoas, perfeitamente execrável. E tu dizes por teu lado que as personagens têm que se adaptar a esses mesmos "novos tempos" que nós criticamos.

Pois o problema está precisamente aí... Eu acho que estes novos tempos não devem ser nada do que esses gajos dizem e por consequência acho que não se deve transformar tudo o que conhecemos para acomodar essa doutrina.

@Vasco G epá lamento. Se eu disser que o wokismo vem da extrema direita, sou capaz de ser internado. Mas não sem antes se partirem a rir com o que eu acabei de dizer...
Toda a gente sabe de onde vêm estes movimentos. Não é imprecisão nenhuma dizer que vêm de movimentos associados à esquerda (desviantes do comunismo, já agora), do campo das ciências sociais e da teoría crítica (Escola de Frankfurt).

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, camurso_ said:

Não, o lamento do camurso não é por o Wolverine ter matado 30 em vez de ter matado 50.

O lamento do camurso existe porque o Wolverine actual é um clone feminino dele (a X-23).

E o Wolverine que vocês conhecem, agora, é apenas o Logan, que está numa suposta relação a três com o Scott e a Jean.

:)

Mas a X23 não é "relativamente" antiga?

Link to comment
Share on other sites

22 hours ago, camurso_ said:

Mas alguma mente "normal" iria reparar que mudaram a cor da pele dos clones? Alguma mente normal iria protestar com o facto de o actor que faz a voz dos clones há 15 anos é um homem branco? Alguma mente normal iria pegar nesses dois factos, criar um movimento suficientemente forte para "obrigar" a Disney a retraír-se, para não virem com a história do racismo?

É isso que está em questão. Eles não vão parar, vão arranjar sempre alguma causa, vão-se sempre indignar com alguma coisa...

Isso não é, como dizes, desproporcional?

Eu acho que sim, agora se mudaram, fizeram bem, mas "obrigar" a mudar...

Os fãs malucos de Star Wars reparam em tudo! E o que interessa se as pessoas "normais" reparam ou não? Interessa fazer o que é correcto.

E como já disseram atrás, este é um claro exemplo em que estás a "batalhar" contra algo perfeitamente razoável. Custa assim tanto admitir?

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, airjoca said:

Os fãs malucos de Star Wars reparam em tudo! E o que interessa se as pessoas "normais" reparam ou não? Interessa fazer o que é correcto.

E como já disseram atrás, este é um claro exemplo em que estás a "batalhar" contra algo perfeitamente razoável. Custa assim tanto admitir?

Quote

Eu acho que sim, agora se mudaram, fizeram bem, mas "obrigar" a mudar...

Não foram os fãs malucos de Star Wars, como é evidente. Foram os que seguem a mesma linha de pensamento, como tu...

Critico a Disney por ser fraca, por ter cedido, mesmo que seja o "correcto".

Critico a Disney por ter alterado o póster do Ep. VII e do Pantera Negra.

Critico a hipocrisia da Disney.

E, critico, principalmente, quem forçou a alteração, sempre com a ameaça do "ista" e do cancelamento.

E a Dinsey, novamente, por se ter vergado, por ter cedido, mais uma vez, esperando não ser prejudicada monetariamente às exigências, que já o disse muitas vezes, não vão parar, nunca será suficiente... 

Link to comment
Share on other sites

A linha de pensamento de: "são clones de um gajo de pele escura, logo faz sentido terem pele escura". A linha de pensamento do lógico e racional?

Não te interessa se é o correcto ou se faz sentido, as grandes corporações não se podem é "vergar" perante pedidos razoáveis das minorias ou seja o que for, deviam ser estilo ditaduras é isso?

É destes extremismos que outros colegas falam aqui. E tu pensas que eu sou de um dos extremos e estás errado. Eu sou meramente razoável.

"Mudar a cor da Ariel? Fuck It."
"Mudar o James Bond? Não."

Só os Sith lidam com absolutos. Andas a vestir roupa negra ultimamente? Um súbito gosto por lâmpadas vermelhas? Hum?

Link to comment
Share on other sites

Quando ia ao cinema no UCI, eles tinham aquela pub fantástica de como ir ao cinema, era ir a Mordor e mais umas quantas referencias épicas. Infelizmente hoje em dia é tão difícil encontrar algo que seja feito para entreter apenas e um gajo perder-se na história de um filme ou série. Quantas séries e filmes antigos, que pensamos, "porra, isto hoje em dia não passava"

Isto dos bad batch é bastante ridículo, sim são clones, mas são bad batch porque saíram com defeito, mas aparentemente podem ter todos os defeitos menos o tom de pele não ser o pantone "certo"

Link to comment
Share on other sites

Mas é difícil porque ajuda um bocado a ser difícil ir para lá com a mentalidade de extremista. Quer dos que vão à procura do panetone, quer dos que quando vêm um gajo de unhas pintadas começam logo a gritar "the message!!!"...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, review said:

Quando ia ao cinema no UCI, eles tinham aquela pub fantástica de como ir ao cinema, era ir a Mordor e mais umas quantas referencias épicas. Infelizmente hoje em dia é tão difícil encontrar algo que seja feito para entreter apenas e um gajo perder-se na história de um filme ou série. Quantas séries e filmes antigos, que pensamos, "porra, isto hoje em dia não passava"

Isto dos bad batch é bastante ridículo, sim são clones, mas são bad batch porque saíram com defeito, mas aparentemente podem ter todos os defeitos menos o tom de pele não ser o pantone "certo"

A ovelha dolly saiu com alguns defeitos mas a cor da lã não foi um deles.

Não arranjam coisas mais dignas para o vosso "fake-outrage"?

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, review said:

Acho que estás enganado.

O fake outrage é de quem acha que o pantone de 5 clones do sw importa.

Não preciso de estar outraged ou la o que isso é, para achar isso ridículo.

Eu já nem digo nada, já nem perco tempo a tentar explicar...

A culpa é de quem dá atenção às exigências dessa gente, tal como disse N vezes...

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, airjoca said:

...

É destes extremismos que outros colegas falam aqui. E tu pensas que eu sou de um dos extremos e estás errado. Eu sou meramente razoável.

...

Yah, a teoria de "os gostos educam-se" é perfeitamente razoável...

Ao menos, eu, sou da teoria do "gostas? Fixe para ti! A sério! Não gostas que não goste? Tens várias opções!"

Uma das primeiras coisas que te disse, quando começámos a trocar argumentos foi "concordemos em discordar", não sei se te recordas. Uma das primeiras coisas que me disseste, quando começámos a trocar argumentos foi "não me admira nada, vindo de quem vem".

Portanto, podemos concordar em discordar relativamente à acepção que cada um faz do termo "razoabilidade"?

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Mais episódios de Bad Batch como o desta semana, please.

Sequências de acção em "close quarters" bem executadas e inventivas.

Os visuais, a banda sonora, o mood geral da coisa...

Good stuff, man. Good stuff.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.