Jump to content

Forza Horizon 5


Revenge
 Share

Recommended Posts

5 hours ago, HERiTAGE said:

Alguém mais fica com a impressão que nos horizons a condução vem em 50º lugar? Não sou grande fã.

É um jogo com condução mais arcade.

Para simulador tens o Forza Motorsport (que mesmo assim fica longe dos verdadeiros simuladores).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Claro que o Motorsport fica atrás dos verdadeiros simuladores. 

Mas joguem sem as ajudas ligadas e em aguns carros tentem controla-los...

Eu perdi um bocado a pratica por estar muitos meses sem jogar, dantes jogava só com o ABS ligado e fazia bons tempos, agora em alguns carros vejo-me grego para sair das curvas

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

É um jogo com condução mais arcade.

Para simulador tens o Forza Motorsport (que mesmo assim fica longe dos verdadeiros simuladores).

Eu sei q é mais arcade, mas mm assim p mim aquilo é mais um jogo com carros do q um jogo de carros. E agora estão preocupados c o detalhe do offroad em sítios onde provavelmente qq jogador vai passar um par de vezes... Epá metam o jogador a sair do carro, dêem-lhe armas, muitas explosões e façam logo um GTA. 

Os horizons para mi são um overload completo de unlocks, diferentes categorias, modos, zonas, tiers, classes, sidequests, treasure hunt, isto aquilo e o outro ao ponto em que um gajo dá por ele a perder o fia à meada e a perguntar qd é que começa a jogar o jogo e qd acabam as intros. Só lhe falta meter loot boxes... Detesto jogos q têm tanta coisa e mais o openworld que às tantas são mais uma sandbox do que outra coisa qq.

Qd joguei o último horizon, lembro-me q ao fim de umas (poucas) horas de jogo sem ter feito nada de especial a não ser andar por aqui e por ali a desbloquear obra, sem critério rigorosamente nenhum, já tinha carros de rally raros, um arsenal de outros carros q davam para limpar as classes todas, um pagani... Tipo fdx.

Mm o forza normal sofre um bcdinho deste problema. A cena do unlock e das rewards prevalecerem relativamente à oferta de conteúdo com significado e ao esforço do jogador. Estilo ah dêem-lhe carros a cada 5 mins, bombardeem-no com coisas para fazer e o gajo vai continuar a jogar. Comigo tem o efeito contrário. Estou à espera é do novo GT q pelo q consta vai ser back to the roots.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu por acaso, quando comprei a One S, há uns dois anos, instalei o Horizon 4 e joguei um pouco mas não me puxou muito.

Agora com os videos de gameplay do 5, e já com a Series X, fui pegar no jogo novamente e tenho-me divertido bastante. Deixei as ajudas como vêm por defeito e a unica coisa que foi alterando foi a dificuldade.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, Revenge said:

@HERiTAGEvai do gosto de cada um. No teu caso não gostas, mas o sucesso do jogo fala por si e existe um motivo para ser um dos jogos mais esperados do ano.

Sim, claro. Cada qual com a sua... Era nesse sentido, o meu desabafo.
O Fortnite por exemplo tb é alto sucesso e nunca lhe toquei.

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, EsCk said:

Nada de inesperado -_-

Aquele Premium Add-Ons bundle para malta que tem GamePass vai ser um tema interessante para discutir @Batunaz :P 

Não sabia disto! Por 44,99€ :

"GAME PASS MEMBERS, get EARLY ACCESS and all the EXTRA CONTENT included with the Premium Edition at one low price! The Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle allows you to play four days early beginning 5 November 2021. It also includes the Welcome Pack, Car Pass, VIP Membership and two game expansions when they become available. This add-on requires Forza Horizon 5 (game sold separately). Upgrade your game to Premium today!"

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, EsCk said:

Aquele Premium Add-Ons bundle para malta que tem GamePass vai ser um tema interessante para discutir @Batunaz :P 

O Gamepass nunca oferece DLC's e/ou versões premium. Tens sempre de comprar à parte, a não ser que o publisher faça uma exceção, como é o caso do Destiny 2.

Se tiveres o addon e um dia o jogo sair da Store como já aconteceu com outros jogos, a Microsoft oferece-te o jogo antes de ser retirado.

Link to comment
Share on other sites

Basicamente comprando este addon e com o jogo no GamePass ficamos com a versão premium por metade do preço! :)

E daqui a cerca de uma hora (11h) já deve dar para jogar, alterando a região da consola para a Nova Zelândia, segundo dizem por aí.

Link to comment
Share on other sites

Afinal so quem tem versao premium pode jogar a partir de hoje? Bah, bela merda, nao tenho assim tanta pressa.

Alterar a regiao funciona na Xbox, ja o fiz um par de vezes.

1 hour ago, Jokeman said:

Não sabia disto! Por 44,99€ :

"GAME PASS MEMBERS, get EARLY ACCESS and all the EXTRA CONTENT included with the Premium Edition at one low price! The Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle allows you to play four days early beginning 5 November 2021. It also includes the Welcome Pack, Car Pass, VIP Membership and two game expansions when they become available. This add-on requires Forza Horizon 5 (game sold separately). Upgrade your game to Premium today!"

R$179,00 (28€)

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Já agora, na Islândia também é mais barato se mudarem para essa região, embora não tanto, mas tem a vantagem que aceitam métodos de pagamentos Portugueses e como tal não é necessário andar a inventar.

Como tal, é só mudar a região, fazer a compra, voltar a mudar a região para a Portuguesa e está feito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.