Jump to content

Forza Horizon 5


Revenge
 Share

Recommended Posts

8 minutes ago, karkov said:

A componente online é uma merda pelas 2 razões apontadas ao longo tempo:

- Tempos de load

- Atrasados mentais fdp

E tb pq não há grande coisa para fazer.

O propósito multiplayer é para q mesmo?
A exp não serve para nada... Accolades tb n servem para nada... Skill points para nada servem...

Se por exemplo o level de um gajo desbloqueasse tiers de tuning, tamanho da garagem, provas, classe de carros. Mas nem isso!

 

Podia haver pink slips ou corridas de apostas como no velhinho street rod (ficavas sem o carro, ou apostavas guito e perdias/ganhavas). Campeonatos de classes, modalidades, a solo ou por equipas...

Nada. Metem todos ao molho a correr numas corridas random, ficas 15 mins a sofrer com tempos de load e parvalhões na corrida e pronto... ganhas alguma exp q n serve para nada... e uns trocos... wooow!

 

Eu vejo alto mérito na modelização dos carros e na quantidade. Mas a verdade é que as wheelspins estragam o jogo. Levas com uma chuva de carros que tira a piada ao jogo todo.
O auction tb está uma bosta e é facilmente exploited precisamente pq está feito que nem uma bosta (eu fiz um bot, por exemplo e tenho 150M parados, com a coleção toda de carros praticamente comprada lá).

Edited by HERiTAGE
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu ainda jogo mas apenas porque deixei de fazer sniping aos carros na auction house e ainda me faltam uns 30 e tal para acabar a coleção. Já sabia que se os comprasse todos que ia perder o interesse e ficar como vocês sem ter paciência/vontade para jogar

Mas sim o jogo tornasse "desinteressante" por estar tudo ao molho e não ter uma progressividade bem definida que levasse a manter-nos lá durante mais tempo

Link to comment
Share on other sites

Eles tentam a progressividade com as seasons, mas para mim está mal feita a questão dos prazos semanais.

Era só o que faltava agora eu ser obrigado a pegar num jogo sempre que eles querem e não quando eu quero

Link to comment
Share on other sites

On 1/16/2022 at 8:09 AM, EsCk said:

Melhor volta que consegui no Goliath agora mesmo:

image.png
IBB.CO

Image image hosted in ImgBB

Diga-se que com este F40C S2 consigo tempos mais rápidos do que os X999 que já experimentei lol.

Untitled.png

Link to comment
Share on other sites

On 1/21/2022 at 5:59 PM, karkov said:

Eles tentam a progressividade com as seasons, mas para mim está mal feita a questão dos prazos semanais.

Era só o que faltava agora eu ser obrigado a pegar num jogo sempre que eles querem e não quando eu quero

Não és propriamente "obrigado". Temos de fazer a distinção entre completares o jogo (story mode se é que se pode chamar isso mais todos os eventos) e conseguires 100% (Accolades, carros, etc)

Para chegares ao fim do jogo fazes à tua velocidade (no pun intended)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 1 month later...

Mesmo, no outro dia para instalar o farcry5 tinha de fazer espaço na xbox, quando vi o icone do jogo até fiquei eish ya tenho aqui isto lol, e apaguei :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Voltei a pegar nisto há dias.

Hoje deu-me para andar a "brincar" nas Speed Zones e deparei-me com uma em que o cyberubis tinha uma média muitíssimo superior aos restantes.

Eu estava a tentar bater esse tempo com o Lambo Sesto e o melhor que conseguia era ficar a cerca de 35 km/h...

Até que peguei no FE e à 2.ª tentativa...:

2023-01-21.png

Que brutalidade de aderência que o carro tem!

Link to comment
Share on other sites

Centenas desses 5600 são cheaters e a Turn10 não lhes elimina os resultados...

2023-01-22-2.png


2023-01-22-3.png


2023-01-22-4.png

Estão ali médias impossíveis de fazer sem cheats pela simples razão de que muitos daqueles carros não atingem nem de perto aquelas velocidades quanto mais fazer médias daquelas.

Há muitos carros com performance A800 à nossa frente o que é só de rir e não se percebe como é que a Turn 10 não faz nada em relação a isto.

É uma guerra perdida, portanto, resta-nos fazer o melhor que conseguimos

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.