Jump to content

Recommended Posts

Posted

Será que os servidores vão aguentar com o fluxo? Havia pessoal a queixar-se de disconnects nos últimos dias e só lá estava o pessoal que comprou o Premium.

Posted
12 minutes ago, Revenge said:

Será que os servidores vão aguentar com o fluxo? Havia pessoal a queixar-se de disconnects nos últimos dias e só lá estava o pessoal que comprou o Premium.

Devem reforçar a cena.

Posted
1 minute ago, Batunaz said:

Devem reforçar a cena.

Também penso que sim, afinal de contas estamos a falar da Microsoft que tem o Azure.

Mas foi obra, passaram a barreira do Milhão de jogadores em acesso antecipado com o Premium. Dass...

Posted

Estes dias iniciais tenho ignorado as funcionalidades MP, só fiz mesmo os Forzathon Points. Houve alturas que nada funcionava. 

Posted
8 hours ago, Revenge said:

Também penso que sim, afinal de contas estamos a falar da Microsoft que tem o Azure.

A Amazon também tem o AWS e os primeiros dias do New World foram um caos, com filas de 3 a 6 HORAS para entrar nos servidores.

Posted

Mudei a região do Windows para a Nova Zelandia e já consigo jogar :-..

Fiz o Benchmark em Ultra e deu 73fps e em Extreme deu 60fps (mas com minimo de 54fps). Vou ajustar qualquer coisa para garantir sempre minimos de 60fps.

Posted
On 11/7/2021 at 7:22 AM, Skywriter said:

Alguém que crie um clube FNF. Se ainda não houver, quando voltar a casa mais logo, crio eu. :tease:

Bem, já tentei várias vezes mas consigo criar o clube... <_<

Alguém que tente...

Posted
19 minutes ago, Skywriter said:

Bem, já tentei várias vezes mas consigo criar o clube... <_<

Alguém que tente...

Já existe um clube FNF - Fast N Furious.

Posted

Eu vou querer a versão premium...mas estou apertado de guito para extravagancias...

Dá para comprar premium tendo a standard instalada não dá? Pelo menos tenho ideia que anteriormente dava

Posted
22 minutes ago, karkov said:

Dá para comprar premium tendo a standard instalada não dá? Pelo menos tenho ideia que anteriormente dava

Eu fiz isso pela Microsoft Store da Islândia e ficou-me por 28€.

• Thanks 1
Posted
5 hours ago, Skywriter said:

Não tem a ver com o nome. Dá-me sempre erro de comunicação com o servidor Forza.

Tentei criar o club do FNF e aconteceu-me a mesma coisa.

Posted
12 minutes ago, JP-- said:

Então mas já há clube "oficial" ou não? ^_^

Ainda não. Se conseguires criar, avisa. Parece que dá sempre erro de servidor. :(

Posted

Alguém vai arriscar fazer esta corrida?

20211109_194316.jpg

Dura 9 horas, mas dá 3M de Exp, 7.5M de créditos, 150 Spins e 750 Skill Points.