Jump to content

Forza Horizon 5


Revenge
 Share

Recommended Posts

Já entrei no Club também.

 

Eu ia completando tudo no mapa mas costumo coleccionar carros mesmo que a maioria acabe por ficar na garagem sem os usar. No FH 4 cheguei a ter pra cima de 500 mas o foco era coleccionar aqueles que não existiam à venda e que apareciam nos Festivals/Forzathon Store. Desses quando conseguia arranjar 2 iguais era vender um por um preço absurdo pois eram carros bastante raros e que quem coleccionava chegava da dar 10Milhões por um Clio.

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre colecionei carros nos Forza, é um passatempo dentro do jogo, mas sim, grande parte deles nunca os conduzi

Num dos primeiros Motorsport nem dava para colecionar todos os carros do jogo porque o numero de lugares na "garagem" era inferior :facepalm: 

Link to comment
Share on other sites

Bem, joguei agora um bocado dos Playground games e estando numa equipa fixe, é mega divertido. Imagino se conseguirmos estar 6 do mesmo club na mesma equipa, deve ser uma moca.

Joguei com randoms e ao terceiro round a equipa adversária deu /quit :-.. 

Apesar de que os modos disponíveis são os mesmos - infected, king of the hill, CTF. Não sei se há mais tipos de jogos.

Link to comment
Share on other sites

A ver se eu percebi...

A Premium Edition custa 99,99 € em PT

O Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle custa 44,99 € em PT para quem tem Game Pass e 28 € na Islândia...

Só não percebi uma coisa, quando o jogo sair do Game Pass, quem tiver comprado o Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle fica à mesma com o jogo completo, certo?

Link to comment
Share on other sites

Não sei.

btw Eu tenho o jogo comprado (FM7) , não está instalado mas posso fazer o download a qualquer momento

A minha questão é se por se ter instalado a Standard com o Game pass e depois comprar o premium bundle, se se fica mesmo com a premium edition "para sempre"

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, karkov said:

O Motorsport saiu...

Sim mas saiu de todas as lojas digitais, é um bocado diferente:

KPxthfiAWqaAsB3KphS4p5-1200-80.jpg
WWW.GAMESRADAR.COM

If you've really been waiting to buy it, it'll be on sale until it leaves stores
Quote

However, while the game and additional content will not be available for purchase after September 15, community manager Jacob Norwood confirmed that anyone who owns the game will still be able to download and play it as they normally would. Multiplayer, online content, and DLC will also be fully playable. Relatedly, if you are looking to buy Forza Motorsport 7 before it disappears, you can get it for 75% off on the Microsoft store until September 15. 

 

If you 'own' Forza Motorsport 7 through Xbox Game Pass, there is a small caveat to this process. Let's say you purchased DLC for the Game Pass version of the game. If so, you'll receive a "token" via the Xbox Message Center that will let you continue playing the game with whatever content you've purchased. 

 

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Batunaz said:

não sai do gamepass.é da microsoft.

A Microsoft é obrigada a retirar o jogo de venda quando as licenças dos automóveis expirarem.

Mas se for como no Motorsport, quem comprou o Premium Addon, a Microsoft oferece o jogo antes de retirar o mesmo da Store. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Já comecei a jogar

Ainda só joguei o 1.º showcase. Só estou a jogar com o ABS ligado. Comparado com o FM7 estes carros são muito fáceis de controlar.

Graficamente o jogo é absolutamente lindo, mas as driving skills necessárias são básicas. Tira alguma piada ao jogo...mas no meu caso posso sempre voltar ao Motorsport quando quiser.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, karkov said:

Graficamente o jogo é absolutamente lindo, mas as driving skills necessárias são básicas. Tira alguma piada ao jogo...mas no meu caso posso sempre voltar ao Motorsport quando quiser.

Tens o Steering em Simulation e os Travões na dificuldade que podem fazer lock on?

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Revenge said:

Travões na dificuldade que podem fazer lock on

Rev.... Isso é o ABS :lol: 

Eu jogo como o Karkaças. Só com ABS ligado. Já é assim que estou habituado desde os FMs.

9 hours ago, karkov said:

mas as driving skills necessárias são básicas. Tira alguma piada ao jogo...

São mais básicas do que no Forza Motorsport, sem dúvida. Mas classes S1 and up já começam a ser mais difíceis de controlar.

De qualquer das formas, para mim não tira piada ao jogo. Se quiseres, aumentas a dificuldade dos drivatars. Eu jogo isto um bocado como casual, para não me chatear muito a escolher e preparar o melhor carro para determinado evento. Quase que pego em qualquer coisa que me apetece e siga.

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, Batunaz said:

Ja tenho o carro que me interessava todo bufado, o Nissan GT-R. Agora é chegar ao fim da historia e pronto! :D

FD374UxWUAEEMBg?format=jpg&name=large

Aí esta o modo de fotografia dos Car Fags :P 

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Skywriter said:

Acho que o meu carro favorito até agora é o Lancer Evolution X GSR que vem no welcome pack.

As fotos tiradas na consola e guardadas, dão para aceder a partir de um PC ou pela web? 

Acho que podes guardar numa pen. Eu dantes na ps4 publicava as fotos (só visivel para mim) no facebook e depois sacava de lá.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

 

45 minutes ago, Skywriter said:

Acho que o meu carro favorito até agora é o Lancer Evolution X GSR que vem no welcome pack.

 

Regra geral, nos ultimos FHs, os meus go-to são sempre ou um Evo ou um STI.

Acho que foi desde o Forza Horizon 3 que off-roading tem uma força enorme. São mais as corridas que são scramble ou cross-country do que circuits ou sprints. E para além disto, muitas das co-op/online activities andam pelo country side.

Por um lado tenho pena. Acho que preferia mais kms em asfalto.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Skywriter said:

Acho que o meu carro favorito até agora o Lancer Evolution X GSR que vem no welcome pack.

As fotos tiradas na consola e guardadas, dão para aceder a partir de um PC ou pela web? 

Bom gosto de carro :)

A MS teve uma pancada bem weird com os screenshots, tens de ir buscar num site third party (https://gamerdvr.com/ ou https://xboxclips.co/), metes o teu gamertag e mostra os teus screens que a consola fez upload na nuvem, mas so funciona quando lhe apetece e so mostra as pics que lhe apetece), a maneira mais "rapida" seria de fazer upload para o onedrive (é uma das opcoes de partilha) e no PC vais a https://onedrive.live.com/ e recuperas as pics na pasta "Pictures", mas... ai tambem me aconteceu varias vezes da consola dizer que ja esta e eu fazer refresh 27x e nao estar la nada.

A maneira mais infalivel que encontrei foi com a app xbox no android de ir as minhas capturas e de transferir para o PC por BT.

 

Link to comment
Share on other sites

Entretanto descobri que escondendo a UI no modo Photo e fazendo screenshot dá para partilhar pela app da Xbox, e até fica fixe.

E nem precisas do BT. Basta fazeres upload para o OneDrive a partir do telemóvel.

Não parece mas as jantes estão da cor dos espelhos. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.