Revenge Posted October 23, 2021 Share Posted October 23, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted October 23, 2021 Author Share Posted October 23, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 Alguém mais fica com a impressão que nos horizons a condução vem em 50º lugar? Não sou grande fã. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 É um need for speed, não é um simulador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 Não é tão arcade como um NFS. Até porque usa o mesmo motor de física do Motorsport como base. E não acho a condução má de todo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CivEng Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 Entre NFS, GT ou Motorsport o Horizon é o jogo com a condução mais divertida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted October 24, 2021 Author Share Posted October 24, 2021 5 hours ago, HERiTAGE said: Alguém mais fica com a impressão que nos horizons a condução vem em 50º lugar? Não sou grande fã. É um jogo com condução mais arcade. Para simulador tens o Forza Motorsport (que mesmo assim fica longe dos verdadeiros simuladores). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 Claro que o Motorsport fica atrás dos verdadeiros simuladores. Mas joguem sem as ajudas ligadas e em aguns carros tentem controla-los... Eu perdi um bocado a pratica por estar muitos meses sem jogar, dantes jogava só com o ABS ligado e fazia bons tempos, agora em alguns carros vejo-me grego para sair das curvas Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted October 24, 2021 Share Posted October 24, 2021 1 hour ago, Revenge said: É um jogo com condução mais arcade. Para simulador tens o Forza Motorsport (que mesmo assim fica longe dos verdadeiros simuladores). Eu sei q é mais arcade, mas mm assim p mim aquilo é mais um jogo com carros do q um jogo de carros. E agora estão preocupados c o detalhe do offroad em sítios onde provavelmente qq jogador vai passar um par de vezes... Epá metam o jogador a sair do carro, dêem-lhe armas, muitas explosões e façam logo um GTA. Os horizons para mi são um overload completo de unlocks, diferentes categorias, modos, zonas, tiers, classes, sidequests, treasure hunt, isto aquilo e o outro ao ponto em que um gajo dá por ele a perder o fia à meada e a perguntar qd é que começa a jogar o jogo e qd acabam as intros. Só lhe falta meter loot boxes... Detesto jogos q têm tanta coisa e mais o openworld que às tantas são mais uma sandbox do que outra coisa qq. Qd joguei o último horizon, lembro-me q ao fim de umas (poucas) horas de jogo sem ter feito nada de especial a não ser andar por aqui e por ali a desbloquear obra, sem critério rigorosamente nenhum, já tinha carros de rally raros, um arsenal de outros carros q davam para limpar as classes todas, um pagani... Tipo fdx. Mm o forza normal sofre um bcdinho deste problema. A cena do unlock e das rewards prevalecerem relativamente à oferta de conteúdo com significado e ao esforço do jogador. Estilo ah dêem-lhe carros a cada 5 mins, bombardeem-no com coisas para fazer e o gajo vai continuar a jogar. Comigo tem o efeito contrário. Estou à espera é do novo GT q pelo q consta vai ser back to the roots. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted October 24, 2021 Author Share Posted October 24, 2021 @HERiTAGEvai do gosto de cada um. No teu caso não gostas, mas o sucesso do jogo fala por si e existe um motivo para ser um dos jogos mais esperados do ano. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 Eu por acaso, quando comprei a One S, há uns dois anos, instalei o Horizon 4 e joguei um pouco mas não me puxou muito. Agora com os videos de gameplay do 5, e já com a Series X, fui pegar no jogo novamente e tenho-me divertido bastante. Deixei as ajudas como vêm por defeito e a unica coisa que foi alterando foi a dificuldade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HERiTAGE Posted October 25, 2021 Share Posted October 25, 2021 8 hours ago, Revenge said: @HERiTAGEvai do gosto de cada um. No teu caso não gostas, mas o sucesso do jogo fala por si e existe um motivo para ser um dos jogos mais esperados do ano. Sim, claro. Cada qual com a sua... Era nesse sentido, o meu desabafo. O Fortnite por exemplo tb é alto sucesso e nunca lhe toquei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted October 29, 2021 Author Share Posted October 29, 2021 @EsCk @karkov 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted October 29, 2021 Share Posted October 29, 2021 Já dá para fazer pre-load no XGP. Ainda são 103 GB, por isso já despachei o assunto, no day-1 é só jogar. Também já dá para fazer o mesmo com o FM 22. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted October 29, 2021 Share Posted October 29, 2021 Same here. Só ainda não sei como funciona com o GamePass para comprar o VIP pass Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted October 29, 2021 Share Posted October 29, 2021 8 minutes ago, EsCk said: Same here. Só ainda não sei como funciona com o GamePass para comprar o VIP pass Segundo dizem na Zwame, só precisas de comprar o addon. Eu já comprei! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted November 4, 2021 Author Share Posted November 4, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
EsCk Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 Nada de inesperado Aquele Premium Add-Ons bundle para malta que tem GamePass vai ser um tema interessante para discutir @Batunaz 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 38 minutes ago, EsCk said: Nada de inesperado Aquele Premium Add-Ons bundle para malta que tem GamePass vai ser um tema interessante para discutir @Batunaz Não sabia disto! Por 44,99€ : "GAME PASS MEMBERS, get EARLY ACCESS and all the EXTRA CONTENT included with the Premium Edition at one low price! The Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle allows you to play four days early beginning 5 November 2021. It also includes the Welcome Pack, Car Pass, VIP Membership and two game expansions when they become available. This add-on requires Forza Horizon 5 (game sold separately). Upgrade your game to Premium today!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted November 4, 2021 Author Share Posted November 4, 2021 1 hour ago, EsCk said: Aquele Premium Add-Ons bundle para malta que tem GamePass vai ser um tema interessante para discutir @Batunaz O Gamepass nunca oferece DLC's e/ou versões premium. Tens sempre de comprar à parte, a não ser que o publisher faça uma exceção, como é o caso do Destiny 2. Se tiveres o addon e um dia o jogo sair da Store como já aconteceu com outros jogos, a Microsoft oferece-te o jogo antes de ser retirado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skywriter Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 Basicamente comprando este addon e com o jogo no GamePass ficamos com a versão premium por metade do preço! E daqui a cerca de uma hora (11h) já deve dar para jogar, alterando a região da consola para a Nova Zelândia, segundo dizem por aí. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 (edited) Afinal so quem tem versao premium pode jogar a partir de hoje? Bah, bela merda, nao tenho assim tanta pressa. Alterar a regiao funciona na Xbox, ja o fiz um par de vezes. 1 hour ago, Jokeman said: Não sabia disto! Por 44,99€ : "GAME PASS MEMBERS, get EARLY ACCESS and all the EXTRA CONTENT included with the Premium Edition at one low price! The Forza Horizon 5 Premium Add-Ons Bundle allows you to play four days early beginning 5 November 2021. It also includes the Welcome Pack, Car Pass, VIP Membership and two game expansions when they become available. This add-on requires Forza Horizon 5 (game sold separately). Upgrade your game to Premium today!" R$179,00 (28€) Edited November 4, 2021 by skaazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted November 4, 2021 Author Share Posted November 4, 2021 Já agora, na Islândia também é mais barato se mudarem para essa região, embora não tanto, mas tem a vantagem que aceitam métodos de pagamentos Portugueses e como tal não é necessário andar a inventar. Como tal, é só mudar a região, fazer a compra, voltar a mudar a região para a Portuguesa e está feito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revenge Posted November 4, 2021 Author Share Posted November 4, 2021 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Batunaz Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 Confesso que ainda nao li muito sobre isso. Sei que o que temos instalado é a versão premium certo? o que é que esse VIP trás? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now