Jump to content

Forza Horizon 5

Revenge
 Share

Recommended Posts

5 minutes ago, Jokeman said:

Esta marosca não pode dar problemas? É preciso andar com VPN's pra trás e pra frente? :unsure:

Comprar no Brasil dá mais trabalho, mas não tens stress's se correr bem. Se comprares na Islândia é mais fácil. Basta trocar de região e está feito 

1 minute ago, skaazi said:

O Rev ja diz como fazem no zwame

Já não participo no zwame.

A funcionalidade mais importante do FH5 :-..

unknown.png

• Facepalm 3

2 hours ago, Revenge said:

Já agora, na Islândia também é mais barato se mudarem para essa região, embora não tanto

É o mesmo preço que no Brasil. Custa 4699kr mas leva 10% de desconto para quem tem XGP, então dá 4230kr, que são 28€.

Se para o Brasil ainda percebo a diferença de preço, não entendo como é que para os islandeses custa 28€ e para nós custa 45€.

1 hour ago, Jokeman said:

Se para o Brasil ainda percebo a diferença de preço, não entendo como é que para os islandeses custa 28€ e para nós custa 45€.

Também não percebo... Mas já sabes, sempre que quiseres comprar um jogo, muda para a store da Islândia e compras mais barato.

3 minutes ago, Revenge said:

Também não percebo... Mas já sabes, sempre que quiseres comprar um jogo, muda para a store da Islândia e compras mais barato.

Foi o que fiz, já estive a jogar um bocadinho. Mudei para a store da Islândia e consegui comprar, mesmo com CC português. Depois mudei a região para NZ e joguei. :D

Btw, nada disto precisou de VPN.

11 minutes ago, Jokeman said:

Foi o que fiz, já estive a jogar um bocadinho. Mudei para a store da Islândia e consegui comprar, mesmo com CC português. Depois mudei a região para NZ e joguei. :D

Btw, nada disto precisou de VPN.

É a vantagem da Islândia. Mas é outra coisa que não percebo, é que nem precisa de VPN e aceita os nossos CC, e noutras stores pede tudo e mais alguma coisa.
Só a quem o dinheiro não faz falta, é que compra na Store Portuguesa.

• Like 1

2 hours ago, Batunaz said:

Confesso que ainda nao li muito sobre isso. Sei que o que temos instalado é a versão premium certo? o que é que esse VIP trás?

A versão do Gamepass é a versão standard do jogo.

O Premium Addons bundle para os subscritores do Gamepass traz isto:

image.thumb.png.44d23f5494db72f282cacf6378af0c21.png

Ainda só joguei uns minutos e ainda por cima numa TV com menos de 30 polegadas (deve ter para aí 21), e só consigo ver o esplendor do 4K60 no Domingo quando voltar a casa, mas mesmo assim dá para perceber que isto com um aspecto incrível!

Mais logo já vou mais umas horas para o vicio! :-..

4 hours ago, Revenge said:

A fazer o Pre Download para arrancar Terça Feira. Se alguém quiser adicionar, o meu Gamertag é Revenge#2647

unknown.png

Que plebe... Já vou a nível 10 :-.. 

O jogo está muito fixe. Não deixa de ser o FH4 com tudo e mais alguma coisa, mas não é necessariamente uma coisa má.

2 hours ago, EsCk said:

Que plebe... Já vou a nível 10 :-.. 

O jogo está muito fixe. Não deixa de ser o FH4 com tudo e mais alguma coisa, mas não é necessariamente uma coisa má.

Já vou a nível 42. Plebeu!

O jogo está espetacular

6 hours ago, EsCk said:

Lembro-me de te ouvir dizer num dos podcasts que tinhas algum receio que pudesses não conseguir correr com tudo no máximo, mas deves conseguir correr em extreme a brincar, certo?

Já agora, uma dica muito importante para quem tem placas da Nvidia. Ativem o MFAA no Painel de Controlo da Nvidia para o FH5. Basicamente o que o MFAA faz é duplicar a qualidade do MSAA sem ter impacto na performance. Se escolherem 4xMSAA no jogo, vão ter a qualidade de 8xMSAA com o impacto de performance de apenas 4xMSAA.
Isto é mais importante para quem joga a 1080p e no teu caso como tens potencia que sobra, colocava 8xMSAA que no final ia dar 16xMSAA.

CWck0Gj.png

Np painel de controlo, ativa também o modo de latência, pois o jogo fica mais responsivo ao input.

zjneId6.png

Vem ai patch para o jogo:

3 hours ago, Revenge said:

Lembro-me de te ouvir dizer num dos podcasts que tinhas algum receio que pudesses não conseguir correr com tudo no máximo, mas deves conseguir correr em extreme a brincar, certo?

Já agora, uma dica muito importante para quem tem placas da Nvidia. Ativem o MFAA no Painel de Controlo da Nvidia para o FH5. Basicamente o que o MFAA faz é duplicar a qualidade do MSAA sem ter impacto na performance. Se escolherem 4xMSAA no jogo, vão ter a qualidade de 8xMSAA com o impacto de performance de apenas 4xMSAA.
Isto é mais importante para quem joga a 1080p e no teu caso como tens potencia que sobra, colocava 8xMSAA que no final ia dar 16xMSAA.

CWck0Gj.png

Np painel de controlo, ativa também o modo de latência, pois o jogo fica mais responsivo ao input.

zjneId6.png

Vem ai patch para o jogo:

Estou a jogar em ultra a 60fps+ e chega-me :)

2 hours ago, EsCk said:

Estou a jogar em ultra a 60fps+ e chega-me :)

Eu também, mas há uma coisa que não sei se é bug ou alguma config que tenho mal: aqueles "fumos" vermelhos que servem de checkpoint aparecem-me todos pixelizados, só normalizando quando estou praticamente em cima deles. Também te acontece? :unsure:

13 minutes ago, Jokeman said:

Também te acontece? :unsure:

Não sei se está relacionado, para parece que existe um bug com as texturas do jogo, em que muitas vezes não é carregada, e fica uma textura de baixa qualidade no lugar dela.

A única solução é colocar o setting da qualidade de texturas em Extreme, pois todas as outras opções têm o bug.

• Thanks 1