Jump to content

Recommended Posts

Posted

Steph 16/27 3PT. All star game MVP 😎 E chegou a estar 16/21 a certa altura, mas falhou os últimos 6.

Sobre os eventos de sábado:

- gostei da tentativa de melhorar o skills challenge. Ainda há ali muita margem para evoluir, mas está bem melhor que antes.

- 3PT challenge muito fixe, acho que até já merecia ser o último evento da noite.

- dunk contest: tão fraco...

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted
On 4/11/2022 at 8:27 AM, EdgeHead said:

:god:

Muito bonito, excepto o facto de:

- ter jogado ZERO defesa durante esse tempo

- ter-se preocupado mais com stat padding em vez de liderar a equipa aos playoffs, ter jogado montes de minutos no "garbage time" para chegar a esses números

- ter descansado contra as boas equipas para não baixar as médias

- ter trocado montes de jogadores bons que estão a proliferar nas novas equipas e a chegar aos playoffs para ter os seus amigos e jogadores representados pela sua agência, Klutch Sports

King.

• Facepalm 1
Posted (edited)

Há coisas certas na vida como a morte e os impostos, mas o Airjoca Lebron Hate é certinho. :-.. 

Agora mais a sério, gosto muito destes Bulls. Acho que os Bucks passam, possivelmente 4-2, mas esta vitória em Milwaukee acabou de tornar a série bem mais interessante.

E fico muito contente por ver o DeRozan a passar esta excelente fase na carreira. Sempre foi um jogador que gostei muito. The mid range king.

Props também para o Caruso. Não lhe achava muita piada em LA, mas acho que era mais culpa dos Lakers do que propriamente dele (não simpatizava muito com aquela equipa dos Lakers). 

Nota também para os Celtics que apesar de ontem terem estado com uma desvantagem grande, foram buscar o jogo e mantiveram vantagem casa. Vitória importante.

Também estou a acompanhar com curiosidade a série dos Suns e Pelicans, porque nunca pensei que os Pelicans vencessem um jogo em Phoenix (aliás, não pensei que vencessem qualquer jogo :-..).

Edited by fluke87
  • Haha 1
Posted
1 minute ago, fluke87 said:

Há coisas certas na vida como a morte e os impostos, mas o Airjoca Lebron Hate é certinho. :-.. 

Agora mais a sério, gosto muito destes Bulls. Acho que os Bucks passam, possivelmente 4-2, mas esta vitória em Milwaukee acabou de tornar a série bem mais interessante.

E fico muito contente por ver o DeRozan a passar esta excelente fase na carreira. Sempre foi um jogador que gostei muito. The mid range king.

Props também para o Caruso. Não lhe achava muita piada em LA, mas acho que era mais culpa dos Lakers do que propriamente dele (não simpatiza muito com aquela equipa dos Lakers). 

Nota também para os Celtics que apesar de ontem terem estado com uma desvantagem grande, foram buscar o jogo e mantiveram vantagem casa. Vitória importante.

Não sei não, o Khris Middleton ontem fez um "MCL sprain", vamos lá ver.

Caruso é grande jogador, "hard nose" na defesa. Fez MUITA falta aos Lakers. E o DeRozan podia ter ido para os Lakers mas o LeGM e outros idiotas preferiram o Westbrook.

Posted
8 minutes ago, airjoca said:

Não sei não, o Khris Middleton ontem fez um "MCL sprain", vamos lá ver.

Caruso é grande jogador, "hard nose" na defesa. Fez MUITA falta aos Lakers. E o DeRozan podia ter ido para os Lakers mas o LeGM e outros idiotas preferiram o Westbrook.

Eish não sabia do MCL sprain. Isso pode ter muita influência então. 

Sim, aposto que já se chorou muito em LA por terem preferido o Westbrook ao DeRozan. Nesse aspeto ya, LeGM falhou à grande.

Posted
8 minutes ago, fluke87 said:

Eish não sabia do MCL sprain. Isso pode ter muita influência então. 

Sim, aposto que já se chorou muito em LA por terem preferido o Westbrook ao DeRozan. Nesse aspeto ya, LeGM falhou à grande.

É outra coisa que o LeBron vai imitar o Jordan: retirar-se, comprar uma equipa, ser mau GM... :D

• Like 1