GODfromage Posted May 4 Share Posted May 4 Do que sei é rápido em linha recta e as rodas da frente são mais pequenas do que as de trás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 14 Share Posted November 14 @Skywriteresta invenção dos Backstage passes... Ainda só consegui usar um num SUV qualquer eléctrico que por alguma razão que desconheço eu não tinha. Tenho outros 10 que servem para ponta de corno Suponho que isto dê jeito a novos jogadores. Agora a quem anda nisto desde o inicio parece-me algo pointless Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 14 Share Posted November 14 Pois. Acho que o objectivo deveria ser ajudar a malta a completar as coleções com os carros exclusivos que foram saindo no início do jogo e alguma malta não apanhou. Eu no início não ligava à cena dos desafios semanais e mensais e ainda perdi uns quantos exclusivos até passar a limpar isso tudo. Mas pelo que percebi, a cena do backstage é mesmo princípio do fim do jogo (aka FH6 está mais próximo) pois foi o que também fizeram no 4. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 14 Share Posted November 14 Desconhecia esse detalhe sobre o 4. Que venha o 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted November 22 Share Posted November 22 @Skywriter mas para completar a coleção de carros, para além disso é necessário adquirir os 13 Car Packs que eles lançaram. Desses 13 faltam-me 10. Esses 10 já com o desconto do Game Pass totalizam 62,90€... Dificilmente acontecerá lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 22 Share Posted November 22 Sim, caguei nisso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now