Jump to content

8ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Dasssse.... 

 

Fora de jogo ou o crlh... 

 

 

27 minutes ago, Vasco G said:

Codecity 0 Tondela 2 :)

Como se quer e gosta! 

 

 

 

Hoje, era dia para colocar o Gedson ao lado do Weigl. 

Porque sempre que o JJ lança o Gedson, lança o flop do Meite... e o puto não se consegue evidenciar... 

 

 

Mas o JJ não treina bolas paradas? Ok, têm 2 ou 3 lances estudados para os cantos... mas e a capacidade de conversão de cantos e livres?! 

Como é que não tiram proveito da altura do Yaremchuk, Lucas Veríssimo e afins? Que raio de bolas meio frouxas são estas que batem nos livres? :facepalm:

Dasssse 

 

 

 

Bem feito! Metem-se a jeito... 

Andaram a pedir aos adeptos para encher o estádio e é isto que lhes oferecem? :facepalm:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, karkov said:

Estamos a perder fdx

E bem. Andámos a brincar... 

 

 

(...) 

15 min para acabar e a perder, mete o André Almeida e o Taarabt... 

JJ, és mesmo uma nódoa de treinador. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, GODfromage said:

Pronto, hoje já desaparecem comentários do tipo "estou a gostar deste futebol esta temporada". 

Parece que se esquecem de como começou a época passada e o discurso que havia na altura, após o regresso do mestre da táctica. 

Eu nem tenho comentado, mas também me apercebi disso. Andam meses a mandar vir com o homem e depois, do nada, já gostam do futebol. Isto coroado com a vitória ao Barça, em que sim senhor, equipa para grandes voos. :lol:

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

Andamos é a falhar ocasiões de golo claras. Foram umas 8.

 

O Portimonense anda é a perder tempo desde o início. Não percebo, estar aos 15 minutos e já levar 15 segundos a marcar um fora.

 

Só tenho a dizer uma coisa. Não percebo o fetish que o jesus tem com o Darwin. O Darwin é estúpido, não joga muitas vezes para a equipa. Devia ser o primeiro a sair, quando jogamos contra esquemas muito fechados.

De resto, não gostei das substituições, O Taarabat só entrou para fazer disparates, mau posicionamento, etc e se é necessário gente na área mete-se os defesas centrais. Para quê inventar muito.

 

Mas claramente perdeu a melhor equipa e que jogou melhor.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Estava a ver as estatísticas.

Não se pode ter 24 remates e umas 8 ocasiões claras de golo e não marcar nenhuma.

Também não se pode não refrescar a equipa inicial com 1 ou 2 jogadores.

E não se pode ter 2 jogadores em campo ao mesmo tempo que não sabem quando passar a bola. Darwin e Taarabat. Um chega e já estorva.

 

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, riks said:

Criticar a equipa ou o jj por causa deste jogo é estúpido. O Benfica criou suficiente para golear e acabou por perder. Acontece. 

loles

 

sim, sim…

Hoje, os problemas da época passada apareceram todos.

 

Para que quer o JJ um plantel tão vasto e com tantas opções se jogam sempre os mesmos, mesmo depois de terem dado 120% contra o Barcelona? 
Ganhamos ao Barcelona e dias depois perdemos contra o Portimonense em casa? Que consistência é essa?!

:facepalm:
 

O J. Mário, hoje estava nas lonas. O Weigl idem. Otamendi idem…

O Darwin não acertava uma. Só aos 86 min é que o JJ decide mudar o PL… mas deixa o Darwin em campo. Espetáculo!

Estar a perder e colocar o Marroquino, que não tem qualidade a rematar e que perde mais bolas do que as que ganha… do melhor!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Juro que não percebo as críticas ao JJ, primeiro não facilitou meteu a melhor equipa depois a equipa jogou bem foi simplesmente azar. 
O Benfica a jogar assim perde poucos jogos, criaram muitas situações claras. Tiveram bolas no poste, golo anulado por fora de jogo mesmo no limite, grandes defesas do guarda redes. 
 

Isto é futebol nem sempre a melhor equipa ganha e ainda bem é isto que torna o jogo tão emocionante e imprevisível. 
 

Agora não consigo dizer mal da equipa quando tentam tudo, quando vejo os avançados mesmo no final a fazer sprints para trás para recuperar a bola. 
 

No final do jogo os adeptos ficaram e aplaudiram a equipa, isto porque viram que num dia normal este jogo acabava com mais de 3 ou 4 golos do Benfica. 

Edited by invaderhd
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@cyberurbis tu deves ser daqueles que se a equipa não ganha está sempre tudo mal e é tudo uma porcaria. 
 

Volto a dizer o Benfica jogou bem dominou completamente o jogo, teve oportunidades, lances bonitos de ataque, bons remates. Praticamente deu hipóteses ao Portimonense de atacar. 
Num dia normal a jogar o que jogou hoje goleava. Não era ganhar por 1 era golear. 
 

Pecaram na finalização, e sofreram de bola parada. Não existe nada a dizer se continuarem a jogar assim vão ganhar muito mais do que perder!

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, karkov said:

Ficamos todos "embriagados" com a vitoria sobre o Barça e depois voltamos à realidade com um clube de pequena dimensão que ainda nos goza...fdx

Exacto... mas ainda há quem diga que foi só um jogo de azar ou de falta de sorte.

O ano passado, tinhamos um problema com a finalização. Este ano, já é só falta de sorte ou azar.


Volto a dizer que o Benfica, se queria ter jogado com Weigl e J. Mário de início, devia ter feito um arranque avassalador para encostar o Portimonense às cordas e marcar, 1 ou 2 golos cedo... para lhes permitir controlar o resultado, substituindo jogadores de forma a dar oportunidade aos suplentes.

Mas o JJ preferiu ter uma equipa a jogar sem critério... com jogadores cansados e só alterando o PL aos 86 min. :y:

 

E depois dizem... foi falta de sorte...

A sorte trabalha-se e cria-se!

 

Já viram a fraca capacidade de conversão de cantos e livres Iindirectos do Benfica? Quando são marcados cantos e livres indirectos a favor do Benfica, nenhuma equipa treme. Como é que tal é possível com jogadores tão altos e com tão grande capacidade de cabeceamento?! Não será falta de rotinas nos treinos? Eu acho que é.

Já quando é marcado um livre indirecto ou um canto contra o Benfica, fico sempre apreensivo, porque é nestes lances que as equipas pequenas se tornam perigosas. Foi o que aconteceu com o Portimonense.

 

 

 

 

Trocava de bom grado o Everton FLOP Cebolinha pelo Jota.

Mais vale um puto com vontade e ambição, do que um Zuca frustrado por já ter sido encostado ao banco de suplentes e que continua sem mostrar nada quando entra em campo.

 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

@cyberurbis mas que problema com a finalização é que existia o ano passado? O problema era que a equipa criava poucos lances de golo não era na finalização. Mesmo assim foste o segundo melhor ataque em Portugal o ano passado, à frente do Sporting.
Tinhas um dos ponta-de-lança com maior eficácia da europa.

Realmente acho que as vezes dizes cenas e nem pensas no que dizes.

O JJ ontem não facilitou claramente a ideia era meter a melhor equipa e tentar resolver cedo, as coisas não sairam bem mas não foi para falta de empenho dos jogadores, simplesmente foi daqueles jogos onde a finalização correu mal. 
Ontem no final do jogo vi o Rafa uma vez e outra o Darwin a fazer um sprint maluco já perto dos 90 para recuperar uma bola num contra-ataque do Portimonense, a equipa está motivada e a dar tudo simplesmente ontem alguns aspectos correram mal.

O Benfica a jogar como jogou ontem ganha praticamente todos os jogos em Portugal, foi o jogo com mais ataques dos ultimos tempos, tivemos remates à baliza, grandes defesas do guarda-redes, bolas no poste, não demos grandes hipoteses defensivamente, simplesmente um canto muito bem marcado deu golo. Isto é futebol nem sempre que se perde as coisas foram mal feitas! Acho que já devias saber isso.

Este ano já fizemos jogos bem piores e ganhamos.

Quanto ao Cebolinha estou contigo e também acho que não rende no Benfica e tem que mudar muito para render, o ano passado acabou a época bem mas este ano voltou às fracas exibições. Quanto ao Jota acho bem que o emprestem, ele sempre que jogou no Benfica nunca mostrou grande vontade, é daqueles jogadores que só correm para atacar, tem que olhar um pouco para a evolução do Rafa se quer ter lugar no Benfica.

Acho que jogadores como o Jota devem ser emprestados a equipas onde joguem para crescer, e voltar já a um nível onde possam discutir o lugar.

Já agora ontem gostei imenso do Gil Dias, o gajo entrou a dar tudo, com uma rapidez enorme espero que não tenha sido apenas um dia bom e que passe a fazer mais jogos a este nível.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.