Jump to content

Recommended Posts

Posted
2 hours ago, Baron Soontir Fel said:

@airjocaEmbora tb não seja o maior fan do LeBron não achas que já chegou a altura de te libertares desse hate todo afinal o homen já está praticamente na reforma:-..

Patético...

:-.. 

• Thanks 1
Posted
2 hours ago, Baron Soontir Fel said:

@airjocaEmbora tb não seja o maior fan do LeBron não achas que já chegou a altura de te libertares desse hate todo afinal o homen já está praticamente na reforma:-..

michael-caine-never.gif

• Haha 1
Posted

Estes posts do airjoca são só nojentos, mas enfim... É até ao ban, porque acho que nem com a reforma do Lebron, o ragehateshitposting parava.

Posted
1 hour ago, EsCk said:

Estes posts do airjoca são só nojentos, mas enfim... É até ao ban, porque acho que nem com a reforma do Lebron, o ragehateshitposting parava.

Ban por demonstrar que o LeBron está mais interessado em bater o recorde do Kareem do que ganhar jogos? Ok...

Posted
1 hour ago, PunK_BoY said:

Ban pq? O rapaz não gosta do Lebron. Qual é o stress? 

Se bem me lembro, o No_ID foi banido por fazer posts consecutivos anti-Mourinho. Banido de tópicos. Era o mesmo aplicável aqui, acho eu.

Uma coisa é não gostar, outra coisa é ser ativista e poluir os tópicos com esses hate-posts.

É a mesma coisa que eu ir para o tópico da Casa dos degredos e só postar conteúdo anti-casa dos segredos. Para isso, mais vale não ir para lá ser tóxico, não?

Posted

Really que estás a comparar  o comportamento do sem_bi em todo o fórum com o do Airjoca? 

Rodrigo, muda o tampão 😜

Posted
3 minutes ago, PunK_BoY said:

Really que estás a comparar  o comportamento do sem_bi em todo o fórum com o do Airjoca? 

Rodrigo, muda o tampão 😜

Eu comparei os posts anti-Mourinho. Não comparei com o comportamento pelo fórum todo.

Paulo, muda as lentes. :D 

Posted

Again ele não está a faltar ao respeito à ninguém. Ele acha que o LeBron é aquilo. É uma opinião e tem direito a manifesta-la desde que não insulte ninguém.

Quanto às lentes basta o restante pessoal da moderação me dizer que as minhas lentes não estão bem e então banem-no da thread. 😉

Posted (edited)
2 hours ago, hard2explain said:

Este sim é que pode levar com hate, em 12 meses desistiu de duas equipas... enfim....

Pobre KD...

Edited by airjoca