Jump to content

7ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

O Yaremchuk tem que começar a disparar remates. Tem um remate muito forte e tem que diversificar a abordagem, porque já podia ter marcado outro golo, só que o redes desta vez, já não se deixou papar. Isso e também a assistir colegas ao invés de desperdiçar ocasiões de golo.

De qualquer forma, o Guimarães parece ter um buraco na defesa. Espero que o Benfica continue a explorar o lado direito.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Já eu acho que o Benfica não está a jogar por aí além, fez um golo, aproveitou um erro do Guimarães para fazer outro, já desperdiçou algumas ocasiões, mas também já apanhou 2 ou 3 cagaços que podiam ter dado golo. 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, gleal said:

@cyberurbis, o Darwin não está a fazer grande coisa, mas está a jogar desde inicio. :-..

Eu sei... mas está a jogar pela ala. Eu alterava para que ele passasse a ser o único PL.

 

 

Oh Lucas Veríssimo... o que é que foi isso...?! :facepalm:

 

 

Só agora é que confirmei que o Radonjic nem foi convocado. Está o Everton no banco... 

 

 

 

 

 

Este Meite não dá segurança NENHUMA ao meio campo. dass...

Até o Florentino fazia melhor dupla com o Gedson.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

 

32 minutes ago, riks said:

O Darwin pode ser muito bom rapaz, mas tem dois tijolos no lugar de pés e um QI futebolístico de um iniciado. So se salva pela força e velocidade l. 

Contudo, algo melhorou... Não sei se o Darwin andou a "estudar" durante as férias / lesão, mas acho que ainda não o vi ser apanhado em fora de jogo. A época passada, era apanhado em fora de jogo várias vezes no mesmo jogo.

 

Ainda assim... pqp, neste lance até ia arrancando os cabelos! O Yaremchuk completamente sozinho... e o Darwin continuou sem soltar a bola... só a soltando quando já não havia espaço. :facepalm:

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Esse foi o lance que me fez pensar aquilo. Tudo mau, péssimo. A condução atabalhoada, o yarem na frente sem oposição e por fim o passe falhado já depois de ter travado e perdido a vantagem numérica. 

 

Pode ter muito pontencial mas para jogador de futebol ainda lhe falta muito. 

Edited by riks
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.