Jump to content

NBA 2021/2022


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Tenho visto menos NBA, seja por menos paciência para o exagero de intervalos publicitários, as horas das transmissões, os Bulls terem deixado de tankar que faz da construção de planteis ou drafts a parte mais divertida da NBA, mas acima de tudo a pandemia rebentou com as noites de cerveja na mão a ser mete nojo com os amigos fanboys do Lebron. De resto vou acompanhando o reddit quando calha.

Quanto a Golden State, fui daqueles que afirmei que a dinastia tinha acabado quando a maldição de construirem o Pavilhão em cima dum cemitério índio ( é um meme btw) veio ceifar os tendões àquela gente toda.  Mas fico muito contente com a vitória, sempre tiveram um basquetebol positivo mesmo com as peripécias do Draymond, produto do desenvolvimento interno, acreditaram no Wiggins quando poucos o fizeram e por fim acho que falta muito respeito ao Curry.

 

Edited by ash
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

@EdgeHead Vi as finais alias vi quase todos os jogos dos Warriors nos playoff e estou muito satisfeito com o resultado.

Aquele jogo 4  então grande Chef Curry

Qto à falta de participação aqui no tópico pois reparei e como ninguem comentava fiquei tb calado. Em relação a ontem/hje tive mais com atenção no jogo e ainda estive a ver a cobertura da ESPN/ABC depois do jogo bem como a ouvir o pod do Green mas não deixei de reparar tanto no teu post como no do fluke87

vamos ver se com o draft e as transferências deixamos o tópico mais animado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

On 6/17/2022 at 7:04 PM, EdgeHead said:

Tópico muito despido. Saudades desta gente toda @EsCk @airjoca @Figos @Baron Soontir Fel @ash @hard2explain (devo-me ter esquecido de alguém)

Confesso que perdi um bocado a pica quando os Nets dinamitaram a equipa para ir buscar o Harden e depois a pancada do Irving com a vacina.... Ainda os vou acompanhando, mas com tanto bandwagoner desde que o KD e o Irving assinaram fica mais chato apoiá-los. Tou algo curioso para ver o que o Ben Simmons vai fazer, pode ser que não levem sweep dos Cs para o ano.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho acompanhado os Mavs. Tendo em conta que estes surpreenderam, o mais certo é desiludirem no próximo, ou no mínimo não conseguirem replicar o que fizeram este ano. Não consegui ver nenhum jogo das finais por causa das horas.

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Figos said:

Só tenho acompanhado os Mavs. Tendo em conta que estes surpreenderam, o mais certo é desiludirem no próximo, ou no mínimo não conseguirem replicar o que fizeram este ano. Não consegui ver nenhum jogo das finais por causa das horas.

Confia no Luka.

Há uns trade rumors interessantes para o lado dos Mavs. A vinda do Christian Wood vai ser fixe. Ele e o Luka podem fazer coisas giras.

No entanto concordo contigo. Dado que este ano chegaram à final de conferência, no próximo ano as expetativas vão jogar contra eles. Ainda assim, tendo Luka, as possibilidades são imensas.

Link to comment
Share on other sites

Perdi a pica depois do Giannis e Luka serem eliminados. E nem sequer havia LeBron para falar mal porque o miserável nem conseguiu os playoffs... :)

Anyway, Suns 2023 NBA World Champions:

 

 

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.