Jump to content

Star Wars (Disney+)


wasd
 Share

Recommended Posts

57 minutes ago, PunK_BoY said:

O @camurso_pelo rant que deixou no Fb não concorda... :-.. 

Quote

A Disney continua a surpreender-me. A conseguir o que eu achava impossível!

Desta vez, conseguiu, em dois episódios, pegar numa personagem do Universo Star Wars, aclamada e adorada por todos, e transformá-la em algo completamente insuportável e desconfortante de ver...

Enfim...

E ainda vai no início...

:-..

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

O @camurso_pelo rant que deixou no Fb não concorda... :-.. 

Normal 

Quem mandou o Obi-wan andar na escola de Jedis em vez de andar no João de Deus.

 

:-..

 

 

Edited by ccrgs
  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

On 6/1/2022 at 8:51 PM, Group said:

Com 3 episódios a faltar devemos ver mais Vader mas sem o fato, senão não faz muito sentido ter trazido o Hayden para isto. 

Mesmo sem fato, tendo em conta que tem a cara desfigurada, não era muito difícil substituir por outro actor com algum cgi pelo meio.

O Hayden está ali por todo o Marketing à volta dele e do McGregor, deve ser o principal propósito.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

No geral gostei. É um bocado uneven. Tem momentos bastante bons, mas a edição não foi grande espingarda em várias alturas.

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

Podia ter sido melhor e um pouco mais original mas teve grandes momentos, este final então foi um autêntico fanservice. Isto com a gula não tardam a anunciar a 2a temporada.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Figos said:

Mas foi melhor que o Book of Boba Fett. 

Ainda não vi o Boba. Dou-me ao trabalho?

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Se tivermos como bitola o Wandavision de facto o resto vai tudo para o lixo, as outras séries da Marvel nem sequer se aproximam.

Quando deixarem de andar apenas a reboque dos actores, caso de Loki e Moonknight, e optarem por argumentos em condições vão dar o salto.

No caso das séries de SW, tenho ficado satisfeito com o que tenho visto, principalmente com Mandalarion. Venha de lá o resto, e não é pouca coisa para os próximos tempos.

Link to comment
Share on other sites

Loki sim, apesar de ter tido um tropeção no meio. Wandavision começou bem, mas acabou de uma maneira tipicamente Marvel.

What if e Hawkeye, meh. Não as achei más, mas se não as tivesse visto não perdia grande coisa.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DeathShadow said:

...mas se não as tivesse visto não perdia grande coisa.

Isto é aplicável seguramente a mais de 50% do que vemos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
MV5BOTAxOTlmOTAtMjA0Yy00YjVjLWE3OTQtYjAz
WWW.IMDB.COM

Obi-Wan Kenobi: With Ewan McGregor, Moses Ingram, Vivien Lyra Blair, Hayden Christensen. Jedi Master Obi-Wan Kenobi has to save young Leia after she is kidnapped, all the while being pursued by Imperial Inquisitors and his former Padawan, now known as Darth Vader.

Esta série está pior classificada no IMDB do que o Moon Knight mas eu gostei mais, não tinha grandes expectativas, apenas entretenimento e nostalgia, algo que foi cumprido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Outra diferença também poderá ser o facto de ter sido filmado de forma mais tradicional (uma mistura de exteriores a sério e filmagens em estúdio) e não utilizarem o StageCraft, que é deveras impressionante, mas ainda tem claras limitações de espaço físico. Tem-se percebido isso em várias cenas das séries. Há um limite do quanto os actores se conseguem mexer.

 

Also:

sEg4Okn.jpg

Edited by wasd
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.