Jump to content

Forza Horizon 5


Revenge
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, Skywriter said:

Se o quick resume começar a funcionar de maneira correcta é fácil de se fazer! :-..

Ya, no PC não temos Quick Resume. A recompensa final é bem superior a se gastassem 9 horas a fazer outras coisas, mas também é muito menos divertido.


 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Skywriter said:

Já fiz isso algumas vezes ontem :lol:

Mas tem de se farmar igualmente os Skill Points, e são sempre 5 por carro. Existe pessoal a comprar aos 100 carros de cada vez, mas depois têm de gastar 500 Skill Points, e isso não é facil de obter.

Por acaso até curto esta parte do jogo, parece um RPG em que nos colocamos a farmar Exp, Dinheiro, Skill's, etc :-..

Link to comment
Share on other sites

Ainda não ando aí mas deduzo que mais prá frente identifique quais os carros que gosto mais em cada categoria e apenas evolua esses.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

E5gSLXS.jpg

Com a McLaren de origem para durar mais tempo. Wheelspins here I come.

15 minutes ago, Revenge said:

têm de gastar 500 Skill Points, e isso não é facil de obter.

Por acaso é das cenas mais faceis de obter lol. No editor ha um bug/glitch que caga Barrel Roll a dar com pau.

Link to comment
Share on other sites

Vocês fazem grind num jogo destes?

A parte fixe do jogo, para mim, é conduzir os carros. Não me interessa ter logo 500 carros se só vou conduzir apenas meia-dúzia deles. Às vezes lá pego num carro que gosto mais e fico com ele horas a fio. É o que me dá gozo.

Não me dá gozo ter um carro só por ter e não o conduzir.

Gosto dos Goliaths e Colossus, mas fazer 50 voltas daquilo? lol. Tenho saudades dos Endurance do Forza Motorsport, mas também não abusemos :lol: 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, EsCk said:

Vocês fazem grind num jogo destes?

A parte fixe do jogo, para mim, é conduzir os carros. Não me interessa ter logo 500 carros se só vou conduzir apenas meia-dúzia deles. Às vezes lá pego num carro que gosto mais e fico com ele horas a fio. É o que me dá gozo.

Não me dá gozo ter um carro só por ter e não o conduzir.

 

Pensava que era só eu, eu jogo mais para completar tudo no mapa e geralmente é sempre o mesmo carro quando possível.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.